Jun 11, 2012

#93

Oi gente! Finalmente vim contar da conversa com a LCC ontem. Pra quem nao sabe, eu tinha meeting e depois a LCC viria comigo aqui em casa, pra ter o exit meeting. Eu passei o weekend super tensa, pensando que a conversa seria terrivel e nem consegui comer direito. Fui pro meeting parecendo que ia pra forca. A gente ia jogar minigolf, mas como so 3 au pairs (incluindo eu) foram, a gente foi prum cafe mesmo. Achei otimo, porque tava super quente.

Depois do meeting eu e a LCC fomos levar a au pair nova (brasileira) na casa dela, cerca de 15-20min aqui de casa. Ai viemos pro meu condominio, paramos na Sally antes pra ela entregar os creditos e ai viemos pra casa. So tava o carro do meu fofo. Pensei "fud*u". Mas grazadeus era a fofa que tava aqui, sozinha. O fofo tinha saido com os meninos. Minha LCC nao a conhecia ainda, entao elas se apresentaram e ficaram falando da gravidez da minha LCC. Ai ela pegou um papel e foi me perguntar o motivo do rematch. Na hora me deu um nervosismo, eu nao sabia se falava tudo de novo, se seria prejudicial, ai so falei que foi porque eu e o fofo nao nos demos bem. Ai ela perguntou pra fofa o motivo, e ela disse que queria explorar outras opcoes, que o baby chegou na idade de ir pra daycare e que essa era a melhor escolha pra eles, sair do programa. Dai ela leu umas clausulas, perguntou minhas preferencias e disse que hoje a area director ia me ligar e provavelmente terca eu ficaria online. Simples e pratico. Ai elas conversaram mais um pouco e minha LCC foi embora. Nao rolou conversa privada com nenhuma das partes e foi otimo.

Dai minha fofa e eu ficamos conversando mais um pouco, ela me falando pra eu nao ficar nervosa, que mesmo depois das 2 semanas se eu ainda quisesse ficar aqui, se a agencia permitisse, era pra eu ficar de boa, porque aqui tbm era minha casa, e que tudo tem seu tempo e pra eu ficar tranquila que eu iria achar familia. Dai eu vim deixar minhas coisas no quarto pra sair com a Sally, quando eu desci o fofo tinha chegado e claro, me ignorou, eu dei oi e ele nem tchum. Sai com a Sally e voltei umas 10:30 (acho que o mais tarde que eu ja voltei) e o foto tava na sala, dei oi, fui por minha comida na geladeira e dei tchau, e ele com uma cara que pelamor, nem respondeu.

Hoje minha fofa nao trabalhou e ficou aqui ate 11:30. Achei bom pra ela ver o quanto eu brinco com o baby, dai uma hora a area director ligou aqui em casa, falou com a fofa um pouco, que disse que se precisasse, daria good references sobre mim, ai pediu pra falar comigo. Eu ja nao curto muito ela por causa dos emails, mas ela foi ate legalzinha. Elogiou meu ingles e disse que acha que eu posso fazer outro video, porque ai as familias veem meu ingles, e anotou minhas preferencias e disse que em uma hora eu estaria online. Minha LCC me mandou uns 4 emails hoje, avisando que meu perfil tava ON, mas eu nao tive nenhum contato com familias ainda. Amanha se continuar assim eu devo ligar no 0800 e conversar com alguma atendente (tive fontes seguras que disseram que isso funciona). E eh isso ai, vamo que vamo que agora sao oficialmente 2 semanas pra eu sair daqui. O baby comeca dia 25 na daycare e se eu puder, eu fico ou na LCC ou no Bobby. BTW minha fofa me deixou off hoje as 4 (o que eh um milagre, ja que teoricamente eu fico off as 4:30 mas na pratica  eu fico off umas 5~5:30) e me deu a sexta off, ja que o fofo vai trabalhar em casa. O que eh MARAVILHOSO, ja que eh aniversario do Bobby :D

Entao eh isso, agora todo mundo com dedinho cruzado me desejando uma familia bem LINDA e aqui na area!

PS: se alguem nao souber o porque eu to de rematch, sugiro esses posts pra se "atualizarem"

6 comments:

  1. Na torcida!!
    VAi dar tudo certo se Deus quiser!! :)

    ReplyDelete
  2. Que bom que as coisas estão se resolvendo tão civilizadamente. Tem cada uma que a gente ouve falar que mais parece um battlefield dentro de casa. 
    Espero que tudo dê certo e apareça uma família bem bacana.
    Bjão!

    ReplyDelete
  3. Aiai... Estou aqui torcendo por vc... Deve ser osso mesmo... 
    Sei que não podemos fazer nada por aqui... Mas estamos enviando, no mínimo, pensamentos positivos ;)

    ReplyDelete
  4. Sim sim, eles estao bem civilizados! Bom ne? hahaha
    Brigadao Mari! Beijo

    ReplyDelete