Feb 13, 2012

#64


Oi meninas! Claro que depois do fim de semana valentines day style eu ia vir aqui contar, né? A gente combinou de comemorar esse fim de semana ao invés de amanha porque eu não sabia se ia precisar trabalhar a noite pros fofinhos saírem e além disso, eu tenho um teste de inglês amanha (todas cruzam os dedos - depois eu venho contar tudo).

Então na sexta a tarde, depois que eu fiquei off, ele veio me buscar! Eu estava super nervosa porque nunca tinha dado um presente "romântico" antes, e fiquei morrendo de medo dele achar brega (até eu tava achando hahahah)

Na semana passada ele tinha me dado dois dos três presentes que eu ia ganhar: um colar de coruja e uma coruja de pelúcia (percebe-se que eu amo corujas hahahah). Então eu sabia que só ia ganhar mais um, mas ele falou que tinha comprado mais outro, e que iria trazer com ele no carro.



E assim foi: ele me deu uma caixa em formato de coração de ferrero rocher, delicia. Esse era o "presente clichê". Dai fomos jantar no Red Robin (que eu amooooo, hahaha! Não sou nada fancy e pra mim não tem nada melhor que um bom hambúrguer) e combinamos de dar os presentes quando chegássemos na casa dele. Ele ficou me provocando no caminho falando que era um presente maior sem graça, de $20 da best buy e tal, até que chegando lá eu vi que era mentira hahahah! Tinha uma rosa em cima da mesa e em cima da cama uma sacola de corações com:
Um livro falando sobre a Middle Earth que Tolkien criou
Um box com cinco livros de Tolkien
Um moleskine
Uma pasta de corujas e dois cadernos de corujas também
Dois conjuntos de caneta colorida
Um post it de cachorrinho
Ok, não parece romântico nem presente ideal de dia dos namorados... Mas pra mim, que sou a maluca do senhor dos anéis, adoro escrever e amo artigo de papelaria e corujas, foi a melhor coisa do mundo! Dai dei o presente dele, que perto disso não foi nada hahaha mas ele amou.




Eu comprei um cd do Lamb Of God que ele queria e comprei uma caixa de madeira, tinta, pincéis e aqueles corações sweetheart, que são uns docinhos, e post its em formato de coração também. Pintei a caixa, coloquei os corações dentro, meio cobrindo o cd e nos post its eu escrevi 150 motivos porque eu o amo - 150 motivos pra 150 dias que eu o conheço. Além disso eu encomendei 9 imas pelo Stickgram, que pega as fotos do seu Instagram e faz imas, mas não chegou a tempo :( alias não chegou até hoje!








Dai sábado fomos passear, nevou um pouquinho e eu passei na Barnes & Noble e comprei um livro com todos os poemas e contos do Edgar Alan Poe ENOOORME por $20 e Moby Dick, que eu sempre quis ler, por $10. Fomos na Staples e eu fiz a festa comprando mais post its (amooo! Maior arrependimento foi deixar os meus no Brasil) e um mural de cortiça pra por fotos. Dai ficamos lá passeando pelas lojas e vendo os tipos de Kindle, Nook e tal. Pra quem não sabe, são ebooks reader, e eu tinha comentado na quinta que estava pensando em comprar um, coincidentemente ele também tinha pensado no mesmo dia que esse seria um bom presente. Voltamos pra casa e o danado foi mexer no pc escondido de mim, pra dois minutos depois me mostrar que encomendou um Kindle pra mim! To roendo as unhas de ansiedade esperando chegar! Dai fomos pra rua de novo, eu revelei algumas fotos e ele comprou um Xbox novo pra ele, e me falou que ia por o antigo na sala. Ta, né?




Mas era mais uma mentirinha saudável dele! Chegamos na casa dele e desmontamos o antigo, montamos o novo e tudo, ele pôs o antigo na caixa e tcharam: me deu! Hahaha pensa numa criança feliz? Falei que ele tinha acabado de perder a namorada pro videogame hahah! Como eu já tinha um jogo (Pq eu comprei 2x o mesmo jogo pra ele de Natal - e coincidentemente eh o meu jogo favorito, o mesmo que me "faz" ir pra NYC) e ele me deu o call of duty mw3 dele, já que o novo Xbox veio com um, eu tenho muita diversão por aqui agora, hahah! Acho que até meu host dad vai querer ir jogar comigo! Mas não hoje, já que eu tenho que estudar pro meu teste :(



A gente foi jantar comida chinesa ontem e saiu essa "sorte" no meu biscoito da sorte - então tá, né? :D

Neve no sábado!

Quedê coragem pra sair assim no frio?

6 comments:

  1. Obrigada mami, vc realmente escreveu isso e acho que o amor que eu to vivendo agora vale por qualquer decepção passada! Muito obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo que nao seja fisicamente
    te amo muito muito muito

    ReplyDelete
  2. Oi flor! Eu acho que sei quem é vc sim, hahaha! Tu foi uma das que pos no post do grupo sobre os blogs favoritos, que o meu tava no top 5 ne? Muito obrigada pelo carinho, e claro, te desejo tudo de bom tbm! Beijo

    ReplyDelete
  3. Larissa! Fico tão feliz lendo essas coisas, mesmo não te conhecendo! Vai entender né? Muitas felicidades sempre e sempre! Pro casal e pra você né?

    ReplyDelete
  4. Amei tudo, só tenho que agradecer à Deus por tantas coisas boas que ele tem lhe proporcionado.
    Eu estou me lembrando que no caderno que fiz para vc, teve um dia em que eu escrevi que o amor (em qualquer circunstância) é o ingrediente principal para a felicidade e parece que eu estava certa, não é mesmo??? 

    Eu sempre falava que o dia que você conhecesse um rapaz que te amasse de verdade e que você o amasse também, a sua felicidade seria completa. Tudo está saindo muito melhor do que as suas expectativas e eu fico muito feliz com tudo isso.
    Te amo para sempre...

    Mami.

    ReplyDelete
  5. QUE LINDOOOOO!! Ameeei!! s2
    Amei tudo!
    Felicidades aos dois! =D

    ReplyDelete