Jul 14, 2012

#100

Hey guys! Finalmente a internet aqui de casa voltou a funcionar totalmente, e agora o notebook ta sempre conectado :) Vai dar pra atualizar sempre agora.
Lembram do video que eu comentei no post passado que eu tinha feito? Pois bem, vou posta-lo aqui, e falar como foi meu dia ontem a noite trabalhando enquanto a fofaida foi pro show do Coldplay (que era pra eu ter ido :~ todas chora)



Cheguei em casa umas 3:40, desci pra tirar o shorts e por moleton, a avo tava com as kids e foi terminar de se arrumar pra ir embora pra casa. Eu avisei que tinha deixado o GPS do Bobby no carro dela e que se ela pudesse guardar pra mim pra proxima vez que ela visse minha fofa, ela entregasse. Ela se ofereceu pra mandar por Fedex e eu falei pra ela nao se preocupar.

Dai uns 15 minutos depois todo mundo saiu, fofos pro show e mae da fofa pra estacao de trem. Fiz uma sessao de movies com minhas kids, a baby tava tranquila, e acabou que os meninos dormiram durante um dos filmes. Acho que o B* dormiu umas 8 da noite e a H* dormiu umas 9:30, a baby L* tava dormindo ja, entao eu terminei de ver o filme e vim pro meu quarto ler. Meus fofos chegaram 15 pra meia noite, cada um pegou uma das kids no colo pra levar la pra cima e eu fui dormir.

Hoje eu comecei a trabalhar as 9:30, minha kid mais velha ia pro Horse Camp e eu ia ficar com a baby e o menino de 3 anos, ai minha fofa falou que eu podia leva-lo no Dulles Town Center, que tinha uma play area la, ai eu levava ele no Chick Fil A pra almocar... mas eu teria que dirigir o carro dela, que pra quem nao sabe, eh um ULTRA carro.

Ta bom pra vcs? hahaha
Enfim, achei que ia morrer, nunca dirigi um carro tao grande assim na minha vida. Mas ta ne, a gente consegue. Ela me deu as chaves, eu arrumei a diaper bag da baby, arrumei uma snack back pro menino e fomos. O GSP do carro da fofa eh doido, me mandou pro lugar errado na ida e na volta, mas eu sobrevivi! Estacionei bem longe de todo mundo no mall, o boy ficou brincando um pouco, ai comprei o lanche (a fofa me deu $20 pra comprar almoco pra mim e pra ele, mais que suficiente) e depois comprei sorvete pra ele. Ai ele brincou mais um pouquinho e voltamos pra casa, ele cochilou no quarto e a baby tava mais que cansada, cheguei em casa e pus todo mundo na cama. Nisso a fofa voltou, a gente foi tentar arrumar a internet e o menino acordou, a gente veio pro basement brincar um pouco, ai a menina chegou super suja (claro ne, andando a cavalo o dia todo), eu resolvi dar banho nos 3 na banheira enorme dos pais, ai descemos todo mundo pro "pillow fort" que eu construi e pus Alvin and the Chipmunks pra eles assistirem. Assim que o filme acabou (5:30) a fofa chegou da grocerie store e eu fiquei off :)

O dia passou bem rapido, amanha a menina tem camp de novo, entao eu devo ter o mesmo schedule (mas comeco a trabalhar as 8:00, sabe-se la porque) e de acordo com o schedule dessa semana, eu trabalharei 43 horas com o weekend off - porque eu deveria ter minha weekend class, que lotou, entao to na wait list e se nao rolar, ja tenho outra aula em mente, mas ai devo trabalhar no fim de semana, ate porque nao vou poder ver o Bobby, porque a parada de 4th of July na city dele vai ser na sexta, entao ele vai trabalhar o dia todinho e no sabado tambem :~

6 comments:

  1. Você ME-RE-CE!!!!
    Tô bem feliz!!

    ReplyDelete
  2. Larissa...Ei, era vc que estava em rematch?? Menina, manda news!! Passei para ver como você estava... Passa lá pelo meu blog tb!! hahaha é bom que vc me ajuda, pode interagir e deixar suas dicas lá tb. Eu fui, fiquei 2 anos e já voltei... tem um monte de fotos, narração dos dias q passei e dicas!! http://amigadotiosam.blogspot.com.br/ beijos e boa sorte...

    ReplyDelete
  3. brigadaaa Fe
    mas oh: VC MERECE TBM!! sai dessa vida, amiga :(((

    ReplyDelete
  4. Tarcyy era eu mesma, hahahhaa! pronto, ja postei as news, hahahaha
    Pode deixar que vou ver teu blog sim, beijoooooo

    ReplyDelete
  5. Adorei o layout novo e o .net, demais! o/
    Uma coisa que fiquei intrigada...pq os posts anteriores são 109 e 110, e esse é 100 e não 111? =( num tindi...hahahaha!
    Ai, adoro schedules cheios de coisas pra fazer...eu fico tão boring...hahaha :~ só tenho um baby que fica comigo o dia todo, mas tem as nap times, e não faço nada demais com ele além de ir no parque ou brincar mesmo =/ o boy de 10 anos chega tarde da aula, faz homework e ai eu já fico off porque os hosts chegam.
    Adorei sua rotina, hahha super divertida e agitada! Se eu pudesse sair só pra almoçar que fosse, já ajudava! =/ uhahuahua!
    Beijooo Larii :**

    ReplyDelete
  6. Ué, meu comment não foi logado com o disqus :~ maguei!
    Enfimm, é a Cláu do www.claupair2011.blogspot.com =P

    ReplyDelete