Mar 21, 2012

#73

Oi gente!! Eu lembro que tinha "prometido" tentar escrever todos os dias.. Mas olha, tem dias que são tão boring que nem compensa...

Anyway, vamos as "novidades": ontem eu estava aqui durante a manhã tranqüila, mais um dia normal, o E tava dormindo e eu mexendo no celular, até que do nada minha fofa chega. Eu já fiquei meio assim porque nao gosto que ela me veja a toa, mesmo que todas as minhas tarefas já estivessem feitas... Toda vez que ela chega ele ta dormindo e eu fazendo nada, hahahaha. Mas graças a deus com tudo prontinho já, então ela sabe que eu nao só coço o dia inteiro.

Então, dai ela chegou e eu já vi que tinha algo errado, dai ela começou a me explicar que a avó dela estava entre a vida e a morte e que ela ia arrumar a mala e ir pra PA, que eu ia ficar com o E até umas 4:30 e a avó paterna dele ia pegar o DJ na escola e vir ficar com eles pra eu ficar off.

Na hora já fiquei meio assim... A mãe do meu fofo eh tipo ele, meio "elitista" e me ignora solenemente. Mas beleza né? Eu ajeitei as mamadeiras, descongelei uns vegetais que ele come em forma de papinha, enfim, deixei tudo a mão pra ela.

Fiquei morrendo de dó da minha fofa, eu a abracei e ela desabou no choro, tadinha. Mas acho que fiz o meu melhor pra tentar acalmar o coração dela um pouquinho.

Ela foi e eu fiquei aqui esperando. Além disso, ela pediu pra que hoje eu começasse as 6 pra ajudar meu fofo com o baby. Deu 5 horas e a mãe dele ainda nao tinha chegado, eu tinha combinado com a Sally dela passar aqui as 5 pra gente ir pra academia, mas passou um pouco e a mãe dele chegou, deu um oizinho de longe, catou o E do meu colo e eu subi pra me arrumar. A Sally chegou e eu vim dar tchau e avisar aonde tava tudo, bom, já sabia né? Fui ignorada. Dei tchauzinho pras paredes e saí.

Cheguei umas 8 e pouco e fui tomar banho (acabei com a frescura de nao querer tomar banho depois que o baby ta dormindo, eh minha casa, ninguém mandou eu nao ter banheiro e eu que nao vou chegar da academia suada e ir dormir assim) e desci pra fazer meu sanduíche de atum (outra frescura que já tava na hora de morrer, nunca descia pra cozinha depois que eu subia pro quarto, mas né? Nao vou ficar sem janta) e aí sim fui pro quarto. Nem vi meu fofo mas vi a bagunça que a cozinha tava, gente, quem consegue bagunçar daquele tanto em 2 horas? Sem noção.

Dai hoje acordei as 6 quase morrendo, mas desci e tava tudo escuro ainda, quando eu sai do banheiro fui direto pro quarto do E e separei a roupinha pra colocar nele, dai meu fofo sai com a fofaiada toda do quarto. Peguei o E e fui por a roupinha e trocar a fralda, quando eu desci meu mais velho tava comendo já e meu fofo até conversou um pouco comigo, fiquei boba, hahahahha. E ainda pediu pra eu fazer a cama dele (minha fofa obriga ele a fazer, acho otimo - mas melhor eles sairem logo e eu fazer do que meu fofo ficar aqui enrolando).

Dai eles foram embora e eu To aqui morrendo de sono (era pra eu ta acordando agora) mas beleza, porque minha fofa chega 1 Pm e vem aqui buscar o E pra eu ficar off mais cedo.

Hoje o dia vai ser tranquilo, é dia de laundry, as roupas do E já estão na maquina, as do DJ estendidas (mais tarde eu dobro e guardo e passo as calças da escola), vou por a dishwasher pra rodar porque me da aflição esperar aquele troço encher pra eles colocarem pra funcionar (sempre fica entulhado e por causa disso, nunca fica limpo o bastante), e claro, vou organizar a bagunça que meu fofo largou, porque a pessoa nao eh capaz de lavar uma mamadeira, então tem três espalhadas pela casa, nao eh capaz de dobrar uma fralda usada e jogar no lixo, então a Au pair sai jogando as fraldas de xixi no lixo, enfim, vcs entenderam como que é a vida de princesa, né?

Pra completar, a Sally ta sem o carro hoje, então no gym today! Já viram tudo né, vou dormir até amanha, hahaha. Beijo procês gente!

4 comments:

  1. <3

    hahahaha... adoro quando vejo os apuros que eu passo sendo descritos por outro alguem... eh muito engracado, pra nao dizer, bizarro!


    Tadinha da sua hosta!
    Adoro ela!!
    Fiquei com pena... vontade de dar um abraco!

    ReplyDelete
  2. Nossa, e a mom da sua host, melhorou? :O

    ReplyDelete
  3. Fe, pensa no desconsolo que ela tava...tadinha viu

    ReplyDelete
  4. entao, eh a avó dela, e pelo que parece ela ta lutando contra a morte, parece q ta ate melhorando ja

    ReplyDelete