Sep 17, 2012

#117

Tenho tanta, mas tanta novidade pra contar que nem sei, viu? Hoje vim so mostrar o video que eu fiz do meu quarto, mas aguardem que essa semana tem finalmente o post sobre os 3 ultimos shows que eu fui (Big Time Rush, Godsmack e The Offspring) - como foram todos no mesmo lugar, eu faco um apanhado de tudo. Tambem vou contar sobre a semana passada, em que eu dirigi as kids pra escola com minha fofa no carro, quase morri! E claro, sobre a primeira vez camping nos US (e na vida!). Sobre meu teste de ingles na NOVA e sobre a primeira class que eu vou pegar la, sobre minha fofa estar viajando e eu ficar com as kids praticamente integralmente, sobre meus planos de viagem pra Miami (!!!) e por fim, sobre tomar conta de bebes parte II, porque olha, eu achei que seria igual com o baby E*, e cai do cavalo!

Ja sao 7 posts ai, ou seja, ficam ligad@s no blog que essa semana vai bombar, hahaha! Mas por hoje, fiquem ai com meu quarto que eh so amor <3

4 comments:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nota mil para a organização, até que enfim um quarto que é a sua cara, Parabéns por tudo, ficou super lindo, só faltou a mamãe deitadinha nesta camona aí para conversarmos um monte, tal qual fazíamos aqui. Amanhã faz um ano que você foi, buáááááá.... Eu te amo e estou orgulhosa da minha filhinha toda cuidadosa com as coisinhas dela, fofa demais. Fiquei curiosa com a gaveta secreta, gostaria que você trocasse tudo que tem dentro dela por coisas saudáveis e que irão te fazer bem, reflita sobre isso, vale à pena. Acredite em mim. Beijos...

    ReplyDelete
  2. Gostei do seu quarto, é bonitinho. Uma porta naquela lugar seria ótimo mesmo! Ainda mais porque tem a sala que eles assistem filme e tal, but... nada é perfeito, né?


    Não acredito que você tem guinea pigs, e no inverno? Onde você vai colocá-los? o.o

    ReplyDelete
  3. HHAHAH ignora a gaveta mami, ignora :x

    ReplyDelete
  4. Hahah tenho sim Will! entao, eles estao de "ferias" aqui em casa, na verdade eles moram com meu namorado, mas como ele se mudou e esta morando com um amigo (e os pais do amigo) ate o apartamento novo sair, os guinea pigs vieram se hospedar aqui em casa - no inverno eles ja devem estar de volta em "casa"

    ReplyDelete