Mar 1, 2012

#69

Oi gente! Vim avisar que meu pequerrucho tá bem melhor, tá medicado e logo logo a infecção vai embora! Hoje eu fui analisar os termos de pesquisa que fazem no google pra chegar aqui no blog, e fiquei muito feliz de ver vários de carona larissa nogueira, de carona au pair, de carona larissa, larissa nogueira au pair. Isso mostra que tem muita gente querendo vir aqui sabendo que vai chegar aqui.

Porém como tudo na vida, tem também aqueles termos engraçadíssimos e que fazem as minhas noites. Como eu tô aqui a toa, meu baby tá dormindo e eu não sei sobre o que postar (tô aceitando sugestões hein pessoal?), eu vim aqui compartilhar com vocês:

"why are you interested in being an au pair?" answer 
Olha pessoa que procurou por isso, essa resposta só você irá saber. Cada um tem um motivo especial pra vir ser au pair, então capricha na criatividade aí.

amoxilina e bom pra dor de garganta 
Eu trouxe pensando em infecção urinária. Mas deve ser bom pra garganta também, mas primeiro tenta as pastilhas verdes (vide abaixo) e só se for infecção, daí toma amoxilina.

boa cidade em maryland 
Acho que toda cidade aqui é boa. hahahah brincadeira, não sei né? Mas a que eu moro é boa sim (com carro, claro).

documentação de visto negado para os estados unidos
Não sei né, nunca tive visto negado, mas leva a mesma documentação, uma carta da host family, começa algum curso só pra provar vínculos, vai pra Brasília tirar o visto.

fotos de mesinha pra pc 
Na Amazon.com tem um monte, mas não façam a cagada de comprar a mesma que eu comprei, a bicha desmonta toda hora.

minha mala de mão 
Leva roupa pro treinamento, sempre lembrando que líquidos só abaixo de 100ml e em recipientes transparentes.

municipios que fazem divisa com anápolis/municipios que fazem fronteira com anapolis/municipios que fazem limite com anapolis 
Essa pessoa procurou fortemente hein? Deve ter ficado brava de vir parar aqui o tempo todo. Eu acho que essa Anápolis aí é a de Goiás, então acho que Goiânia e Rio Verde (?) fazem divisa. Sei não.

namorado de larissa nogueira 
Adoro que tem dois termos pra isso. Gente, tá tudo bom, tá tudo lindo, tem um post contando a nossa historinha de amor e é isso aí, hahahaha.

pastilha verde para a garganta
Ó ela aqui gente! Eu trouxe a Neopiridim, que é mais ruim que tudo na vida, mas ajuda a garganta, então anotem aí.

7 comments:

  1. Hahahaha no meu blog vez por outra também aparecem uns termos de pesquisa engraçadíssimos. Mais creepy do que os seus eu acho. Um dia ainda faço uma recopilação também.

    ReplyDelete
  2. Oi Lahh, é, quando a gente não tem nada pra escrever é isso mesmo que sai, rs, brincadeira.
    Esses termos de pesquisa são difíceis de entender mesmo, mas que bom que vários levam ao seu blog, não é mesmo? Assim todo mundo tem a oportunidade de encontrar o seu blog maravilhoso cheio de novidades para as aspirantes. Bjs

    ReplyDelete
  3. vc mudou o layout do seu blog?
    hahaha gostei do post, mas fiquei curiosa para achar isso do meu blog, como eu faço? #mimimim
    Bjs

    ReplyDelete
  4. hahahah muita gente creepy nesse mundão

    ReplyDelete
  5. muito obrigada pelos elogios Nathalia :D que bom que vc acha meu blog bom, hahahaha 
    beijo flor

    ReplyDelete
  6. mudei siim, mas ainda nao to 100% satisfeita.. mas pra nao bagunçar mais, deixa esse por enquanto hahahaha
    entao, no proprio blogger tem como ver, é só ir em estatisticas, mas se vc quiser um mais apurado, tem que instalar o google analytics no blog

    ReplyDelete
  7. hahahahahahahahaha ri muito desse post, muito bom!

    ReplyDelete