Feb 10, 2012

#63

Oi gente! Vim contar como foi o fds passado, que a dona Su veio pra MD me visitar hahaha (ok ok, ela veio pro show do Graffiti6 mesmo)!

Na sexta ela chegou em DC às 8, pegou o metrô e chegou em Shady Grove umas 9 e pouquinho. Nisso a levamos pra comer no Mc Donald's DE LEI e fomos pra casa do Bobby. Ficamos lá conversando de bobeira, um clima meio deprê pq ela tava cansada, eu tava com sono e o Bobby com dor (o que descobrimos depois que era pedra nos rins e infecção urinária - mas ele já tá bem, tá gente?) até que fomos dormir umas 2 e pouco (eu e a Su no quarto dele, ainda ficamos fofocando um pouquinho hahahha)

No sábado a gente acordou umas 10 e pouco, nos arrumamos, fomos tomar café no 7 eleven *de lei também gente, delícia, eles tem café brasileiro hahahaha* e fomos no mercado brasileiro comprar o quê o quê? Comida, claro. Compramos um pastel de camarão que olha, te contar... merece o prêmio de pastel do ano. Sei nem quanto custou HAHAHAH! Voltamos pra casa dele e eu e a Su (mas mais ela, claro) botamos a mão na massa. Strogonoff de frango, arroz brasileiro e brigadeiro! Pensa que delícia? Fizemos um vídeo pra Fe (que aliás, cadê hein Su?) e fomos comer. Aiiiiii que delícia sentir o "gostinho" de casa, viu? Parabéns pra Su que é cozinheira de mão cheia e vai virar minha au pair só pra me fazer almoço todo dia HAHAHAHHA

Daí fomos tomar banho e nos arrumar pro show! Enquanto isso, começou a nevar! Coisa mais linda, mas super fraquinho... deu só pra jogar umas bolas de neve nela, hahaha. Pegamos o metrô e fomos achar o 9:30 club, que nem foi tão difícil assim. Tinha uma fila enorme, mas ficamos só uns 15 minutos lá, já entramos e achamos um lugarzinho pra sentar... super delícia o club, parece com o que eu fui em NYC pro show do Dragonforce (ai ai... ♥). Primeiro tocou uma banda com 3 garotas cantando, acho que se chama Say Chance. Daí veio o Graffiti6 e eu como só conheço umas 4 músicas, fiquei sentadinha vendo a Su se descabelar... até que nas 3 últimas eu levantei e fiquei lá cantando com ela. Depois deles, o Augustana começou a tocar, mas ai, que bandinha chata. Fomos ficando até que resolvemos ir embora enquanto eles ainda estavam tocando, assim não tinha vucovuco na hora de ir embora. Pegamos o metrô de volta e fomos direto pra cama.

Domingo foi bem preguicinha, acordamos umas 11 e fomos tentar tomar café da manhã no iHop, mas como sempre, a fila tava enorme, a gente ainda colocou o nome e fomos numa lojinha de roupas do lado, ficamos uns 25 minutos lá e quando voltamos pra fila, a moça ainda disse que seriam mais uns 25. Desistimos (como sempre, todo domingo é a mesma coisa HAHAH) e fomos pro Denny's, genérico do iHop, mas que eu já amo. A Su copiona pediu o mesmo breakfast que eu (delícia) e de lá a levamos no metrô. Nem sei quando vou vê-la de novo, mas seguindo a tradição, daqui um mês a gente se vê pra passar dois weekends seguidos juntas, hahhaha! Beijo procês gente!


A felicidade da criança fazendo brigadeiro!

Baby provando o primeiro brigadeiro da vida dele








Graffiti6


Presente de Valentine's Day adiantado *-*

Café da manhã yummy *-*

4 comments:

  1. hahahaha eu finjo que acredito que vc veio pra me ver viiu?

    ReplyDelete
  2. hahaha pois eeh mari, mas ele ainda nao adorou, acho que nao tava doce o bastante...esses americanos viu

    ReplyDelete
  3. Hahahahaha momento histórico de ver alguém (adulto) provar pela primeira vez algo que a gente come desde sempre!
    E passera ali nos EUA é tão bom... ai ai... 

    ReplyDelete
  4. Eeeeeiiiiiiii
    Fui pro show mas principalmente pra ficar com a senhoritaaa ok???

    Eu esqueci de passar os videos pro youtube... Nao tive tempo essa semana. hahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahah :p

    Adorei o find minha linda!!!! Eh sempre bom estar contigo. Eu soh digo uma coisa: A senhorita esta me devendo uma visita aqui em NJ!

    BeijooooS

    ReplyDelete