Programa

Quem pode participar?

- Mulheres com idade de 18 à 26 anos.
- Ter nível intermediário de Inglês.
- Ser solteira e sem filhos.
- Ensino Médio concluído.
- Possuir CNH (Carteira de Habilitação).
- Não fumante.
- Ter no mínimo 200 horas de experiência com criança.
- Disponibilidade de 12 meses para a realização do programa.

Como funciona?

- Ao se inscrever no programa você passa à fazer parte do processo de seleção, onde as famílias interessadas em tê-la cuidando dos seus filhos, começam à fazer contato telefônico com você. Desta forma, ambos terão a chance de se conhecer e decidir se aceitam o que foi proposto.

Qual será a rotina de trabalho?

- Você vai trabalhar 45 horas semanais. As principais tarefas são: cuidar das crianças e de seus pertences, brincar com elas, preparar o lanche escolar, dar banho e organizar a bagunça, levá-las à escola (por isso muitas famílias disponibilizam um carro para a Au Pair). Tudo o que esteja relacionado com o cotidiano da criança. Sua folga para se divertir será de 1 final de semana por mês e no final do programa, você tem um mês inteiro (13° mês) para passear. Além de 2 semanas de férias remuneradas durante o programa.

O quê esperar do programa Au Pair?

- A participante Au-Pair vai morar no exterior gratuitamente, recebe em dinheiro por seu trabalho no país anfitrião, adquire experiência internacional, aperfeiçoa um segundo ou terceiro idioma, conhece de perto a cultura estrangeira, enriquece seu currículo profissional, e em especial cresce em maturidade e como pessoa.
Mais importante do que o valor em dinheiro que vai receber, a Intercambista Au-Pair vai fazer amizades para toda uma vida, sem contar as memórias simplesmente inesquecíveis.