Apr 7, 2012

#78

Êêê Goiânia, não deu pra segurar a barra então eu voltei...

Pois é, aqui estou, morrendo de calor mas aqui. Na quarta feira peguei meu vôo às 2 da tarde, sentei na janela e até Brasília, fui sozinha no banco, foi bom que eu deitei e dormi um pouco... Aí o avião ficou quase 2 horas parado em Brasília, praticamente lotou e 25 minutos depois estávamos aterrisando aqui em Goiânia. O tempo tava super chuvoso e aqui quando chove, o trânsito não anda. Peguei minha mala e fui direto pro ponto do táxi, já entrei explicando qual rua que eu queria que ele pegasse pra chegar aqui em casa e ele virou "Nossa, mas então você conhece aqui demais, hein?", nisso eu fui explicar que moro aqui desde sempre e tal. Conversa vai, conversa vem, eu contei que tinha vindo de surpresa e blablabla.

Quando a gente chegou aqui em casa (R$45 - FACADA) eu desci minha mala e ele deu a idéia de bater no portão e falar pro meu pai que tinha uma surpresa pra ele, daí eu aparecia. E foi assim que a gente fez, meu pai pos a cabecinha de fora do portão, o motorista falou que tinha uma surpresa pra ele e eu apareci do lado dele, hahahaha.  A reação do meu pai foi impagável, ele ficou com a cara sem entender perguntando "que que é isso? que que aconteceu? vc voltou?" e eu só "pai, vê se eu ia voltar com uma malinha dessas". Nisso diz minha mãe que ouviu minha voz e pulou do sofá tão rápido que bateu o joelho no chão.


Aí ela ficou na porta de casa, eu cheguei e dei um abraço e ela abriu a boca a chorar, as pernas tremeram e ela quase desmaiou em mim, tadinha. Toda hora perguntando o que tinha acontecido, que que eu tava fazendo lá, se eu tinha perdido o programa, se eu tinha voltado pra casa, se eu tinha dinheiro, enfim, uma novela. Sentei todo mundo, acalmei eles e fui contar que desde o Natal eu tava planejando vir e comecei a guardar dinheiro no começo do ano, que era pra fazer surpresa e quase ninguém sabia que eu tava vindo. Aí mais um pouco de choro e minha mãe sem acreditar que eu tava aqui mesmo, ela foi me contar que tava sentindo que tinha alguma coisa errada, que tinha alguma coisa rolando, que ela mandou inbox no facebook pro Bobby e ele falou que eu tava sem computador e sem celular mas que tava tudo bem, ela ficou doidinha mais ainda, achando que eu tinha engravidado, perdido o programa e tava morando com ele. Mente de mãe é uma coisa doida, né?

Daí falei pra minha mãe ligar pra minha prima falando que tinha chegado uma caixa pra ela aqui em casa, pra ela vir buscar. Passou uns 20 minutos ela tava aqui, aí ficou na sala esperando minha mãe buscar a caixa e puff, eu apareci. Ela quase morreu, não quis acreditar também, me deu quinhentos abraços e a gente ficou lá fofocando. Minha mãe ligou pras minhas tias e eu falei com todo mundo, e combinamos de nos encontrar na noite de quinta. Aí minha prima foi embora, meu pai pediu uma pizza (frango com catupiry!! que saudade) e fomos arrumar meu quarto (que virou escritório) pra eu ficar aqui.


Na quinta de manhã a gente foi cortar meu cabelo, comprar meu ovo de páscoa e comprar um tênis (eu vim com a bota e uma havaianas e só, HAHAHAHA). Daí eu vim pra casa me arrumar e a noitinha a gente saiu, a família toda, prum  barzinho. Comi churrasco de picanha com mandioca e tomei suco de laranja NATURAL (delícia delícia). No almoço minha mamis tinha feito bife à milanesa e purê de batata, com arroz e feijão preto. Percebe-se que eu só tô comendo aqui, né?


Aí sexta foi feriado e fomos todos pra minha tia, eu vi o resto da minha família e fiquei lá a tarde toda, a noite minha mãe ligou pra minha melhor amiga falando que tinha um pacote aqui pra ela, ela tava no cinema com o namorado e falou que depois passava aqui pra pegar. Quando deu umas 8 horas ela chegou com o namorado e na hora que me viu, ficou com a cara sem acreditar também. Minha mãe fez um macarrão pra gente e um pouco depois, o namorado dela foi embora e ela ia dormir aqui, ficamos fofocando e conversando e matando a saudades, daí hoje ela me acordou cedinho (só ela mesmo pra me acordar cedo, viu?) e ficamos vendo tv, aí meus pais levaram ela em casa.




A tardezinha fui no salão terminar de ajeitar o cabelo e depois fui no shopping com minha mãe comprar umas calças jeans. Amanhã eu e meus pais vamos numa churrascaria e segunda devo almoçar com uma amigona da faculdade. O plano seria domingo a noite eu pegar o ônibus pra Belo Horizonte, pra ver minha outra melhor amiga, aí ficava lá com ela até terça a noite, pegava o bus de volta, chegava aqui quarta de manhãzinha, passava o resto do dia com meus pais e a tarde pegava o vôo pra Guarulhos. Mas minha mãe tá surtando aqui que não vai dar tempo, então eu tô tentando ver se minha amiga vem ou se eu vou de avião. Veremos o que rola, hahaha.

15 comments:

  1. Huahahhahaahahhahahahahahahha... ri muitooooo!!! Que delicia, Lari!!!
    Mais do que delicia!! Amei!!

    To aqui postando diretamente da Golden Gate Bridge... esse post eh especial pra mim por todos os motivos. S2
    #feliz

    ReplyDelete
  2. Nossa que surpresa mais gostosa!!!!!!! ja pensou? fico imaginando a reacao dos meus pais se eu faco isso kkkkkkkk.

    ReplyDelete
  3. Aiii Lariiiii,
    Tava aqui lendo o teu post e as lagrimas correndo!!Que emocao!!! Que deliciaaaaaa...
    Aproveita cada minuto!!!! 
    Mas COMO ASSSIM??? VAI PRO BRASIL COMPRAR JEANS E TENIS??? Nao to entendendo NADA!!!!

    BeiJOooooOSsss to muito feliz por ti!!

    ReplyDelete
  4. Ai, que delícia, Larissa! Deve ter sido um choque e tanto! E guardar esse segredo deve ter sido difícil. Eu não teria conseguido! kkkkkkkkkkkkkk
    Aproveita muuuuuuuuuito!

    Beijooooooos

    ReplyDelete
  5. vanise, a cara deles é a melhor viu?

    ReplyDelete
  6. HAHAHA Suuuuuuuuu vc lembra o sacrificio que foi pra mim achar uma calça ai ne? hahaahha aproveitei e comprei 3! e o tênis eu nunca tinha achado ai o que eu queria tbm :(
    Beijooooooooo

    ReplyDelete
  7. Foi dificil sim Bah, mas eu tinha posto na cabeça q nao ia contar pra nao estragar a surpresa hahahah beijoo

    ReplyDelete
  8. hahahahah mãe so pensa no ruim ne Jamila? Foi uma surpresona sim! :D

    ReplyDelete
  9. Eu nem fui ainda, mas sempre pensei que quando eu for, quero voltar pra cá assim, passar uns diazinhos de surpresa total. Adorei seu post! :DDD tem algumas meninas que fazem essas surpresinhas né? Cada post que leio sobre isso, me empolgo mais ainda pra fazer tb hahaha! Que legal, e pelo jeito vc ta aproveitando super bem sua família por ai. Continue aproveitando meeeesmo! :))) adorei o post! 
    Depois conta como foi a segunda despedida...que não deve ser fácil...tem meninas que dizem ser mais difícil pq vc já sabe como é difícil ficar longe, e tem meninas que falam que é mais fácil pq vc sabe que falta menos tempo pra voltar... Depois conta como foi pra vc :)
    Beijãooo!

    ReplyDelete
  10. Nossa La, você contando a história e eu aqui imaginando a cena. Tadinha da sua mãe, o joelho ainda dói ?? Kkk.
    Muito gostoso visitar a família, né? Ooo coisa boa rs.
    Que bom que esta feliz, aproveita bastante.
    Com certeza essa visita vai recarregar a sua bateria para o próximo um ano e meio. Tenha fé rs.
    Beijos, fica com Deus

    ReplyDelete
  11. Filha, já tem quatro horas que nos separamos e eu até agora não consegui parar de chorar. Nunca pensei que fosse sofrer tanto com esta segunda separação. Eu estou chegando à conclusão de que eu estava muito fora de mim quando vc foi a primeira vez, pq eu estava tão feliz por vc que me esqueci de sofrer com a sua partida. Pelo contrário, fiquei consolando seu pai o dia todo e hoje sou eu quem está dando trabalho. Mas, fique tranquila, amanhã eu dou a volta por cima e recupero as minhas forças para aguentar mais 6 meses, tá bom?
    Agora eu quero falar da alegria que foi a surpresa que vc nos fez, meu Deus, nunca na minha vida eu vivi uma alegria desta. Foi maravilhoso, vc foi corajosa, generosa, amiga, madura, enfim, sensacional. Nem se eu viver 100 anos vou conseguir agradecer à você por esta demonstração gigante de amor por nós, viu Linda? Eu e o seu papai te amamos muito e para sempre e mal vamos conseguir esperar chegar o final do ano para ir te visitar. Aliás, é neste objetivo que vou me agarrar para poder sobreviver novamente à sua ausência. Desculpe pelo comentário enorme, mas, é que eu me sinto mais perto de vc aqui, tá bom?

    Mil beijos da mamãe mais apaixonada do mundo...

    ReplyDelete
  12. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:21 AM

    clau, eu nunca pensei em vir, mas no natal bateu AQUELA saudade e eu nao aguentei hehehehe
    mas vem mesmo, vale a pena cada segundinho com a familia!

    ReplyDelete
  13. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:21 AM

    hahah tadinha ne? nada, foi so a emocao da hora mesmo :D

    ReplyDelete
  14. Larissa NogueiraMay 3, 2012 at 12:21 AM

    Mami logo logo vc vem pra ca! Te amoooooooooo

    ReplyDelete
  15. Me arrepiei toda! Deve ter sido uma grande surpresa pra eles!
    "achando que eu tinha engravidado, perdido o programa e tava morando com ele" - HAHAHAHAHA! Lembrei da cena de uma novela das 8, acho q era "Insensato Coração"... Qdo a menina chega em casa de surpresa e a mãe, antes de qualquer coisa, pergunta "O q vc tá fazendo aqui? Vc foi deportada?" :P
    Aproveite sua família e tenham uma feliz Páscoa!
    Beijoss

    ReplyDelete