Jun 20, 2012

#96

Agora chegou a hora de analizar se o que eu falei nesse post virou realidade, se eu segui meus proprios mandamentos e se eu nao cai numa roubada!


  • 3 hrs de NYC: beleza, mesma area, mesma distancia. to de buenas.
  • 2 kids com idades entre 4 e 15 anos: fudeu ne, HAHAHA. 3 kids, um baby, um toddler e uma de quase 6. beleza., vou morrer de trabalhar mas ta valendo.
  • banheiro no quarto: SIM SIM SIM! TODAS CHORA! TODAS COMEMORA!
  • Hosts que trabalham fora de casa: o fofo sim, a fofa fica no verao, no fall comeca a trabalhar part time.
  • carro ou transporte público na city: carro compartilhado com a fofa, se pah pegam um terceiro pra mim, e tenho em bike distance um mall. to de boa.
  • kids com atividades: eu sei que a mais velha nada. o pequeno tem aulinha. ta bom, ne?
  • college bom perto: posso continuar na LADO ou ir pra NOVA. bem de buenas.
  • weekends off: nao sao todos. sao alguns. mas ta, a gente releva porque eu nao to longe do meu amor.
  • city pequena porém com malls and parks: aiaiai. tem mall, tem trocentos parks, tem piscina, tem ate escola na minha vizinhanca. mas tem mall gente. com cold stone, gente!
  • au pairs perto: a isabelle ta perto. HAHAHAHA. mas tem 2 brasileiras que eu ja achei pela area tambem.
  • cellphone: 6juram que eu nao sei? nao sei se vao me dar. to vivendo bem sem, so usando o wifi do iphone. se pah eu pago um plano pra comecar a usar ele como telefone mesmo.
  • que tenha housekeeper: tambem nao sei, nao quero saber e tenho raiva de quem sabe. mas nem sou boba mais e com 3 kids, AQUI que eu vou limpar casa.
  • aceitem pagar hora extra e não entrar de rematch: sobre a hora extra algo me diz que nao vai ser necessario. mas eu pisei muito na tecla com o schedule doido, se passaria das 45. se passar eu ja jogo na roda. e o rematch, bom, so esperando pra saber ne?

11 comments:

  1. tem eeeeeeeeeeeeeeeu.


    FIM DE PAPO. :D

    ReplyDelete
  2. Filhota, todo bônus tem ônus, "é a vida... é bonita e é bonita"...
    Você vai tirar de letra, eu tenho certeza.
    Só mais um "eu te amo"
    Mami.

    ReplyDelete
  3. Sabe o que é engraçado? Ás vezes fico com medo, me perguntando se fiz uma boa escolha em relação a família, ai vejo listas assim e vejo que tudo bem, nem conversamos muito, mas cobrimos os pontos essenciais.

    Tipo, tô indo pra Suécia, mas tem lá sua cidade glamour, que seria Estocolmo, e eu vou morar meia-hora de Estocolmo, então, proximidade okay.

    Dai vem o resto: 3 kids (7,8 e 9) e como vc disse, trabalhoso, mas vai compensar. hahahaha Banheiro no quarto? Sim! Hosts trabalham fora de casa? Sim! Carro? Sim, só pra au pair. Tranposte público perto? Sim tb praqueles dias que a au pair quiser encher a cara hahaha Kids com atividades? Sim! Mts até, coitadas! College perto? 20 minutos tb! weekends off? Todos! Vou morar na capital, num bairro de cara com a praia. Au Pair perto? Sim, de todas as nacionalidades! Celular? Tb esqueci de perguntar! =/ Housekeeper? Yes! Aceitam pagar hora extra? Sim. Rematch eu não sei pq não sei como funciona na europa.

    Então valeu pelo post, pela lista, me senti melhor agora hahaha

    E boa sorte com a nova família. Leio o blog há umas semanas e nunca comentei! :)

    ReplyDelete
  4. hahahahahahaha... tem Cold Stone! kkkkkkkkkkkkk... importante, neh? Sem ironia! kkkk xD

    ReplyDelete
  5. Nhac... Que bom que deu tudo certinho...

    Estava torcendo aqui... ; )

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkkkkkkk Cold Stone eh vida <3 depois de um dia correndo com as pestes, quero ver sorvete que vai me fazer feliz

    ReplyDelete
  7. Jack essa familia parece bem boa, as idades otimas (sem choro de crianca mimada) e o banheiro no quarto eh so amor <3

    ReplyDelete
  8. realmente mami, mas tomara que as coisas boas sobressaiam as ruins ne? :D te amo

    ReplyDelete
  9. hahahahahahaha... tem Cold Stone! kkkkkkkkkkkkk... importante, neh? Sem ironia! kkkk xD

    ReplyDelete