Jul 18, 2012

#101

Hey guys! Mais uma semana que passou, muitas e muitas novidades. Nem sei por onde comecar, hahaha! Anyway, primeiro eu vou por umas fotos que eu achei da casa modelo que eh do mesmo tipo da minha casa, assim ja que eu nao posso tirar fotos da minha casa, eu mostro ao menos como ela eh :)

cozinha, a porta na esquerda leva pra porta da garagem e pra despensa. Do lado direito eh aonde fica a mesa  e a porta pra varanda
parte da cozinha + sala de TV a esquerda, a sala da direita eh a sala de jantar, no meio das duas salas tem a lareira
mais uma da cozinha, agora da pra ver a porta melhor
escada que desce pro andar principal da casa, a porta da esquerda com a parede laranja eh a laundry room, a porta da direita eh o quarto da baby
tentei identificar esse comodo e nao consegui, acho que eh um do quartos das kids.
banheiro dos fofos
corredor que leva pro banheiro dos fofos. as duas portas dos dois lados sao os closets, e a porta a frente eh aonde fica o vaso sanitario.
o basement, infelizmente (todas chora) esse parte de cozinha eles nao mandaram construir, entao eh so um big big basement. A porta que vcs veem eh o playroom das kids.
o banheiro do basement aka MEU banheiro :DDD
mais uma foto da cozinha que poderia ser minha *suspiro*
o modelo da minha casa
escadas que descem do terceiro andar. Esse comodo eh o escritorio da fofa.
mais uma das escadas e o banheiro de visitas. a porta da direita eh a que desce pro basement.
sala de jantar
a lareira entre a sala de tv e a de jantar
visao geral do andar principal
a porta da esquerda eh o quarto dos fofos e a da direita o quarto do meu boy.
quarto dos fofos.
basement. meu quarto fica entre essa parede branca, entao eu suponho que meus fofos mandaram construir o quarto extra.
mais uma do basement
banheiro de visitas.
Enfim, como eu falei no post passado, na terca minha kid tinha horse camp de novo, entao eu e meu boy mais a nenem fomos num parque com playground perto de casa e fizemos um piquenique, ele brincou no parquinho, foi otimo! O lugar eh super bonito e deu pra matar um bom tempo. O parque fica uns 10 minutos no maximo aqui de casa, mas o gps nao tava achando e eu como ainda nao conhecia a area, dei uma super volta, nao achei, voltei aqui em casa pra pegar meu celular que eu tinha esquecido, olhei no google o endereco de novo e fui. Chegando la, andamos no parque errado, fizemos o piquenique la e fomos atras do playground, que na verdade ficava do lado da onde eu estacionei o carro. Bom pro boy, que finalmente teve  a chance de brincar um pouco. Voltamos pra casa e eu coloquei a baby e o boy na nap.
Quarta, quinta e sexta eu fiquei com os 3, e alternei entre o mall e o playground, tbm levei eles num Animal Park que tem por aqui, em que eles podem alimentar os animais, andar de ponei, foi bem legal. Na sexta eu trabalhei ate 6:30, e no sabado trabalhei de 9 da manha ate 5:30 da tarde - passei 2 horas e meia das 45, e a fofa quando foi preencher meu cheque, avisou que ia colocar um extra pelas horas - eu crente achando que ela ia pagar uns $220, quando eu vi o cheque de $250, quase cai pra tras!

meu boy e nossa cesta de piquenique
minha baby linda :)
Mas a melhor parte da semana foi quando eu fiquei off - minha fofa avisou que eu podia usar o carro. Fiquei doida ne, sem saber o que fazer - fui na target, na best buy... Na target eu comprei algumas coisinhas pro meu banheiro, tipo esse suporte de por shampoo e tal, pra por na banheira, um alarme que carrega o iPod, e ainda desperta com a musica do iPod, uma escova de dentes eletrica, um depilador pra pequenas areas que eh MARA, enfim, essas coisinhas "bestas" que a gente nunca sabe que precisa. Tambem fui ao cinema assistir The Avengers e AMEI! Alem disso, como eu disse, fui na Best Buy comprar meu laptop, finalmente! Eu ia comprar o rosa, mas como nao tinham, comprei o branco e me apaixonei. Mas infelizmente o sinal da internet ainda ta podre aqui no basement, entao meu fofo vai ter que comprar outro router mesmo... :(




Ah, e um dos dias eu andei com a baby um pouco pela vizinhanca, e tirei essas fotos da minha rua!





Quando eu ainda  tava na Best Buy decidindo qual pc comprar...



decisao tomada!

Dai sabado quando eu fiquei off, minha fofa disse que eu podia pegar o carro e ir pro Bobby - quis morrer ne, como assim, ela ia me deixar dirigir ate la? Alem disso, ela me deu o domingo e a segunda off, assim eu poderia voltar so terca de manha, antes de comecar a atrabalhar (as 9:30 am). Nao precisa falar duas vezes ne? Tomei banho, me arrumei e fui... SEM GPS! Super orgulhosa de mim. A razao eh porque o GPS me mandou pra highway, e eu queria pegar o mesmo caminho que ele usa quando vem me buscar, pelas back roads, bem mais bonito. Tudo bem que ao inves de virar sentido norte, eu virei no sul, e continuei no sul durante quase 1 hora, mas deu tudo certo no final. O fim de semana foi otimo, eu dei uma passada na target pra comprar umas roupas de verao (tava precisando, ninguem merece usar calca jeans o tempo todo), e terca de manha sai de la e vim pra ca, morta de sono. 1:30 certinho de viagem, cheguei em casa 8:30, tomei um banho e cai na cama pra cochilar ate as 9:20. Dai como o dia tava muito quente, fiquei com as kids em casa o dia todo, mas foi tranquilo - o boy de 3 tava um nojinho, mas a girl de 6 me ajuda muito. Fiquei off as 5:30 (de praxe) e nem quis sair com o carro, ainda tava morta e fui direto pra cama, so acordei umas 9 e tanto, comi e dormi de novo, hahaha.
Hoje foi bom, a minha girl teve horse camp de novo, entao eu levei os outros dois pro mall, depois levei numa farm que eh tipo um museu, em que ele andou nos cavalos fakes, tirou leite de uma vaca fake e dirigiu uns mini tratores. Chegou em casa e dormiu ate a mae chegar, hahaha. Dai fiquei conversando com a fofa um pouco e vim me arrumar pro meu meeting, na casa da LCC.
Fiquei um pouco deslocada no comeco, mas as duas brasileiras que estavam la logo me reconheceram e a gente conversou a noite toda! Na hora de ir embora, dei carona pra uma delas, que mora na mesma vizinhanca mas nao tem carro (alias, praticamente vive a vida que eu vivia na outra casa). Amanha eu devo levar as kids pra fazer qualquer coisa, e na sexta (meu aniversario, YAY!) eu trabalho ate as 1, o Bobby vem me buscar, e so me traz domingo de manha, quando eu tenho que trabalhar. A fofa me deu 2 opcoes, ou essa, ou eu ficava off na sexta, mas trabalharia sabado - nem morta, nem ligo de trabalhar 4 horas na sexta, se for pra ter mais horas com meu baby, haha. BTW minha fofa fica perguntando o que eu quero de aniversario, e eu nem sei o que pedir, LOL. Mas na agenda dela ta la, "comprar o presente da Larissa" :D
enfim, to feliz feliz, sem duvidas fiz a melhor escolha vindo pra essa HF. E pra finalizar, vou colar o post que eu fiz no grupo das Au Pairs no Facebook :)

Pra quem tem medo de rematch, mais uma historia feliz:eu sai de uma HF em que eu nao podia fazer xixi a noite porque eu acordava o baby, entao tinha que fazer xixi no copo, pra uma familia em que eu tenho um banheiro proprio;pra uma familia em que eu nunca pude usar o carro e tinha que depender de carona dos outros, pra uma familia em que eu tenho um carro pra levar as kids aonde eu quiser e quando eu to off, posso usar o quanto quiser;de uma familia em que eu trabalhava 50hs por semana sem extra, pra uma familia em que em 2 horas extras que eu trabalhei, me pagaram $50;de uma familia que ok, eu tinha fds off e toda sexta meu bf me buscava e me levava de volta no domingo a noite, pra uma familia que precisa de mim no fim de semana durante a manha ou a noite, mas que me da o carro pra eu ir visitar meu bf e me deixa com um schedule bem flexivel e dias off pra eu poder passar mais tempo com ele;de uma familia que quase nao comprava comida, e eu tinha que pedir comida pra entregar toda semana, pra uma familia que compra tudo que eu gosto, alem de ja ter coisas gostosas na casa, em que eu posso comer tudo;de um HD que mal falava comigo, pra um HD que me adora e vai ate fazer uma limpeza nos meus dentes de graca;de uma familia que me fazia fazer os servicos de casa, pra uma familia que a housekeeper limpa tudo, inclusive meu quarto e banheiro;de uma familia em que eu guardava comida no quarto pra nao ter que sair, pra uma familia em que eu me sinto confortavel o bastante pra subir a hora que eu quiser e fazer janta pra mim;de uma familia que achava $50 por mes pelo celular um absurdo de dinheiro, pra uma que alem de pagar os $50, ainda me deu um celular com 3G e gps;de uma familia que detestava meu bf por ele ser branco, pra uma familia que vai viajar por 4 dias e deixou meu bf dormir aqui comigo olhando os dogs;mesmo eu saindo de uma familia em que eu cuidava de um baby de 10 meses (ou seja, ficava na internet o dia todo), pra uma familia com 3 kids, em que eu preciso trabalhar de fim de semana, acho que quando se coloca na balanca, valeu a pena demais. nao tenham medo do rematch gente, porque vai que algo melhor te espera?

6 comments:

  1. Eu nunca tinha comentado aqui, mas estou sempre lendo seus posts!
    É bom ver história que dá certo, e você com certeza merece por tudo que passou na outra casa!
    Boa sorte, felicidades sempre feliz aniversário!!!!!

    ReplyDelete
  2. NHaaa... Sabia que tudo ia dar certo pra tí... Estava torcendo aqui... Achei mara XP... Fiquei super feliz com as coisas que aconteceram...
    Igual eu lí em um blog... Não podemos fazer nada por aqui... mas sempre mandamos ondinhas de sorte pra vc aí ; )

    Bijinhus...

    ReplyDelete
  3. Nossa Larissa...acompanhava teu blog na epoca que vc reclamava do seu antigo HD e tals!
    Que sonho é essa casa? LINDA DE VIVER!!
    E graças a Deus que vc mudou pra algo 100% diferente e melhor! Nem sempre rematch significa coisa ruim!
    Deus te abençoe!!

    ReplyDelete
  4. Linda nee? Realmente, as vezes as coisas acontecem por um motivo, e a calmaria sempre vem! Obrigada pelo apoio, beijoss

    ReplyDelete
  5. Brigadaa flor! E obrigada pelas ondinhas, hahaha
    beijosss

    ReplyDelete
  6. Brigada pelo carinho flor, e pelos parabens tbm, hehehe
    Beijoss

    ReplyDelete