Aug 15, 2012

#106

Como eu disse no post passado, vim contar sobre a terca feira passada, tambem conhecia como o show do SOAD, ou o dia em que eu fui parada pela policia, ou o dia em que eu perdi dinheiro no toll, ou o dia em que nem meu cabelo colaborou.

Ja da pra perceber que nao foi um dia muito bom, ne? O engracado eh que comecou super bem, trabalhei de boa aqui, nao tive problema com as kids nem nada. O azar comecou assim que eu fiquei off. Fui tomar um banho rapidinho e me arrumar, e o plano era sair no maaaaaaaaaaximo as 6:30, porque o metro ia chegar no Verizon Center (metro da Chinatown) as 7:30. O show comecava as 8, e eu queria assistir a banda de abertura (Deftones). Acabou que eu sai daqui de casa as 7, anotei o endereco do metro e fui pro carro - quem disse que o GPS reconhecia o endereco? Eu tinha visto no google maps mais ou menos como chegar la, entao peguei a toll road e fui confiante. Cheguei na saida 14, a que eu iria sair mesmo, e burra que sou ao inves de virar na rua, virei no sentido da toll road DE NOVO - e sabe-se la porque, nao aceitaram o EZ Pass do carro, entao tive que pagar com meus ultimos $1.30, e olha que custava 1.50, mas o cara me deixou passar. Beleza, continuei dirigindo e confiante no GPS (que reconheceu ao menos o nome da rua que o metro estava). Fui indo, indo, indo... dai cheguei no ponto que estao construindo a extensao do metro, ou seja, uma BAGUNCA, desvio pra tudo quanto eh lado e eu la perdidona, andando em circulos. Quando virei em uma das ruas e ja estava pronta pra virar a direita de novo (ou seja, continuei na faixa da direita) eu vi que tinha um carro de policia parando um carro. Fiquei de boa, afinal eu estava no limite de velocidade, nao tava fazendo nada errado...

Ate que o carro veio acender as luzes pra mim. E eu fiquei naquelas de "eh pra mim ou nao eh?" Porque eu tava pra virar a direita, ele podia muito bem virar ou continuar reto, ainda mais que a rua tava toda desviada, cheia de placa e cone de construcao. Pois virei e o policial veio atras de mim. Assim que eu virei, ja tinha um sinal (verde). E eu naquelas de "paro aqui e bloqueio o sinal ou viro mais uma a direita e paro?" Virei e parei, ai eu ja tava numa rua residencial e nao tava bloqueando o transito. Parei, ele parou, o policial desceu. Me deu um desespero, porque mesmo sabendo que eu nao tinha feito nada errado, eu meio que "corri" do carro, nao parando a primeira vista ne?

Ele chegou na janela falando se eu nao sabia que quando o carro tava com as luzes acesas pra mim, eu tinha que parar. Ai expliquei igual falei aqui, que eu nao sabia se eu parava no sinal, etc. E ele falou que o motivo que ele me parou foi que quando ele tava parando o outro carro, eu nao podia transitar na linha da direita. Foda-se se eu preciso virar a proxima rua a direita, quando um carro de policia ta parado, eu tenho que pular uma linha e deixar uma lane de distancia entre nos. Isso eh pra caso o policial precisar correr atras do motorista, ou o motorista empurrar ele, ninguem o atropela. Faz sentido ne? Ele disse que eh uma lei nova e que por eu nao saber, ele nao ia fazer nada, so deixar um warning la no computador de que agora eu sabia, entao se eu fosse parada pelo mesmo motivo, eu seria multada. Ele pegou meus documentos (CNH do Brasil, PID e minha ID de quando eu morava em MD. So isso que eu tinha) e me liberou depois de uns 15 minutos checando tudo. Antes de ir, eu ainda fui caruda e perguntei aonde ficava o metro mais proximo, ele me ensinou como chegar la e em 15 minutos eu estava estacionando no metro.

Cheguei no Verizon Center 8 e tanto, Deftones tavam tocando ja e eu ainda parei pra comer. Sentamos no nosso lugarzinho e ficamos esperando o show comecar, e olha, valeu a pena todo o sufoco. QUE SHOW! Simplesmente maravilhoso. Vou por umas fotos aqui pra quem curte :)

Na volta pra casa a cada carro de policia que eu ia, eu ia all the way pra linha da esquerda. Nem quis confusao mais nao, HAHAHHA. Cheguei em casa meia noite e pouco e fui dormir, moooooooorta de cansaco/tensao/felicidade.






1 comment:

  1. criatura, aprende! problema com gps ou tá perdida mesmo, me liga! certeza que pelo menos teu celular funciona! :p

    ReplyDelete