Sep 28, 2012

#120

Oi gente! Depois de tantos dias sem postar, finalmente apareceu a margarida, hahaha! Semana passada fiquei extremamente cansada (pra quem não se lembra, minha fofa viajou pras Bahamas) e eu virei mãe-au pair-housekeeper e tudo o mais. Só não virei esposa, HAHAHAHA.

E pra quem reparou, virei gente e configurei meu teclado pra português. Não vou mais escrever igual menino pequeno, lol. Perfeccionista do jeito que eu sou, preciso tomar um dia pra arrumar toooooooooooooodas as postagens que estão com o português "feio". E configurar tamanho das fotos, e arrumar esse layout - enfim, muito trabalho a ser feito, pra pouco tempo.

Pouco tempo? Pois é pois é, desde segunda feira minhas aulas começaram - toda segunda e quarta, até dezembro. E já deu pra "sentir" o clima e ver que não vai ser tão fácil assim, muito homework, muito writing pra se fazer e claro, eu quero que fique bom!

Enfim, semana passada trabalhei igual camelo, começando todos os dias as 6:40 e (dependendo do dia) trabalhando até 3:30 (quando meu fofo chegava da escola com meus mais velhos e me liberava) ou até as 6~7 quando ele precisava ficar até mais tarde no serviço. Minha fofa chegou na sexta a noite e eu fiquei off o fim de semana inteiro, mas como Bobby estava com pedra nos rins, não nos vimos e eu fiquei aqui em casa. No sábado saí pra ver como era o outlet em Leesburg e fiquei decepcionadinha, nem é tão barato assim. Daí fui numa bookstore e comprei livros, HAHAHAH. E saí pra comer nos dois dias, fui no IHOP pela primeira vez (que delícia!) e no Arby's.

Pela primeira vez, levei as kids na escola all by myself. Levei eles durante a semana inteira e foi bem legal, em questão de meia hora dirigindo a gente chega lá. Foi bem gostoso e embora eu não goste de dirigir na toll road quando tá engarrafada, eu sobrevivi. Na semana retrasada minha fofa queria ver se eu já sabia o caminho (claro, ela tinha que se certificar que os meninos iam chegar a tempo na aula durante a semana que ela estivesse viajando) e eu quase morri - nunca dirigi com ela no carro antes. Fiquei BEM nervosa, tremia toda, a toll road estava EXTREMAMENTE engarrafada esse dia (lógico né, já que dá pra piorar...) mas eu consegui. Daí fomos na Starbucks, ela comprou café pra gente e voltamos pra casa.

Nessa semana também fiz meu teste de inglês na NOVA. O score vai de 0 a 100, e eu tirei 98 em Speaking e 81 em Reading/Writing, o que me deixou BEM triste no dia, porquê na verdade eu esperava o contrário. Fiquei feliz com meu score em Speaking, mas como meu foco todo estava em escrever, foi um tapa na cara. Não pude me inscrever na aula de Advanced Writing que eu tanto queria fazer, mas agora até achei bom, porquê essa aula era só nas terças e a que eu estou fazendo é toda segunda e quarta. E ainda dá 5 créditos :) Estou fazendo Intermediate Reading and Writing, e a professora usa o mesmo livro que eu usei nas aulas da LADO, ou seja, não tive que me preocupar em gastar extra $$$ com livros. O legal é que ela não foca SÓ no livro - também nos mostra newspapers, vídeos e nossos assignments são relacionados com todos os materiais que ela apresenta na aula. Minhas aulas são de 7pm até as 9:30pm, e fica uns 20 minutos de distância aqui de casa.

Não vou contar sobre o outro weekend nesse post, em que eu e Bobby fomos acampar, porquê a gente vai DE NOVO esse fim de semana, então o post vai ficar mais completo com informacões de dois weekends, dois lugares diferentes e espero eu, mais preparo, porquê foi cada apuro que a gente passou viu...

2 comments:

  1. Ai, meus olhos se encheram de lágrimas agora quando li iHop. E Starbucks. ~suspiro~

    ReplyDelete
  2. hhahahah ate os meus encheram agora :~

    ReplyDelete