May 22, 2012

#90

Oi gente (alguem ainda le isso aqui, HAHAHA?). Vim maaais uma vez dizer que nao, nao foi dessa vez. A LCC substituta bem que tentou me fazer pedir o rematch no domingo.

PERAI. QQ? Pois eh pois eh, na sexta eu recebi um email da lindissima perguntando se podia vir aqui em casa domingo as 2pm pra conversar. Aqui que eu ia perder meu domingo pra voltar pra casa pra ter uma conversa sem sentido (ja que eu nao quero fazer meu rematch com ela) e ter que ficar presa aqui, porque a Sally ta linda e loira la nas Bahamas. Minha fofa respondeu falando que por ela tudo bem, e perguntando se por mim tambem tava tudo bem (isso porque a LCC mandou email pra fofa, com copia pra mim, perguntando se o horario funcionava pra fofa e so ne? Porque au pair nao eh gente e nao tem direito a ter fds off, de certo).

Ai eu desesperei, liguei pra fofa na mesma hora falando que poxa, achei que a gente tinha combinado de esperar a minha LCC voltar. Ela falou que tambem estranhou o email da outra, mas que achou que uma das LCC's que eu estou em contato (e que diz ter familia pra mim), entrou em contato com ela e quis agilizar tudo. Ai la vai eu mandar email pra LCC que tem a tal familia, explicando maaaaaais uma vez que eu quero fazer rematch com a MINHA LCC. Ai beleza, fui pro Bobby, no sabado fiquei o dia todo fora praticamente e a noite minha fofa mandou uma txt pedindo pra eu ligar ASAP pra ela. Liguei e ela disse que a LCC substituta tava atras de mim, pra eu ligar pra ela. Liguei e ela ficou la falando que morava longe, que quase nunca vinha pra esses lados, que era pra eu aproveitar que ela ia ta por aqui pra fazer o meeting logo, que ela nao era paga pra ficar indo na casa das host families pra fazer conversa de rematch - NE? Ai eu ja vi que eu nao faco meu rematch com ela MESMO. Avisei que nao, muito obrigada, eu esperaria minha LCC mesmo. Ela mandou eu pensar melhor e mandar um email pra ela no domingo de manha com a minha decisao.

Nisso a LCC que ta com a familia la me mandou email falando que quanto mais rapido eu fizer o rematch, melhor. Mas ai gente, nao vou fazer sem ter garantia de nada, ainda mais com essa mulher que nem vai me ajudar. Nem ela, nem a coordenadora de area. A LCC substituta ainda falou que eu to pegando o boi que a HF ta nas boas comigo, que eles vao me dar uma boa referencia, mas que se por acaso algo acontecer, eles podem se negar a dar referencia. Tipos que EU sou a au pair problematica, ne? Peguei birra mesmo.

Domingo chegou, eu mandei o email bonitinho explicando que nao, nao quero ter meeting, quero a minha LCC. Nisso nem recebi resposta mais, a bicha deve ta com raiva de mim. Nem ligo. Ai a MINHA LCC que eh a coisa mais linda do mundo finalmente respondeu meu email. Todos os emails trocados entre fofa, LCC vaca e eu, foram com copia pra ela, entao ela ta ciente da situacao. Me parabenizou por ter tido coragem de falar tudo e falou que gostou muito de saber que eu quero esperar por ela. Que vai fazer o impossivel pra me ajudar. E que so sente muito que eu nao vou mais fazer parte do cluster dela.

Alem disso, minha fofa disse que meu baby comeca na daycare dia 25 de junho. Ou seja, dia 7 minha LCC volta, la pra segunda feira (dia 11) ela deve vir fazer a exit talk, e ai sao duas semanas certinhas. 2 semanas em rematch, 2 semanas pro baby comecar na daycare. Timing perfeito. To confiante e tenho fe que vou conseguir uma familia linda com tudo que eu tenho direito. E se nada der certo e em duas semanas (oficiais) e mais o tempo que eu tenho ate la, eu nao conseguir nenhuma familiazinha, a gente sempre tem o plano B, ne? :)

5 comments:

  1. Oiii Larissa! Eu leio sim! By the way, eu sou a moca que perguntou sobre a confiabilidade do site hostelworld! Hahaha. Tomara que voce consiga tudo que voce merece, porque paciencia, voce tem e muita viu! Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Eu leio sempre. Eu leio tudo. E vou contar pra vcs o segredo so plano B dela....


    O "plano Belle" eh ela vir morar aqui em casa pq a host ja ofereceu, virar nanny e trocar o visto porque isso EH A COISA MAIS FACIL DO MUNDO.

    .todas se joga.
    ;)

    ReplyDelete
  3. oi Flavia, sei demais quem vc eh, hahahaha! Brigada pela torcida flor, e olha, nem eu sabia que tinha tanta paciencia asssim

    ReplyDelete
  4. Lari essa ai só pode tah de Xico! como assim querer te forçar a entrar em rematch quando ela bem quer?! Manda ela ir catar coquinho no raio q o parta! rsrssr PS: Leio sempre q vejo q vc atualizou! ;D Ta sozinha non! =D

    ReplyDelete
  5.  hahaha ai flor, ja dei um chega pra la nela! *-*

    ReplyDelete