Apr 30, 2012

#82

Oi gente! Vim aqui contar como foi semana passada. Como eu contei, segunda feira eu fui ao medico e descobri que ainda tava doente. Minha fofa ficou preocupada comigo passando o que quer que eu tivesse pro baby, entao eu fiquei a semana INTEIRA sem trabalhar. Me senti um lixo, afinal de contas, eu tava sendo um incomodo e ela tava tendo que ou nao trabalhar ou pagar daycare pra ele.

Na quarta de madrugada o mais velho passou mal de novo a noite (alias, eu tava no banheiro quando ele acordou vomitando, e eu quem o ajudou e fui acordar os pais). Eu entreguei meus resultados na quinta e eles ficaram prontos ontem. Acabou que eu nao tinha mais nada, to boa pra voltar a trabalhar.

Minha LCC me ligou na quinta mesmo falando que minha fofa ligou pra ela sem saber o que fazer, ai a gente conversou um bom tempo e como num passe de magica, eu consegui fazer as amostras que a medica pediu. Eu ia trabalhar sabado, mas como eu ainda nao tinha os resultados, minha fofa disse que eu nao precisava trabalhar. Meu fofo ficou em casa segunda e terca, pq ele tambem tava passando mal, ai a partir de quarta eu fiquei sozinha em casa todos os dias (exceto quinta, que o mais velho ficou aqui com a mae). Acabou que eu pus a louca na dishwasher e arrumei o quarto dos meninos, mas nao quis fazer mais nada porque minha fofa tava com medo de eu "contaminar" o resto da casa.

Acabou que eu passei a semana trancada no quarto, a base de sopa, applesauce e gatorade. E frutas, claro. Depois dessa semana eu vi o quao boring eh ficar sem fazer nada, e to doida pra amanha voltar a trabalhar. Minha fofa me pagou do mesmo jeito, alias, ela me pagou $170, descontando $10 dos remedios (que foram $15 na verdade) e os outros $20 ela disse que me dava depois, eu mandei uma text falando que nao precisava (porque ne? nem me pagar ela precisava)

Ai como antes dos meus resultados ficarem prontos ela disse que eu podia ficar no Bobby hoje tambem, eu acabei ficando. Quando o pessoal do hospital me ligou ontem, eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela queria que eu voltasse ontem a noite, ja que eu tava boa, mas ela disse que como ja tinha me dado o dia off, eu podia voltar so hoje a noite.

Entao foi isso, passei uma semana super boring dentro de casa, comendo quase nada e fazendo nada tambem. Isso me fez pensar muito em algumas coisas, mas que eu volto a falar aqui se for pra acontecer. Amanha ela deve me matricular nas aulas que comecam sabado agora (finalmente), entao eu volto pra contar como foi.

2 comments:

  1. Oi Larissa !!!
    É, realmente é muito boring ficar sem fazer nada uma semana inteira, mas pelo menos agora você já está 100% recuperada, não é mesmo ? Rs
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:17 AM

    hahaha sim sim, finalmente 100% de novo! mas ceus, que semana boring viu? hahahaha beijos

    ReplyDelete