Aug 25, 2012

#112

Acho que um dos maiores "medos" de au pair eh quando os fofos vao viajar e voce vai ficar encarregada das kids. Semana passada aconteceu isso, na quarta a noite eu trabalhei normalmente e a noite os fofos embarcaram pra Las Vegas. So voltariam sabado a tarde.

O plano seria eu trabalhar quinta e sexta de 8:30 ate as 6, dai outra pessoa viria ficar com eles overnight. Na sexta quem viria quando eu ficasse off seria a avo junto com a baby (eu so fiquei com os dois maiores aqui, grazadeus) e eu ja estaria automaticamente off.

A semana transcorreu bem, na segunda foi o dia da batida (que vcs podem conferir no post #110) entao eu passei o resto da semana sem encostar no carro. Na terca feira a noite a fofa mandou um email pra mim, pra moca que viria ficar com eles a noite e pra avo, contando os planos do resto da semana. Nada que eu nao sabia, mas teve um detalhe que me fez sorrir de ponta a ponta: ela disse que eu podia levar as kids pra passear durante o dia. Isso significa que o carro ficaria aqui, e que eu poderia usar. E melhor ainda, que ela ainda confiava em mim pra dirigir os pimpolhos.

Deixei a Isabelle com a missao de achar um lugar fun pra eu levar as kids e ve-la ao mesmo tempo, ja que nessa semana ela tava aqui com o boy na VA. Entao na quinta feira botei os meninos no carro e fui pra Fairfax Corner, um mini-mall que tem uma fonte em que as kids podem se molhar, se lambuzar e brincar. Porem quando a gente chegou la, vimos que a fonte so ia abrir ao meio dia. Isso eram 10 horas. O que fazer ate la? Resolvi leva-los no cinema que tinha em frente.

Nisso a Belle chegou e ficamos la conversando um pouco,, levei as kids pra tomar frozen yogurt e fomos pro cinema. A Belle nao foi porque tinha medico marcado :~. Assistimos "The Odd Life of Timothy Green", um filme da Disney que sempre passa o comercial na TV. Meu boy sentou no meu colo e caiu no sono, e minha menina ficou meio que deitada no meu ombro assistindo o filme comigo. Cena mais fofa do universo.

Quando saimos, fomos comer uma pizza e a fonte comecou a funcionar. Eles brincaram um pouco e meu menino de 3 comecou a fazer birra, entao trouxe todo mundo pra casa. A noite a moca chegou e eu vim ficar off.

Na sexta a gente acordou bem cedo, se arrumou rapidinho e fomos buscar a Belle na casa do boy dela. De la fomos pra um playground ENORME, com carrosel e tudo, e as kids ficaram brincando ate a hora do almoco, no Olive Garden. Um pouco de esforco pra fazer meu boy comer tudo, e viemos embora. Eu fiquei brincando de Barbie com minha menina enquanto ele assistia um filme, e as 4 a avo chegou com a baby. E eu finalmente fiquei off pro resto do weekend. Mas eu nao podia pegar o carro porque a avo poderia querer sair com a meninada toda, e no carro dela nao cabia. So fiquei aqui relaxando na noite de sexta e no sabado o dia inteirinho. Meus fofos chegaram a tarde, eu subi pra conversar com eles um pouco e minha fofa me deu a blusa de Las Vegas que ela comprou pra mim, muito fofa!

No domingo era o dia do show do Big Time Rush, e o Bobby veio me buscar cedo pra gente almocar juntos e ir pro show. Mas isso eu conto no proximo post!

ps: e todo mundo de um BIG Happy Birthday pra Belle hoje, que eh aniversario dela <3

2 comments:

  1. Tão bom quando podemos sair com as kids! :-) E que bom que seus hosts tão tranquilos em relação ao carro.

    Beijos

    ReplyDelete