Jun 23, 2012

#98

Oi gente! Vim falar como foi meu ultimo dia na casa da HF. Sexta comecei o dia normalmente as 7:30, todo mundo em casa, o fofo mal deu oi, enfim, nada fora do normal. A fofa avisou que so ia deixar o mais velho na escola e voltava pra me levar - eu e o baby -, na grocerie store. Umas 10 hrs ela voltou, a gente foi no Safeway comprar umas coisas e ela disse que queria me levar pra almocar, entao fomos no Olive Garden. Foi otimo, a gente conversou horrores, eu adoro minha fofa, serio. Fico mal pelo marido que ela tem, pq ela nao merece isso. Ela pisou na bola refente as aulas? Pisou. Mas isso nao a faz ma pessoa.

Dai comemos la, tudo bonitinho, voltamos pra casa e fomos por o baby pra dormir, isso ela me falou que eu podia subir e que quando ele acordasse ela ia lá tomar conta dele. Ele acordou e eu desci pra ajudar, porque né? Dai umas 3 e pouco o Bobby chegou com o amigo dele que tinha emprestado a van dele pra por minhas malas. Nisso eu fiquei lá segurando meu baby, a fofa subiu pra checar meu quarto e o Bobby pondo as malas no carro. Nisso a fofa desde com os olhos marejando, eu abracei ela e agradeci e ela começou a chorar - chorar tipo muito. Eu fiquei naquelas de choro-nao-choro, o Bobby deu um abraço nela e agradeceu por ela ter cuidado de mim, e ela lá chorando. Morri de do!

Dai viemos pro Bobby, despachamos minha mala e eu fiquei ansiosa pra hoje - mas a vida tem que ser uma novela, né? Ontem eu comecei a ter febre alta, a Sally veio aqui de surpresa me ver (enquanto eu tava na aula, o Bobby mandou txt pra ela e eles combinaram tudo).

Dai ela me levou na CVS pra comprar remédio pra baixar a febre, beleza. Mas hoje eu acordei ruim de novo, o Bobby disse que eu tava pelando e que eu acordei gritando. Anyway, fomos no medico, fizeram um teste de mononucleose só por garantia, porque eu tinha todos os sintomas e eu liguei pra minha ex-fofa pra se caso os meninos adoecessem, ela levar no medico e tal. Liguei pra atual fofa, o marido dela atendeu (primeira vez que falo com ele, ele foi bem simpático, beeeeem diferente do meu ex fofo) e eu avisei que assim que pegasse os resultados, eu ligaria pra avisar. O resultado deu negativo, eu só tenho uma virose mesmo (nao preocupa mãe!)

Liguei pra atual fofa de novo perguntando se ela queria que eu fosse hoje assim mesmo, ela falou que nao, então eu vou passar a noite aqui no Bobby e se eu melhorar amanha, eu me mudo amanha!

2 comments: