Jun 21, 2012

#97

Oi gente! Vim falar sobre minha ultima noite aqui nessa casa, que era minha casa e agora nao eh mais.

Ontem a noite minha fofa bateu aqui na porta pra falar que eles estavam pensando em me levar pra jantar fora, mas como meu baby ta doente, eles acabaram desistindo. Ela disse que invés disso, eles vão me levar pra jantar no meu aniversario, daqui um mês. Assim eles tem a chance de ver aonde eu moro e eu tenho a chance de matar a saudade que com certeza vai ser muita - ao menos do meu baby.

Achei bom que eu tive a noite livre pra empacotar tudo. Deu muito mais malas e caixas do que eu imaginei, quanta tralha a gente junta em 10 meses? Chocada! Mas consegui colocar tudo em ordem. Tirei as fotos que ela revelou de mim e da minha família dos porta retratos só pra ela falar que os porta retratos eram meus.






Ai hoje a noite a Sally veio se despedir, a gente pediu pizza e assistiu um filme - eu sempre quis ter amigas aqui pra fazer esse tipo de programa light, dai no meu ultimo dia eu faço, hahaha. Nisso minha fofa subiu com o mais velho, com uma bandeja de cupcakes que eles fizeram pra mim e um porta retratos com uma foto minha com o baby, e escrito no próprio metal do porta retratos "Larissa thank you, love, H* boys". Achei bem delicado da parte dela se importar, eu nao fiz/comprei nada pra eles, mas eu tenho um mural na parede que eu tentei tirar e nao consegui, então vou deixar aqui e escrevi um recadinho pra eles.




Bem estranho dormir o ultimo dia na "sua" casa/cama, que em breve nao serão mais seus. To bem ansiosa pra saber como vai ser meu novo quarto e principalmente, o banheiro hahaha! Mas ao mesmo tempo bate um medo de pensar que segunda que vem, minha vida vai ter mudado totalmente. Pra melhor ou pra pior? Só o tempo ira dizer...

6 comments:

  1. :'))
    Vai com Deus!!
    E se Deus quiser, MELHORES HISTÓRIAS estão por vir daqui pra frente.

    ReplyDelete
  2. Amazing host family??? hahaha Soorry Lari!!
    Boa sorte com a nova host family!!!
    Vai ser tudo otimo!!! Tenho certeza. :D

    ReplyDelete
  3. Gaivota menina
    De asas paradas
    Voando no sonho
    Díaguas da lagoa
    Gaivota querida
    Voa numa boa
    Que o vento segura
    Voa numa boa
    Gaivota na ilha
    Sem noção da milha
    Ficou longe a terra
    Gaivota menina
    Gaivota querida
    Voa numa boa
    Que o alento segura
    Voa numa boa
    Gaivota, te amo e gaivotaria sempre em ti
    Gaivotar seria poder te eleger para mim
    Eu te quero, e se fosse o caso, quereria mais ainda
    Ser, eu mesmo, gaivota sobre mim
    Sobrevoar meus temores, meus amores
    E alcançar o alto, alto, o mais alto dos teus sonhos
    Dos teus sonhos de subir
    De subir aos ares
    Gaivota querida
    Gaivota menina
    Pousa perto de mim
    Deus te abençoe e te proteja!!!
    Te amo,
    Mami.

    ReplyDelete
  4. ameeeeeeem, hahah! e ate agora, mtas boas historias!

    ReplyDelete
  5. hahahaha ah su, minha ex fofa era fofa =x

    ReplyDelete