Jun 20, 2012

#94

Finalmente trago boas noticias sobre o rematch: I HAVE A NEW MATCH! Sim sim sim, vou contar tudo desde o comecinho, com detalhes - o que eu lembrar ne, hahaha.

Beleza, domingo retrasado a LCC veio, conversou, blablabla. Segunda a coordenadora de area ligou avisando que eu ia ficar online em uma hora, perguntou se eu tinha preferencia de lugar, blablabla. Nisso eu mandei email pra uma das LCC's que estavam cientes da minha situacao - lembram quando eu mandei email pra trocentas LCC's? Que a minha coordenadora de area me deu um creu, e eu nem liguei e continuei mandando? Pois eh, uma delas se sensibilizou super, tentava sempre me mostrar familias, mas como eu ainda nao tava de rematch oficial, ela nao podia me ajudar. Pois eh, assim que eu fiquei ON, eu mandei email pra ela. Ela ja me respondeu falando que tinha uma familia pra mim, OPA. A minha LCC conversou com ela e tambem ficou super empolgada que eu ja tinha uma familia em vista. Dai passou um tempo, a HOST MOM dessa familia me ligou. Ate aonde eu sabia, eles moravam em Ashburn, VA, e eram 3 kids. Eu sabia as idades beem mais ou menos.

Dai conversei com a mae, ela pareceu ser muito simpatica. As kids tem (baby girl) 6 meses, (boy) 3 anos e (girl) quase 6 anos. O pai eh dentista, tem o proprio consultorio. A mae fica em casa. Eu iria dividir o carro com ela, e meu schedule mudaria toda semana. Ou seja, toda quinta, por exemplo, a gente sentava e discutia o schedule, se eu tinha planos, se eles tinham planos, etc. Eu tava toda nervosa que nem o nome da mae eu lembrava mais. Dai a gente desligou e eu fiquei desanimaderrima. 3 kids, mae stay at home, carro compartilhado e schedule doido. Saco =/ Quando a gente desligou, o app deles ficou completamente aberto pra mim. So tinha uma foto da baby, e o app com o schedule detalhado: tava com horas de trabalho nos 7 dias da semana. Eles nunca tiveram au pair antes, btw. Fui lendo tudo e isso do schedule me desanimou demais. Mesmo eu tendo um quarto no basement com banheiro. Fui olhar o endereco deles no google e so mostrava mato e mais mato, nem a casa eu pude ver. So fiquei mais triste

Liguei pra LCC e pedi pra ela tirar eles do meu app, pra abrir a chance de outra familia da area pegar. Mandei um email explicando todos os motivos que eu nao tinha gostado deles. Ela tirou eles do meu app e ligou pra HM pra esclarecer os pontos. Diz ela que a HM gostou muito de mim, e elas ficaram la conversando o que poderia ser mudado. Nisso entra outra familia no meu app... DA CALIFORNIA. Quis morrer ne? QQ EU QUERO COM CA? 3 kids tbm, achei o FB da mae, maior cara de bitch. Alem disso, ela falava mal da ex au pair no app, meu! Quem que faz isso? Ja mandei email pra LCC, pra coordenadora de area, pra todo mundo, pra tirarem eles do meu app. Nisso a coordenadora de area deles me mandou email falando que eles eram mto bons, se eu nao queria conversar com eles antes, eu me mantive irredutivel e falei que NAO. No outro dia de manha eles tavam fora ja.

Dai entrou outra familia. Meu coracaozinho parou, pq eles moram a meia hora de NYC. Ai eu fiquei naquelas de "vou, num vou?". Eu so tinha infos basicas, dei um google no nome da mae e vi que era PODERIA ser a diretora financeira do NY Times. Fiquei louca (pra quem nao sabe, meu sonho eh trabalhar la). Ate que eles abriram o app completo e eu pude ver que nao, nao era ela. O schedule deles era bom, eles moravam a 10 min andando da estacao de trem, localizacao super boa, 2 kids, enfim. Mas o app deles era BEM restrito, eu nao poderia ter visitas, so podia usar o carro na neighborhood, eles nao faziam questao que eu comesse com eles (assim, eu nao quero. Mas por no app que nao eh "esperado", seila). Enfim, eu tinha ate gostado deles, mas resolvi ouvir a voz da razao. Mandei email pras LCC's negando. Ai eles sairam do meu app e a coisa complicou, porque ja era fim de semana, a familia de Ashburn ainda tava doida comigo, a LCC combinando termos com eles e doida pra eu fechar com eles.

Ai eu resolvi dar mais uma chance, eles voltaram pro meu app e eu fui falar com a LCC. Ela me mandou um modelo de schedule mais razoavel - BEM mais razoavel. Explicou pra eles que eu queria o carro pra sair depois que eu ficasse off, e nos domingos quando eu tivesse off. A mae concordou. Dai ela me ligou ontem, e a gente conversou ate. Ela me explicou que em setembro ela vai comecar a trabalhar no outro consultorio que o marido dela abriu. Que os pais dela tem um terceiro carro que possivelmente, podem emprestar pra eles, entao eu usaria. Que o schedule muda toda semana, entao nao eh todo fds que eu vou trabalhar. Que em setembro as 2 kids mais velhas vao pra escola. Todos os pontos negativos que eu tinha visto neles, foram sumindo... e por enquanto o unico ponto positivo era que era em VA, 40min do Bobby. A gente combinou de se falar no Skype a noite.

Nisso eu fui procurar mais sobre a regiao assim, mais a serio, ja que agora eu realmente estava considerando eles. No fim de semana, eu achei o FB da mae e do pai, pude ver fotos das 2 kids mais velhas, lindinhas. A mae eh LINDA! Enfim, fucei tanto que achei aonde eles moram, ai que eu fiquei DOIDA. Eles moram num condominio fechado que tem escolas, parks, piscina, e um MALL. Mall esse que tem Caribou Coffee e Cold Stone. HAHAHAH. Tipo 4 min de carro, 6 de bike e 25 (argh) andando de distancia da casa. O google nao mostra nada porque eles construiram tudo ano passado, mas o site do condominio tem trocentas fotos e informacoes. Descobri que minha casa tem entrada propria pro basement.

Ai fiquei mais empolgada, porque chega um ponto em que vc prefere ir prum lugar legal, sabendo que vai ter certos privilegios, no meu caso, um banheiro (todas chora), ficar off as 4 pra poder sair, ter um break durante a semana dependendo do dia, ter um carro pra poder sair, ter uma HM flexivel que disse que eu nao sou a unica opcao deles, que eles tem trocentas babysitters perto e se eu precisar sair mais cedo/dia off, essa possibilidade existe. Vou morrer de trabalhar com 3 kids nesse verao? VOU. Vou odiar minha vida quando tiver que trabalhar sabado a noite? VOU. Mas colocando na balanca, acho que mais vale isso do que aqui, que eu tenho um trabalho TRANQUILISSIMO (I mean, o baby ta la dormindo e eu aqui no pc), e todos os fds off, mas nao posso sair dia de semana, xixi no copinho, host dad estupido, etc etc.

A noite a gente conversou no skype por uns 15 min, eu conheci as 3 kids (gente, que nenem fofa!), a host e a mae dela. O host tava em casa porque teve que trabalhar. A kid de 5 perguntou se eu iria ser a next babysitter deles, e a mae olhou pra ela e riu e disse "maybe". Ai ela foi e virou pra mim e perguntou se eu ia pra piscina com eles, eu falei que sim. O de 3 tava morrendo de fome e tava correndo pra cima e pra baixo, e a baby tava com sono. A mae eh realmente muito simpatica, perguntou se eu tinha mais alguma duvida, mencionou o carro de novo, que nao eh certeza, mas eh uma possibilidade. Eles tao viajando na casa dos pais dela nas montanhas, entao eu perguntei qual o melhor meio de entrar em contato com eles, por telefone ou email, ela disse que tanto faz, enfim, foi super simpatica. Ah, BTW ela tem cavalos, eles tem uma barn com altos cavalos, tem ate aquelas roupinhas "profissionais" de quem monta a cavalo, enfim. Parecem ser bem de vida mesmo.

Dai a gente desligou e um pouco depois a LCC me mandou um email falando que eles me adoraram, que ela queria pedir pra eu fechar com eles mas nao queria me pressionar. A HM sabe que eu tava toda com um pezinho atras, que eu fiz mil e uma observacoes e eles foram flexiveis de mudar muita coisa pra ME acolher. Ela sabe da minha situacao aqui com detalhes e a LCC disse que ela foi bem sympathetic. Ponto pra mim, ne? Eu mandei um email pra LCC falando que tinha made up my mind e que ia fechar com eles mesmo. Hoje ja acordei com email da nova fofa falando que tava super excited, que eu podia chegar la terca que vem e perguntando o que eu gosto de comer, se eu tenho alguma preferencia/observacao sobre meu quarto... minha filha, eu tenho um banheiro com quarto, Q MAIS QUE EU QUERO NESSA VIDA? 

12 comments:

  1. BANHEIRO COM QUARTO! *_* tooooodas chora!


    Olha, devo dizer que achei muito sensato da sua parte pesar todos os pontos negativos, estar ciente de que eles existem, mas estar indo de coracao aberto e AINDA POR CIMA, comparar com toda a vida mansa que tu tem ai e que nao vale a pena. :)

    orgulhinho de voce, que sabe que vai ser duro, mas nao ta com medo de trabalhar e de dar duro. por isso que eu me sinto super proud de ser sua AMIGA. :)


    beijo, boa sorte e me convida pra ir cozinhar na tua casa que eu vou super feliz. tia V* vai me amar tambem. *por favor, alguem me ama nessa birosca?* #mimimni

    ReplyDelete
  2. todas chora com esse comentario seu, gente :`(
    e loooooooogico que vc vai la me visitar, HAHAHAH. peloamor ne, titia V vai te amar sim!


    e chorei com vc falando que eh proud de ser minha amiga :~~~~~ eu que sou prouuuuuuuuuuuuud de ter voce na minha vida




    AI GENTE QGAY, vam parar hahaha

    ReplyDelete
  3. Gatinha, eu te desejo TODA a felicidade do mundo com esta nova família que, apesar de não ser a dream family, parece ser uma familia legal! Vou ficar torcendo para que eles te tratem do jeito que vc merece!!
    Mas mantenha o pé no chão e todos os e-mails para o caso deles quererem tirar o * da reta! Bom, acho que vc já sabe tudo isso né?!
    Juro q quando li do novo match fiquei preocupada com o teu namoro, mas fico feliz que não fica TÃO longe dele!
    Beijão

    ReplyDelete
  4. hahah lindaa! eu, ele e toda a torcida do flamengo estavamos doidos que eu nao fosse ficar por aqui. MAs no fim deu tudo certo!
    Sim sim, manter todas as provas possiveis e vamo que vamo! Beijoooo

    ReplyDelete
  5. Aaaaai Lariiiiii,
    to ateh emocionada aqui, serio!!!
    Que coisa mais lindaaaaaa.. To muito, muito feliz por ti! Vai dar tudo certo. Felicidades pra ti :D

    ReplyDelete
  6. Suuuuuuu! Tomara que eles sejam "tudo" isso ne? HahaH e que minha nova fofa seja tao fofa quanto a atual!
    Brigadaaaaaaaaaa linda

    ReplyDelete
  7. Oi Filha!!!
    Acabei de ler todos os posts novos e preciso deixar declarado o meu orgulho por você.
    Bom, em primeiro lugar, mais uma vez você se mostra madura, sensata, realista e com uma dose exata e necessária de entusiasmo. Tudo isso é fundamental para que sua nova jornada seja coroada de sucesso e se por algum motivo qualquer, não seja o que você espera, contribui para que você vire a página e dê a volta por cima e corra atrás de novos desafios.
    Em segundo lugar, eu quero, como mãe apaixonada que sou, lhe desejar TODA a sorte do mundo nesta nova etapa.
    Mais uma vez eu quero que você saiba que eu e seu papai estamos aqui, SEMPRE, prontos para te apoiar em tudo o que você precisar. Você é o presente mais precioso que temos em nossas vidas e para nós o que importa é a sua felicidade.
    Nunca deixe de lado os seus estudos, pense no futuro, corra em direção ao seu sonho de trabalhar no NY TIMES, tudo nesta vida vale a pena ser vivido, mas, tudo se torna mais fácil se a gente se garantir no básico, estudo e trabalho. Todo o resto vem como lucro. Acredite nisso.
    Eu te amo, você é a minha princesinha e eu estou feliz com as suas realizações.
    Mil beijinhos,
    Mami.

    ReplyDelete
  8. Lariiii!! Mtooo feliz q deu td certo! =D tava acompanhando tim-tim por tim-tim e torcendo suuuper! Saudadeees d+++++!!! Bjsssss

    ReplyDelete
  9. Nossa a MARAVILHA do quarto com banheiro.... hahaha congrats!! e boa sorte!

    ReplyDelete
  10. to mais feliz com o banheiro que com o quarto no basement, HAHAHAH

    ReplyDelete
  11. Dudssssssssssssssssss saudade!! Que bom que tu ainda ta por aqui, podia voltar ne? :~ hahaha beijooo

    ReplyDelete
  12. Mami vc me faz sorrir com todos esses elogios! Lindona! Puxei tudo isso de vc
    Te amo te amo te amo

    ReplyDelete