Mar 22, 2012

#74

Oi gente! Ontem o dia tinha tudo pra ser lindo, mas como Murphy me ama DE-MAIS tudo virou de cabeça pra baixo. Enfim, eu explico: depois que minha fofa chegou e pegou o E, eu finalmente estava off as 2:30 da tarde. Preparei algo pra comer, subi pro quarto, assisti um episódio de How I Met Your Mother e fui tomar banho, lavei a cabeça e tal.

Tava super animada pras muitas horas que eu iria passar fazendo o que eu quisesse... Assistir seriado, jogar videogame, enfim, ia fazer a festa! Pra quem me conhece sabe que o que eu mais amo nesse mundo eh ficar sozinha em casa.

Fui secar meu cabelo e deixei uns pizza bites esquentando no microondas do meu quarto, e a tv já estava ligada no próximo episódio. Quando DE REPENTE pufff, o secador parou de funcionar, pensei "beleza, vamos trocar a tomada". Nada. Foi quando eu resolvi olhar pra tv e vi que ela tinha desligado tbm... Boa, Larissa!

Isso acontece toda vez no quarto do namorado quando eu invento de secar meu cabelo lá, e ele sempre reativa a caixa de energia e tudo volta ao normal. Liguei pra ele e desci pro basement pra achar a tal caixa, liguei e religuei tudo, e nada. A casa toda tinha energia exceto meu quarto.

Liguei pra minha fofa avisando e ela disse que quando chegasse em casa (uma hora mais tarde) iria tentar arrumar.

Durante esse tempo fiquei assistindo seriado no notebook até a bateria acabar, quando eles chegaram meu fofo subiu pra pedir pra eu tirar tudo da tomada, tentou quinhentas coisas e nada funcionou, ele no telefone com um amigo eletricista dando as coordenadas e tal, enfim.

Desci pra jantar e minha fofa disse que se eu quisesse eu podia dormir no basement, eu recusei e falei que nao tinha problema, que eu ia tentar dormir mais cedo... Subi pro quarto e logo escureceu, dai minha fofa subiu com uma lanterna elétrica pra mim! Li um pouco e umas 9hrs cai no sono.

Hoje o eletricista vem pra tentar arrumar, e além disso, eh aniversario do meu fofo. Semana passada minha fofa falou que eu iria trabalhar mais hoje porque ela iria sair pra jantar com ele, eu iria ficar com o E e a avó dos meninos ia ficar com o mais velho.

Ou seja, desde semana passada eu já tinha planejado levar o E pro meu quarto e deixar ele brincando e tal e eu iria jogar até meus fofos chegarem. Mas sem luz meu destino ia ser ficar aqui super bored até ele ir dormir.

Mas Murphy ficou com dó de mim e minha fofa decidiu sair pra jantar com a fofaiada toda hoje, e no fim de semana eles vão viajar e ter o "jantar romântico" de aniversario, enquanto os meninos ficam com a avó.

E eu fui convidada pro jantar de hoje, mas nao sei eu vou ou nao. Meu fofo e eu nao somos exatamente os melhores amigos do mundo, e o único motivo que ele gostaria de me carregar junto eh o fato que eu vou olhar os meninos, e sinceramente depois do dia que eu tive ontem, eu dispenso. Ainda mais que amanha o mais velho nao tem aula, olha que delicia...

2 comments: