Apr 19, 2012

#80

Dizem que tudo que tem seu lado ruim tem um lado bom tambem. E eu sei exatamente o porque eu devo agradecer por estar nessa familia, mesmo com todos os desafios diarios. Minha fofa. Gente, lembram que eu contei da recepcao horrorosa do fofo? Pois eh.

Na segunda mesmo, depois que eu fiquei off, eu fui descer pra tomar um banho. Na hora que eu saio, quem eu encontro no corredor? A fofa. Que me abracou, falou 'welcome' umas trinta vezes, comentou do meu cabelo, falou o quanto sentiu saudades e tal. Ai eu subi e um pouco depois ela me ligou pro jantar, que foi super agradavel, ela o tempo todo comentando as coisas que eu tava contando, perguntando sobre a viagem, super interessada, isso o fofo so olhando e tal. Depois da janta ele desceu pro basement e eu fiquei la na cozinha ainda com ela um tempo, conversando e ajudando a tirar a mesa da janta. Tudo tao natural, tao simples, que me fez sentir querida aqui de novo.

Dai terca o dia foi super otimo, ela quem estava aqui de manha e eu pude comecar as 9:30, pq ela tinha um meeting a tarde e so chegaria em casa as 6 e pouco. Mas de verdade mesmo, eu so comecei a trabalhar as 10:30, porque antes a gente foi no post office pra eu buscar um pacote super especial: minha mae me mandou mes passado uma carta e uma coruja de pano, linda! Mas eles entregaram aqui na epoca que eu tava saindo de ferias, entao teve todo aquele gostinho especial de quem acabou de voltar de casa e ainda ta morta de saudades.

O resto do dia foi tranquilo, eu sai pra passear com o baby a tarde naquele calorzinho e gente, que delicia viu! Tava um vento muito bom e eu dei asas aos meus pensamentos, coisa que sempre acontece quando eu vou caminhar ouvindo musica. E acho que toda essa tranquilidade de terca era pra me preparar pro dia que eu ia ter na quarta... Sentem que la vem historia.

Acordei no meu horario normal e ja ouvi o mais velho. Pensei 'xii, nao foi com o pai pra escola'. Desci e ele ta la de pijama, deitado. Acordou vomitando e tava com diarreia, ou seja, nao ia pra escola. Mas como ele tava doente, o plano era ficar deitadinho assistindo Toy Story (ja contei aqui que ele ta na fase, ne?) o dia todo. A mae foi embora so umas 10 horas com a recomendacao pra se ele fizer mais coco nas calcas eu nao preciso limpar, so jogar a cueca fora. Entao ta, ne?

Mas gente, quem disse que depois que ela foi embora ele ficou quieto? Eu subi pra assistir o filme com ele e ele ficava pulando na cama toda hora, mesmo sabendo que nao pode (os pais enfatizam isso muito), ai eu brigava, ele parava, mas passava um pouco, olha ele la pulando de novo. Ai vcs imaginam ne... a cama quebrou. O estrado aonde fica o colchao e um pouco que tava pregado na propria cama. Na hora ele comecou a chorar, falando que nao era a intencao dele, enfim, um barraco, ele chorando, o baby chorando. Mas eu abracei ele e falei que era por isso que ele nao podia pular, mas que tudo ia se ajeitar. Ai pedi pra ele segurar o notebook da fofa (a gente tava vendo o filme nele) pra descer pra sala, que eu tinha que fazer a papinha do baby. Ele nao foi e derrubou o notebook no chao? La vai choradeira de novo...

Isso sem contar a bagunca do quarto dele, eu tentei arrumar mas que nada, ele ia e jogava todos os brinquedos no chao de novo. Ai depois que tava todo mundo alimentado - ou melhor, o baby ne, pq ele nao quis comer a sopa que a mae tinha separado e eu me contentei com uma banana, pq nao tinha condicoes de fazer almoco pra mim, ate pq ele tbm ia querer comer o que eu estivesse comendo. Subi, peguei meu notebook e coloquei O Rei Leao pra ele assistir (eu tenho baixado em ingles). Acabou que todo mundo sentou no sofa pra assistir, o baby dormiu no meu colo, ele ficava querendo sair do sofa e fez um pouco de manha mas assistiu o filme todo.

Nisso minha fofa mandou txt perguntando se tava tudo bem, se ele tava melhor e tal, e avisando que ela ia atrasar pra chegar (ela tinha dito que viria na hora do almoco), eu respondi que ele tava melhor e um pouco depois ela me mandou um video perguntando se ele tava me obedecendo e tal, eu mandei outro e resolvi ja contar da cama logo. Nisso passa uns 20 minutos meu fofo me liga perguntando que que tinha acontecido com a cama e pedindo pra falar com meu boy, mas pra eu nao ouvir pq nao ia ser bonito... Meu boy pegou o celular todo feliz ate que a gente comecou a ouvir os berros do pai, claro que ele comecou a chorar ne?

Passou um pouco meu fofo pediu uma foto da cama quebrada. Pra quem nao sabe, meu iphone nao funciona como telefone, so como ipod, entao eu nao posso mandar txt pra numeros normais, so pra quem tem iphone/ipod, pq ai manda como imessage. Meu fofo tem iphone, mas eu nao sei pq nao tava conseguindo mandar, ai mandei pra fofa pedindo pra encaminhar pra ele... Passa um pouco ele me deixou um voicemail SUPER grosso e mal educado, quase gritando, perguntando cade a tal da foto. Eu so respondi avisando que tinha mandado pra fofa e ela iria encaminhar.

Acabou que 3 e tanto ela chegou em casa, teve uma conversa seria com o boy, ele ficou de time out, fez ele pedir desculpas pra mim por nao ter me obedecido (isso pq eu so contei metade da opera aqui) e depois a gente subiu pra ajeitar a cama. Ela tirou o estrado de baixo e pos na parte de cima, aonde tinha quebrado. Assunto resolvido por ora, meu fofo nem olhou a cama, e caso encerrado. Aquele drama todo por quase nada. Eu ainda nao tive a 'honra' de ve-lo depois da mensagem educadissima entao nao sei se ele vai falar algo, mas eu mostrei pra fofa e ela disse que esse era o jeitinho dele. Entao ta, ne...

Ah, e sabe-se la porque, quem amanheceu com diarreia hoje fui eu. So espero que nao seja virose que eu peguei do boy, pq ta froids viu?

4 comments:

  1. Nossa, esse seu host é complicadinho, né? Jesus!
    Mas pelo menos sua host compensa! hehe Ela é uma fofa. :)

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Larissa !!
    Nossa, que situação, hein?
    Criança quando não obedece complica, mas host que não entende deve ser pior ainda =/
    Continuo te desejando sorte aí na sua vida auperiana, ok?
    Beijos e fica com Deus !!

    ReplyDelete
  3. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:19 AM

    heheheh meu fofo eh um adolescente :(

    ReplyDelete
  4. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:19 AM

    a kid fica ate um anjo perto do fofo, mas da nada nao! a gente contorna hehe

    ReplyDelete