May 7, 2012

#87

Oi gente! Como eu disse no post anterior, hoje foi aniversario da fofissima. Entao acordei no horario normal, ela tava no quarto do baby com ele, e eu fui e dei os parabens, ela agradeceu e comecou a perguntar do fim de semana. Me da uma dor no coracao porque eu sei o quanto ela eh uma fofa, quando eu disse que cai no level 9 ela disse que sempre avisou que meu ingles era bom, ficou super interessada em todos os detalhes e tal. Uma fofa mesmo.

Dai a gente desceu e eu resolvi comentar sobre os $195.75. Perguntei se tinha algo errado e se eles estavam insatisfeitos de alguma forma com meu servico, ela falou que nao e perguntou o motivo, eu disse que sempre recebi 200 e achei estranho ela ter mudado. Ai ela me explicou que na sexta quando tava olhando o site da CC, viu que o valor eh 195.75 mesmo e que sempre achou que era 200, e que fez as contas e viu que eles me pagaram cerca de 140 dolares a mais por conta disso, mas que se eu quisesse ela podia voltar com os 200. Eu falei que a maioria das minhas amigas recebem 200, que as familias fazem isso porque valorizam o trabalho e que geralmente as familias que eram mesquinhas que pagavam 195.75. HAHAHAH FALEI MERMO.

Dai ela saiu e o dia foi super bom, a Sally veio aqui com a girl dela e a gente ficou uma hora no playground, o E* brincou um pouquinho e eu trouxe ele pra almocar. Umas 4:45 minha fofa chegou e eu ja avisei que ia pra Sally, ai ela falou que ia fazer a janta mas que nao sabia se o fofo ia levar ela pra jantar fora. Subi, peguei minha mochila e vazei pra casa dela.

Mais uma vez, foi super otimo, a gente conversou e fofocou ate, sinto que cada dia mais a gente se torna mais e mais amiga. Eu sai de la as 9:30 e a gente ja combinou que amanha ela vem pra ca. Dai cheguei e fui na cozinha esquentar um pedaco de frango pra mim, o fofo ja desceu pra ver o que eu tava fazendo, eu soltei um "Hey" e ele me ignorou. Beleeeeeeza. Peguei meu pratinho e subi pra comer no meu quarto, ai quando eu fui descer pra por na dishwasher ele me solta "I know why you wak so hard." (Pra quem nao sabe, ele sempre implicou que eu piso muito forte, que eu ando igual um homem, que a fofa quando anda nao faz nenhum barulho). Ai eu so soltei um "Why?" e ele me solta que eh porque eu piso com a parte traseira do pe e nao na ponta dos dedos.

MEO. Vai CAGAR que o cara repara no jeito que eu ando, no movimento que meu pe faz, ne? Que que eu posso fazer se a esposa dele pesa 50 quilos e anda igual uma pluma? Eh MUITA falta do que fazer. So soltei um "hm" e subi de novo, fazendo mais barulho ainda. Fico puta com umas coisas dessas, porque eh querer implicar por NADA. Ainda fui mais atrevida ainda e usei o banheiro, super hardcore. Que mijar no copinho o que, que eu nao sou obrigada. Revoltei.


7 comments:

  1. Pqp heeeein. Ninguem merece esse cara!!
    Adorei que tu saiu no dia do aniversario dela (NAO GOSTO MAIS DELA E PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO). Mas essa historia ai de "estamos ficando mais e mais amigas" bla bla bla. :p

    O valor correto nao eh 196,75??? Ela ta te devendo 1 dolar neh??
    Beijoooos, quero muito o teu bem!

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu nao sei se ri mais do comentario da Su ou do seu post...

    Vou ficar com essa duvida agora!

    hahahahaha... dorei! :* Chuack nas duas!

    ReplyDelete
  3. Nossa, como você é rebelde, usou o banheiro! Kkkkk. 
    Me espanta ela se dar ao trabalho de somar todos os milhões de dólares a mais que eles te pagaram nesse tempo todo. Ai, fiquei até com vertigem. Você vai levá-los à falência!
    Fala para ele que quem anda na ponta do pé é bailarina. E que elas tem artrite precoce por causa disso. Que pé foi feito para pisar, da ponta dos dedos até o calcanhar. 
    Isto é, considerando o fato de que ele tenha calcanhar. Porque, né, se ele reparou em algo assim deve ser porque os pés dele não devem ter!

    ReplyDelete
  4. E o bebê acordou? Hehehehe

    ReplyDelete
  5. Larissa NogueiraMay 11, 2012 at 10:58 AM

    hahaha nem sei, deve ter acordado, haha

    ReplyDelete
  6. Larissa NogueiraMay 11, 2012 at 10:58 AM

    kkkkkkkkkkk Fe vc eh otima viu? chuach pra vc tbm!!

    ReplyDelete
  7. Larissa NogueiraMay 11, 2012 at 10:59 AM

    HAHAHAHHAHAHAHAHAH taidnha, eu gosto dela sim, mas combinado eh combinado ne?
    e sua bobaaaaaaaaa, vc eh numero um aqui no coracao, hahahaha
    nao..eu vi no site, eh 195 meixmo :(

    ReplyDelete