Sep 7, 2012

#114

Gente, preciso contar a ultima dessa semana! Quarta feira, 8 horas da noite, eu linda e serena na banheira tomando um banho e relaxando. Do nada, vejo uma sombra preta correndo por debaixo da porta e indo parar atras da lixeira. Respira...inspira. Levantei da banheira e fui olhar...


Sim gente. Tinha um espiao la me olhando tomar meu banho. Me sequei, ainda tive espirito de passar desodorante, HAHAHA. Fechei a porta do banheiro, pus a toalha entre o vao da porta e o chao, pra ele nao escapar, vim pro quarto colocar QUALQUER roupa (e nessas horas eu odeio nao morar com meus pais, por exemplo, que eu podia ir pelada pedir socorro). Pus uma calca de moleton e uma blusa, tava morrendo de calor mas ne, tenho que manter o decoro hahaha.

Subi e minha fofa tava no escritorio. Eu quis falar de um jeito que nao assustasse ela, entao so virei com uma voz super suave e falei "Hm..so...there's a mouse in my bathroom..." Ela ja virou WHATTTT? e subiu chamar meu fofo. Gente, ele desceu braaaaaaanco, HAHAHAHA. CENA DO ANO, meu fofo tava com medo. Ele sugeriu usar o vacuum pra sugar o bicho, e minha host que eh doida com animais, proibiu. Falou que nao era pra matar. Meu fofo pegou uma vasilha com tampa, e vamos todo mundo descer. Minha fofa entrou no banheiro, viu o bichinho, meu fofo entrou junto e eles fecharam a porta.

Gente. MELHOR CENA DO ANO parte II. Eu do lado de fora so ouvia os gritinhos da fofa, ate que finalmente eles sairam do banheiro, com o rato preso na vasilha. Meu fofo dirigiu ate sei la aonde pra jogar o bichinho fora, e eu e minha fofa vasculhamos o basement atras de coco de rato - NADA. Eu fui dormir com o c* na mao, morrendo de medo/nojo de outro rato estar ali comigo.

Na quinta nos descemos de novo pro basement pra tentar achar, ateeeeeee que... no playroom das kids tava cheio de coco de rato. O motivo? As kids comem de tudo la, e deixa pacote aberto, pedacos de pipoca... Um terror. Limpamos o basement todo e proibimos as kids de comerem aqui embaixo. E eu ainda arrumei o playroom todinho, fiz com o maior amor do mundo - mas isso eu venho contar, e mostrar as fotos do novo playroom das kids, totalmente remodelado, em outro post :)

2 comments:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA! Só tenho isso a dizer...

    ReplyDelete
  2. HAHAHAHAHAHAH imagina o eeeeeeeeeeeeca que saiu quando eu vi o rato?

    ReplyDelete