Aug 14, 2012

#105

Gente, quanto tempo! Tenho tanta coisa pra contar, de tantos assuntos variados, que eu resolvi fazer varios posts com os temas e todos os dias eu posto um, ate eu me atualizar de novo!

Como eu disse no ultimo post, na quarta eu iria trabalhar de manhazinha e depois so a noite, pros fofos sairem. Comecei as 8:30 e parei as 1:30, fui na Target rapidinho so pra comprar umas coisas e vim relaxar. Voltei a trabalhar as 6 e meus fofos chegaram as 11:30. Meu boy tava dormindo ja, minha menina foi dormir na amiguinha dela e eu fiquei tranquila aqui, caindo de sono no sofa hahaha! No outro dia eu trabalhei de 9:30 as 6, na sexta de 9 as 5 e peguei o carro pra ir pra casa do amigo do Bobby (aonde ele ta morando agora), porque os pais do amigo dele estavam viajando. Passei o fim de semana la, foi super otimo, a gente jogou videogame o tempo todo e relaxou. Domingo a tardinha eu voltei pra casa, porque tava ameacando chuva.

Na segunda eu trabalhei de 8:30 ate as 5:30, e como eu fiquei sem carro a semana toda, vaaaaaaarios amiguinhos vieram pra playdate a semana inteira. Quase morri de cansaco, mas eh bom porque as kids ficam distraida e eu posso me concentrar mais na baby. Terca eu trabalhei no mesmo horario, o dia passou suuuuuuuuuuper rapido, e eu tava empolgadissima porque a noite eu ia no show do System of a Down (assunto pra um post separado! altas confusoes nesse dia, ate parada pela policia eu fui). A fofa disse que como eu ia chegar em casa muito tarde, eu podia comecar as 10 na quarta, e parei as 5:30. Na sexta foi um dia super corrido e pesado, eu trabalhei das 8 ate as 2 - era pra eu ter ficado off meio dia, mas a fofa sofreu um acidente na barn (um metal soltou da parede e bateu na cabeca dela), que ai ela teve que ir ao medico dar ponto. Eu fiquei 2 horas off e voltei as 4, que ela tinha um meeting. Antes do acidente, ela e o fofo iam sair depois do meeting pra jantar, voltariam la pelas 10, ai eles iam me levar pro metro e eu ia pegar o bus pra NYC meia noite. Mas como ela teve isso, acabou que eles nao sairam, ela foi no meeting e 7:30 eu fiquei off. Minha mochila tava pronta ja, eu vim tomar um banho e 8 e pouco meu fofo me levou na estacao de metro. Saltei na Union Station, comi uma coisinha e fui pra fila do Megabus.

Saimos meia noite de DC, paramos em Baltimore, Philly e finalmente NYC. Chegamos la umas 5:30. Ai vcs me perguntam, qq eu fui fazer em NY? Fui pra weekend class na LIU (mais outro post separado pra isso) completar meus ultimos creditos pra entregar minha documentacao pra extensao (mais um post falando da extensao hahahah). Voltei domingo a noite, cheguei em casa 1 da manha, e ontem trabalhei das 10 as 6. Quando eu fiquei off, peguei o carro pra ir pra Silver Spring pegar meu certificado na LADO dos 3 primeiros creditos (preciso fazer um post sobre as aulas na LADO, que eu nunca comentei aqui) e foi outra novela, com direito a eu batendo o carro numa pilastra no estacionamento fechado (e claro, um post inteirinho contando sobre isso - MAE, CALMA, eu to bem hahaha! Nao machuquei nem nada, ta tudo otimo). E hoje o dia foi tranquilo, fiquei so com a baby das 8:30 ate 1, ai as kids voltaram e eu trabalhei ate as 5 (mas fiquei hanging out com eles ate 5:30, porque minha menina tava um amor hoje, tiramos altas fotos e fizemos altos videos engracados. Muito linda ela! Amanha eu trabalho das 9:30 ate 6:30 e as 8 meus fofos vao pra Las Vegas. A baby vai pra casa dos avos e eu vou ficar aqui com as kids. Vou trabalhar durante o dia, e a noite vai vir alguem pra ficar com eles e por eles na cama e tal, ai ela vai embora as 8 e eu comeco. Na sexta eu fico off umas 3 ou 4, porque os avos das kids vem ficar com eles, e os fofos chegam sabado a tarde. Mas a fofa disse que sexta quando os avos chegarem, eu to off ate domingo a noite. Mas como eu acho que eu nao vou ter o carro, e o Bobby nao pode me receber na casa do amigo dele (porque agora os pais dele tao la), eu to pensando o que fazer. Provavelmente eu devo ir pra DC, dormir num hostel e andar sabado pra conhecer os museus que eu NUNCA fui (vergonha ne, moro ha quase 1 ano por aqui e nunca fui haha). Dai domingo a noite eu e Bobby vamos num show aqui perto de casa, do Big Time Rush (NAO ME JULGUEM, eu gosto HAHAH). E esse eh meu schedule da semana, ainda bem que o summer ta acabando e ai veremos como vai ser o novo schedule pos-summer time. Fiquem ligados que durante uns 4 dias, vai ter post todo dia contando as aventuras que eu passei nessas duas semanas!

1 comment:

  1. Oi nenem da mamãe!!!!! Li tudo, adorei, fiquei feliz, fiquei triste, doida, acalmei, aconteceu de um tudo ao mesmo tempo, kkkkk..... Vou ficar ligada para os outros posts, Tô interessadíssima no post da extensão, buááááá.... mais um ano. Tudo bem. Foi pra isso que vc foi, então que venham todas as oportunidades maravilhosas, pq se tem alguém neste mundo que merece, este alguém é você. Eu te amo demais e quero tudo de melhor pra vc, viu?
    Mil beijinhos....
    Mami.
    Fiquei com dózinha da Virgínia. E não se preocupe uma batidinha faz parte da vida de toda motorista, só não se machuque, por favor, tenha todo cuidado do mundo, ok?

    ReplyDelete