Jul 23, 2012

#102

E depois de um aniversario sensacional, eu volto com news :D Na sexta eu trabalhei de 9:30 ate as 1 como eu tinha dito, minha kid tinha uma peca de teatro pra assistir, entao eu fiquei com a baby e o boy de 3 anos. Acabei levando ele num parque cheio de playgrounds, conhecido como Dinosaur Park, super legal e lindo, mas como o dia tava chuvoso, a gente nao ficou muito la. Voltamos pra casa, eu fiz Mac n Cheese pra gente (adoro adoro adoro) e coloquei ele pra assistir um show na TV ate a mae dele chegar, o que foi logo depois.

Mas vamos voltar no tempo um pouquinho, pra quando eu acordei e subi pra trabalhar. Minhas duas kids estavam no sofa, me deram bom dia, e a fofa desceu e perguntou pras kids se elas tinham me dado parabens. Entao os dois disseram e a fofa me deu um abraco, me levou pra mesa que estava decorada com uns baloes super fofos, um cartaz lindo em nome da familia toda e um bolo, que ela fez pra mim na noite passada. Ela acendeu as velas e eles cantaram parabens pra mim, as kids me ajudaram a soprar as velinhas, enfim, bem legal. Dai ela me disse que como nao sabia o que eu queria, comprou gift cards pra mim: um de $50 do ticketmaster, pra eu comprar ingressos pra shows, um de $25 do cinema aqui perto de casa (que alias, eu usei hoje) e um de $25 pra ir em 4 escolhas de restaurantes, que eu ja usei no mesmo dia com o Bobby (fomos no Chilli's)


Enfim, fiquei off, me arrumei e ele veio me buscar, super alinhado e arrumadinho! Perguntei pra fofa se ela queria que eu voltasse hoje (domingo) pra trabalhar as 10 da manha e ela disse que nao, que se ela precisasse de mim, ela mandava txt. Entao ta ne? Fomos no Chilli's e eu dirigi o caminho de volta pra casa. A noite a gente foi jogar boliche com os nossos amigos e no fim da noite (la pra uma da manha, quando o boliche fechou), eles decidiram me levar no Denny's pra comer breakfast na madrugada, hahah! Adorei, claro, e mais uma vez, eu dirigi o tempo todo.




Sabado foi um dia super preguicoso, eu gripei um pouquinho e a gente ficou em casa, ele fez um bolo pra mim e cantou parabens, super fofo! A fofa me textou perguntando se eu poderia vir trabalhar hoje as 3, eu falei que sim e pronto. Dai hoje dirigi de volta pra casa, cheguei umas 2:10, meu fofo tava aqui com as kids mais dois amiguinhos, a baby dormindo, e a fofa num cha de panela. Ai vim pro meu quarto, meu fofo tentou arrumar a internet mais uma vez, e eu subi as 3. Ele levou meu boy e o amiguinho pra casa do amiguinho, minha girl ficou aqui brincando com a amiga e a baby acordou, mas em questao de meia hora dormiu de novo. Super tranquilo, ai meu boy voltou pra casa e minha girl foi pra casa da amiguinha, a gente veio pro forte assistir filme e as 6 minha fofa falou que eu tava off. Peguei o carro e fui comer alguma coisa e assistir "Savages". Amanha eu trabalho no horario normal (9:30 as 5:30), na terca eles vao sair a noite, entao eu comeco mais tarde e na quarta meu horario normal de novo... e quinta de manha cedinho eles saem pra praia, o Bobby trabalha e depois vem pra ca passar o fim de semana comigo :D Vai ser uma otima semana, to sentindo, hahaha!

No comments:

Post a Comment