Jul 31, 2012

#104

Claro que eu ia vir contar do presentaco que minha HF me deu ne? Nao nao, nao foi nada material nao! Como eu disse aqui, eles ia viajar na quinta de manhazinha pra praia e so voltariam domingo a noite. Minha fofa pediu pra eu ficar aqui cuidando dos cachorros e deixou o Bobby vir dormir aqui esses dias. Ainda por cima, eu perguntei se os guinea pigs podiam ficar por aqui durante um mes, ja que o Bobby mudou de apartamento e agora mora com um amigo (e os pais do amigo) e vai morar durante um mes la. Os porquinhos nao tinham aonde ficar, entao ou era aqui, ou a gente ia ter que doar. Agora eles estao devidamente hospedados no meu closet :)

Na quinta eu acordei e gente, que delicia que eh poder andar de boa pela casa so com camiseta e calcinha, viu? Coisa que ja to sentindo falta, hahaha. A noitinha o Bobby veio, eu passei o dia com colica entao so fiquei deitada assistindo tv. Na sexta a gente so saiu de casa pra ir no Post Office, porque tinha chegado uma encomenda direeeto do Brasil pra mim: meu presente de aniversario que meus pais mandaram, adorei! Uma fronha de coruja LINDA, havaianas, um cartao e uns post-its de corujinha que sao um charme. Brigadaaaao mami, amei!

Dai fomos almocar no Olive Garden e gente, que delicia! Alem de ter salada/sofa ilimitado, eles tem uma "promocao" de dois pratos e dois acompanhamentos ou sobremesas por $25. Comida ate falar chega. Como a fofaiada saiu e quase nao deixou comida pra mim, o Bobby comprou leite e deu pra se virar. Tinha varios estilos de carne e macarrao congelados, entao eu limpei o freezer esse fim de semana. Mas a fofa ja repos tudinho, e comprou o que eu pus na listinha que tava faltando. Adoro esse meu desprendimento de por na lista tudo que eu quero, ate morango e banana pra mim ela compra. Sem essa de ficar comendo pizza por semanas a fio. Alias, isso eh ate engracado aqui, a comida dura bem mais que na outra casa. Acho que eh porque eu ficava o dia todo entediada e so queria saber de comer, aqui eu to quase sempre fora de casa, e as vezes so quero um snack, uma barrinha de cereal e tal.

Enfim, sabado foi um dia super preguicoso e no domingo ele saiu daqui bem cedinho, porque tinha que empacotar as coisinhas dele e mudar. Eu passei o dia jogando e foi bem tranquilo, deixei a porta do quarto aberta porque eu nao sabia que horas eles iam chegar - chegaram umas 10 e tanto, o boy tava dormindo ja mas a minha kid desceu com a mae me dar oi - recebi um abraco tao gostoso dela, que falou que morreu de saudades.

Na segunda eu comecei as 8:30 - super super cedo, e o pessoal da reforma vinha pra ca terminar os ajustes na pintura e tal, entao eu fiquei em casa o dia todo. A baby ta gripadinha entao so quer saber de dormir, e as kids trouxeram cada um um amiguinho pra vir brincar no basement. Acho otimo porque eu posso deixar eles aqui e me preocupar so com a baby. Depois veio outra amiguinha da H* e a situacao era: 5 criancas no basement, uma bebe tentando dormir e uns 8 homens com escada, pincel, rolo e o caramba pela casa afora. Mas no fim das contas foi cansativo mas legal. Fiquei oss as 5:30, peguei o carro e fui la pra Bethesda ver a Isabelle. Ela foi meu GPS o caminho todo, passamos quase a viagem toda no telefone com ela me explicando as direcoes de acordo com o google maps, tudo porque o GPS ia me indicar um caminho que tava rolando um acidente, entao nao ia rolar meeeeeeeixmo. Finalmente cheguei la, busquei ela em casa e fomos comer um sanduiche no Union Jack. Deixei ela em casa e voltei, feliz e contente. Claro que peguei a saida errada umas 3 vezes, isso com GPS - mas cheguei viva da silva.

Hoje comecei as 8:30 de novo e 3:30 minha fofa resolveu levar a fofaiada completa pra piscina e falou que eu tava off ate as 7, se o fofo tivesse em casa entao eu podia ficar de boa, se nao, ela ia ter que sair e pediu pra eu ficar por uma hora com as kids. Quando deu 7, eu subi, ela tava com a baby, as kids tavam brincando no vizinho e meu fofo ainda nao tinha chegado. Dei janta pra baby, banho e pus na cama, isso ja eram 7:30. Sentei no sofa e fiquei de boa ate 7:50, quando meu boy chegou, coloquei ele na banheira e quando terminou de enxer, meu fofo chegou, falou que dava banho nele e eu fiquei off. Amanha vai ser mais ou menos esse esquema, eu comeco as 8 e fico off meio dia, dai so volto as 6 e termino umas 11 - ou quando eles chegarem em casa de um jantar. Mas o lado bom eh que la pras 8 as kids caem no sono, eu ponho eles pra ver um filme aqui no "forte" de almofadas no basement e venho pro meu quarto relaxar, ler no Kindle, mexer no laptop... tudo vale, contanto que o baby monitor esteja do meu lado e as kids estejam dormindo no forte, o que sempre acontece. Super tranquilo :) Delicia eh ter host parents que te deixam colocar as kids na frente da TV, hahahah.

2 comments:

  1. oi Larissa, tudo bem?
    Minha amiga me passou seu blog, estou indo pra Upper Marlboro mês que vem...Acho que é a mesma cidade que vc mora, não é? Quanto tempo vc está ai? Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Thalita
    entao, eu me mudei mes reatrasado pra Virginia.. mas la eh bem bonitinho, depende da onde tu vai morar, e PRECISA de carro! Eu fiz um post falando dessa area de MD, la tem bastante informacao de Upper Marlboro! Beijos

    ReplyDelete