May 15, 2012

#89

Oi gente! Vim aqui atualizar vocês da minha situação "delicada". Na sexta feira o dia correu tranquilo, a fofa avisou que eu nao precisava trabalhar esse fim de semana e eu fui bonita e serena pra casa do Bobby, com a decisão de esperar minha LCC na cabeça.

No sábado a fofa me mandou um txt avisando que queria falar comigo, pra eu ligar assim que possível. Liguei na mesma hora né? Ela disse que o fofo agora tava se sentindo desconfortável também e que talvez seria melhor fazermos o rematch agora. Que ia mandar um email pra LCC substituta e que nao era pra eu assustar quando recebesse o email. Beleza né?

Enfim, alguns minutos depois eu recebi, ela mandou com copia pra mim e pra minha LCC, falando por cima como tava a situação aqui em casa, que ela nao quer que o fofo se sinta desconfortável na própria casa e que ele ta com medo de falar qualquer coisa pra mim e eu interpretar errado, mas que ele mesmo admite que eh grosso e tal. Mas foi bem fofa falando que eu era uma ótima Au Pair e que ela espera que eu encontre uma nova família, que eu mereço e tal.

Dai ontem a LCC mandou um email pra fofa, super gentil, falando que sabe o quão difícil deve estar sendo pra fofa e pra toda família, que assim que ela puder pra fofa ligar pra ela, enfim, um doce. Nao sei se ela pretendia mandar o email pra mim mas né, recebi. Dai mandou um pra mim também bem menos amistosa, só falando que eu devia ta bem triste e que era pra eu ligar pra ela. Tentei ligar e caiu no voicemail. Dai passou uma hora mais ou menos, eu recebo o email da fofa mandando nosso endereço pra LCC e ela agradecendo super fofa. Pensei "bom, ela já falou com a fofa e viu que eu liguei e nao me ligou de volta." já nao gostei dela. Liguei de novo e ela me perguntou porque eu queria o rematch, eu contei meio por cima e ela falou que eh bem o que a fofa falou mesmo. Dai me perguntou se eu queria continuar na área, se eu queria cuidar de kids em quais idades, e avisou que eu teria que ficar duas semanas aqui.

Ai eu falei que nao sabia se esperava a minha LCC, que a fofa quem disse que queria resolver agora, ai ela disse que se eu quiser esperar, ótimo, se nao, ela vem aqui. Que ela mora há uma hora aqui de casa, então teria que vir no fim de semana e tal.

Ai quando a fofa chegou a gente foi conversar e eu contei que nao sabia se podia confiar nessa LCC, que dependendo elas podem tornar tudo mais difícil pra au Pair, nao pondo famílias no app e tal. Que por mim eu esperava a minha LCC mesmo, afinal de contas a família ta saindo do programa mesmo, então nao eh do interesse da LCC manter minha HF, que isso meio que lava as mãos dela de qualquer responsabilidade em me arranjar um match. Além disso minha LCC sabe que eu namoro, ela teve rematch e conseguiu ficar na mesma área por causa do namorado, que hoje eh marido. Então confio mais nela.

Minha fofa disse que tudo bem, que nao se importava de eu ficar aqui e que o fofo nao ta com raiva de mim. Falou mais um monte de coisas fofas e que tudo acontece por um motivo, que eu vim parar nessa HF por uma razão e que agora era meu tempo de sair em busca de novas oportunidades e fazer a diferença em outra casa.

Ou seja, to em rematch porque to na busca de famílias, mas ao mesmo tempo nao to porque ainda nao eh oficial, então tomara que eu ache alguma família antes de ficar ON, assim eu nao desespero com medo de voltar pro Brasil :)

8 comments:

  1. Que bacana que você conseguiu esse tempinho a mais pra já ir paquerando com algumas famílias. Boa sorte na sua busca, logo mais vc vai tá aqui postando como é a sua nova HF, Fé em Deus. ;)

    ReplyDelete
  2. Oi, tudo bem? A Sabrina está precisando de uma au pair pq vai voltar pro Brazil. http://sabrinaviajandomelani.blogspot.com.br/

    Eu não sei onde vc está agora, mas a HF dela está em Northern Virginia, 25 minutos de Washington DC.

    Espero que consiga um match legal :)

    Good luck.

    ReplyDelete
  3. Lari,
    que bom que eles decidiram esperar a LCC antiga. TO na torcida. Beijo

    ReplyDelete
  4. Que bom que eles foram flexíveis para esperar a LCC normal. Porque sei lá, pelo jeito que vc escreveu, essa substituta não parece muito confiável mesmo, e como eles estão saindo do programa...
    Ainda bem que todos tem calma e a cabeça no lugar. 

    ReplyDelete
  5. Brigada Thalita! Sim sim, logo logo eu posto aqui sobre minha nova family (assim que eu consegui-los, HAHAHA)

    ReplyDelete
  6. oi Stefany, eu falei com ela, mas infelizmente eles querem alguem pra ficar mais de um ano :(
    mas brigada pela lembranca!

    ReplyDelete
  7. Sim sim Su, vamo ve ate quando ne, hahaha! Beijoo

    ReplyDelete
  8. Mari, essa substituta so da dor de cabeca viu... mas ainda bem que por aqui, ta so a paz!

    ReplyDelete