Feb 22, 2012

#67

Oi gente! Vim aqui contar do meu fim de semana extenso, já que segunda foi feriado e eu tive o dia off. Sexta a noite como eh de costume o boyfriend passou aqui pra me buscar, resolvemos ficar em casa mesmo, descansando e jogando. Sábado a gente foi no Ruby Tuesdays (eu nunca tinha ido e adorei) e domingo eu tinha meu meeting com a LCC, o programado era irmos numa pista de ice skating, mas não sei porque não tava funcionando, então domingo acordei com ela me ligando mudando os planos, em duas horas eu tinha que ta em Crofton pra gente jogar boliche.



Foi bem legal, tem uma guria nova no cluster (colombiana) e eu perdi os dois jogos, hahahah. Como eu fui a primeira a chegar, e as meninas demoraram ainda uns 15 minutos pra chegar, eu e minha LCC ficamos lá conversando até. Eu adoro ela, ela eh ex Au Pair e eh muito gente boa, super novinha e tal. Depois do meeting eu e o Bobby íamos no mall que tem lá perto, mas tava lotado, então desistimos e fomos jantar no Applebees.

Domingo a Gabs me ligou e a gente foi pegar o metro pra ir pra Bethesda encontra-la, ela e duas amigas dela que já viraram minhas também, hahahah, Larissa e Vanessa. A xará mora em Bethesda mesmo e já me convidou pra fazermos compras qualquer dia desses, e a Vanessa mora na mesma cidade da Gabs, lá em Connecticut. Fiquei só um pouquinho com elas porque o bus saia as 1 e o metro demorou horrores. Depois que despedimos das meninas a gente foi num café super gostoso que eu nunca lembro o nome e voltamos pra casa.


Dai a noite eu cheguei em casa e surpresa: meu quarto tava mudado, os pais da minha host vieram esse fim de semana e dormiram no meu quarto (no sofá cama) e por isso minha host pôs o sofá em frente a tv, mudou o microondas de lugar e tal. Eu adorei porque o quarto parece maior, agora eu uso o sofá pra jogar videogame (antes ele servia de cabide hahahah) e seila, me deu motivação pra pendurar as fotos na parede, finalmente montar o abajur que ela me deu trinta mil anos atras, ajeitar os fios e mudar algumas coisas de lugar. Vou por as fotos aqui de como era e de como ficou, porque eu fiquei super feliz com o resultado!

ANTES:


Quando eu cheguei, meu quarto só tinha essa lâmpada

Agora tem um microondas em cima dessa mesinha

Posição antiga do sofá


super iluminado -NOT

DEPOIS:

Truque com os fios, assim fica tudo à mão e organizado



Lâmpada que eu demorei 4 meses pra montar



Bem melhor e mais organizada

meu mais novo lugar favorito

fotos e bilhetinhos

ó os fios aí de novo! e ah, mudei o telefone de lugar tbm, assim fica mais fácil de atender

11 comments:

  1. eu conheeeço esses bilhetinhos e várias outras coisinhas ali *heartbroken* :~~~~~~~~~~~~ 

    ReplyDelete
  2. Oi Larissaa !! Nossa seu quarto ficou muito legal mesmo, parabéns !!!
    Ah, e finalmente vi foto do seu amor, rsrs !!! Muito legal.
    Tudo de bom pra você aí nos states e continue nos contando tudo.
    Beijoosss

    ReplyDelete
  3. hahahahahahhaha adoreeeei a idéia do clips japones (acho que é esse o nome) para fios, ideia mais que anotadaaa!!

    ReplyDelete
  4. Eu gostei, ficou muito bom!!!

    ReplyDelete
  5. Nossa!!!! Ficou lindo o seu quarto... Adorei!
    Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito....
    Mami.

    ReplyDelete
  6. HAHAHHA siiiiiiiim, todo dia eu olho e lembro de vc <33333

    ReplyDelete
  7. Oi Nathalia! Brigada pelo elogio, e como assim finalmente? Eu sempre ponho fotos dele aqui, hahahahaha
    Tudo de bom pra ti tambem
    Beijoo

    ReplyDelete
  8. Audrey eu peguei essa ideia num blog trocentos anos atras, quando eu nem sabia o que que eram esses clipes hahahaha mas ajuda demaisssss

    ReplyDelete
  9. Valeu! É super prático, haha principalmente pra mim que vivo enrolando os fios

    ReplyDelete
  10. Brigada mamiiiiiiiii
    eu te amo maissssssssssss

    ReplyDelete