Feb 6, 2012

#62

Atendendo a pedidos e aproveitando que as meninas do grupo do facebook tao numa vibe romantica esses dias, vim contar a minha historinha de amor em terras americanas hahaha!

Alguns dias antes do meu embarque eu fiz um perfil no POF porque a dona Su me falava sempre do site e eu morria de preguiça de fazer, mas acabei fazendo. Pus no meu profile que eu tava indo ser au Pair (já pra "espantar" quem não quisesse nada comigo por conta disso - já li muita menina falando que o cara quando descobre que a guria eh Au Pair, foge) e comecei a fuçar... Dai no POF tem uma parte que vai te mostrando a foto do perfil dos caras e você vai pondo se gostaria de conhecer a pessoa ao vivo ou não. Dai fui apertando "não, não, não" até que...

Apareceu a foto de um mocinho que muito me interessou.. Aí coloquei que gostaria de conhecer ao vivo e fui ler o perfil, só pra ficar mais feliz: tudo que ele gostava eu gostava, senhor dos anéis, videogames, filmes, tipo de música... Tudo combinava! (só não gostei dele ser de gêmeos hahahah) e a idade era ótima, 23 anos! Morava há uma hora de mim, enfim, gostei de tudo hahah! Mandei uma mensagem e ele tadinho, achou que eu tava "zoando" com ele porque não tinha cabimento uma menina linda igual eu mandando mensagem prum cara igual a ele. Bobinho né? Hahah dai joguei o nome dele no Google (como a boa stalker que sou) e achei um MONTE de coisa hahah vídeos dele dançando no YouTube, enfim, um monte, o que me fez gostar dele ainda mais!

Conversamos por 4hrs seguidas e durante os próximos dias, a gente se falou todo dia, até o meu embarque. Na escola de treinamento a gente se falou bem menos (lógico) mas mesmo assim sempre tinha uma mensagem fofa dele pra mim. Quando eu cheguei aqui e ganhei meu celular, a gente trocava cerca de cem txt por dia, e sempre combinando de marcar um date. O que nos traz ao fds que eu vou contar agora:

Na sexta feira do dia 14 de outubro eu não sabia exatamente o que eu iria fazer no fim de semana.
Pera, pausa.
Eu sabia o que iria fazer no sábado. Pq finalmente eu tinha marcado um date com o Bobby (todo mundo chama ele de Bobby, que eh mais fácil. Eu chamo de Robert hahahah mas vou falar Bobby pra ficar mais fofinho hahaha). Entao eu iria pegar o metro e descer na cidade dele, ele iria me buscar, a gente ia jantar juntos e etc e eu iria pegar o metro de volta pra DC pra dormir em qualquer hostel. Beleza. SÓ QUE a pessoa aqui é muito burra e quando foi reservar o hostel, reservou pra JANEIRO.

Dai vcs me perguntam "porque eu nao reservei outra cama na data que eu queria?". Porque 1) tava tudo caro 2) eu nao tinha mais grana no cartão - ou melhor, paypal.

Mas enfim, eu resolvi nao esquentar a cabeça com isso, o que tivesse de ser será, entreguei nas maos de Deus. Eu so sabia que na sexta assim que eu ficasse off (as 3 hrs) eu ia tomar banho, arrumar minha mochila, entrar no metro e seja o que for.

Quando eu tava no Brasil ainda eu tinha combinado com uma menina que a gente ia sair esse fds, pq na segunda ela iria pra PA pra family dela, então a gente iria se conhecer esse fds, ela ia ficar na casa da melhor amiga dela que mora aqui em Maryland tbm e a gente ia fazer qualquer coisa. Tinha desistido de um fim de semana em Chicago por causa disso.

Dai na sexta eu não tinha ouvido dela ainda, ela tava na escola de treinamento então eu entendia o motivo de não ter noticias, mas ai acabou que ela me ligou falando que iria pra uma festa, eu falei que tbm iria então e se eu podia ficar na casa da amiga dela. NÃO.

Dai outra colega minha que mora perto de DC tbm me ligou me chamando pra mesma festa, perguntei se eu podia ficar na casa dela igual fim de semana retrasado. NÃO.

Liguei pra mexicana que sempre sai com a gente e que tbm iria pra festa brasileira, pra saber se na casa dela eu poderia ficar. NÃO.

Nisso eu JA estava em DC, na Forever 21 fazendo compras haha. Mas nem entrei em pânico. Eu nao iria pra festa (nem tava querendo mesmo) pq nao tinha aonde deixar a mochila e nao tinha aonde dormir. TAVA HOMELESS EM DC, IHULLLL (mas como tudo na vida, eu tava de boa - comprei 2 blusinhas, fui no Mc Donald's, passei na CVS e comprei pringles e chá pra não passar fome a noite). Eu tinha realmente encarado o espirito de ser sem teto.

Nisso eu e Bobby estavamos trocando sms durante o dia todo - alias, a semana toda, a gente sempre trocava umas 100 por dia LOL. Coisa mais fofinha do mundo, ele sempre lindo nas mensagens, anyway. Eu tava segura de ir encontra-lo (e pra quem me conhece sabe que eh so eu ir com a cara de alguem pela net que ja quero conhecer)

Dai eu falando que tava homeless, que tava na estação de metro esperando a Sara me responder (a mexicana) e etc, eis que ele falou que se eu quisesse eu podia ir pra casa dele, mas que ele nao poderia me pegar na estação pq tava bebendo com um amigo e que não dirige quando bebe então eu teria q pegar o bus pra ir pra casa dele.

Bom, nao nego que eu tava mandando mensagem pra ele falando que tava homeless a toa ne? Peguei o metro e fui, do jeitinho que eu tava (tava ate arrumadinha). Nisso ele mandou outra sms avisando qual bus pegar etc, desci da estação de metro (isso eram umas 11 da noite ja) - É SÔ DOIDA! entrei no bus, era $1.70, mas o motorista deixou ser por $1 e ficou la conversando cmg, perguntou da onde eu era e me largou na parada que o Bobby tinha explicado - problema é que ele explicou errado, eu tinha q ter descido na proxima. Mandei sms avisando que tava la, passou uns 10 min ele apareceu com o amigo dele. Eu tava com as expectativas super baixas pra nao me decepcionar, mas ele era mais lindo do que eu imaginava (hoje eu falo isso né, menina apaixonada eh foda hahahah)

Nisso fomos os 3 caminhando, meu ingles saindo PERFEITAMENTE, ate eu fiquei boba. Eu tinha dito que meu ingles era pobrinho então ele e o amigo ficaram la falando que eu falava mto bem, enfim, chegamos na casa deles, bem legal la, mora o Bobby e um outro rapaz (que hoje nem eh o mesmo mais) e o amigo dele mora perto. Pus minha mochila no quarto dele, ele ja tinha mandado na sms que a cama era minha, gente, que cama ENORME meo. Ai fomos pra sala e ficamos conversando ate 3:30am, ele super timido, eu maior faladeira com o amigo dele (eles gostam das mesmas coisas que eu, filmes, musica, jogos etc) entao o papo fluiu muito.

Dai o sono falou mais alto, eu fui pro quarto dormir e eles ficaram na sala. Teve uma hora q eu fui no banheiro e brinquei (gente, eu tava mto a vontade hahaha) "vou no banheiro, falem sobre mim enquanto isso", e quando eu voltei, o amigo dele me falou que eu estava aprovada, HAHAHA e que ambos tinham gostado de mim, que eu era legal e bonita etc etc. Entao ta ne. Fui dormir, ele mandou sms quando eu deitei *fofo* e no outro dia acordei umas 11 e pouco e fui pra sala, eles estavam acordados vendo tv, sentei pra ver tv com eles, passou um tempinho o amigo dele foi embora pq tava com fome (eu incrivelmente nao estava) e eu e o Bobby ficamos assistindo Bob Esponja ate as 6 LOL, tomamos banho (mas nao juntos, obvio ne?) e eu me arrumei bem bonitinha com a blusa que comprei.

Nisso a gente conversou o dia todo, ja estavamos bem a vontade um com o outro, mas meio q ignorando que a gente tinha um date a noite - até entao a gente estava como dois amigos que se dão mto bem juntos. Saimos, ele sempre gentil abrindo a porta pra eu passar antes, entramos no carro e ele me deixou escolher a musica, e me levou num lugar lindooooooo, eh tipo uma super praça com restaurantes em volta, ai ele me levou num restaurante italiano... Na hora que a gente sentou na mesa me deu um trem, uma tremedeira, fiquei sem graça, e ele tbm tava nervoso, hahaha. Ai fizemos o pedido, eu super estranha, mas ai quando a gente começou a comer eu fiquei melhor... sei la, o restaurante era mto chiquezinho, eu nao to acostumada, tava meio assim, mas foi otimo! Conversamos horrores, ele pagou a conta e a gente foi passear no tal parque, lindo, com lago, patos, umas arvores... e nisso a gente conversando sempre, ele falando que eu era amazing, conversando sobre tudo mesmo, ai uma hora eu falei que era estranho pq fds passado eu tava em nyc, no outro em washington, mas que esse estava sendo o melhor.. ai ele me puxou e me deu um abraço. Ai a gente resolveu (ou melhor, ele) ir no cinema e me deixou escolher o filme, eu escolhi Real Steel (mtoooo bom) pq eu ja tava querendo ver mesmo... Ele pagou de novo, entramos e fomos ver o filme, eu morrendo de frio, ele morrendo de calor e a gente so viu o filme, nem na minha mao ele pegou... ai eu fiquei meio assim haha.

Dai isso ja eram 11 e pouco, nenhum dos dois queria voltar pra casa pq o roommate dele tava la e seila, tava legal. Ele parou no posto pra abastecer, comprou agua pra mim e foi me mostrar as casas que ele ja morou, ficamos ate umas 1:30 andando de carro, ele me mostrou lugares lindos, umas florestas, lagos, tinham uns veados na pista, serio, que lugar lindo meo. E nisso a gente conversando, eu contando da minha vida, ele da dele...
ai quando a gente voltou pra casa depois da longa conversa, ambos ja sabiam que um gostava do outro, o que um achava do outro, ele sempre falando que nao tinha nada em mim que ele nao tinha gostado ainda, ai chegamos e fomos assistir filme (Distrito 9, eu escolhi de novo). No meio do filme +/- eu perguntei se ele se incomodava de eu deitar no ombro dele, ai eu deitei, ele passou o braço por mim e a gata dele ficou la tbm (ah, ele tem 2 gatas). Ai assistimos o filme assim, eu tava com frio, ele me cobriu etc, ai fomos dormir. Quando a gente tava no carro eu disse que se ele quisesse dormir comigo na cama, ele podia (pq ele tinha dormido super mal, os gatos acordaram ele a noite toda, alem do que o sofá é pequeno pra ele) e deixei claro que nao era nada na maldade, ele disse que logico que sabia e tal.

Dai quando a gente tava no sofá ainda, quando o filme acabou, eu sentei direito e ele foi e pegou minha mão... e disse que no cinema não parava de pensar nisso, que queria segurar minha mão, mas que tava com muito calor e tbm não sabia como eu iria reagir, ai a gente foi deitar e cada um pro seu lado, mas de mãozinha dada.. e dormimos assim, de mãos dadas.

Aí domingo a gente acordou umas 11 e tanto de novo, eu quando acordo sou um nojo né? Mas ai ele foi e me abraçou, pegou minha mão, ficou fazendo carinho, os gatos lá morrendo de ciumes, aí eu fiquei legal HAHAHA. Dai ficamos uma hora mais ou menos só abraçados, ele passando a mão nas minhas costas, fazendo carinho na minha cabeça, a gente meio cochilando. Bem fofinho, e sempre falando que eu era amazing, que nao entendia como que no Brasil os caras não gostavam de mim, que ele nunca tinha estado tao feliz com alguem, que ele nao ia me deixar ir embora mais, que se dependesse dele a gente ia ficar juntos e as coisas iriam funcionar entre nós, que ele queria me levar em tal e tal lugar, que ele queria ver meus pais no skype, que ele quer vir me buscar aqui em casa depois do meu trabalho, durante a semana, pra gente fazer alguma coisa, que eu sou o presente de natal importado que ele ganhou cedo...Dai ele ligou o X-box e pos no netflix pra gente ver filme, me fez escolher de novo (Ilha do medo - percebam que eu nao sou a garota dos filmes romanticos, ne) e ficamos deitados juntinhos pra ver e conversando, até que...

FINALMENTE ele me beijou, HAHAHA. assim, me deu um selinho ne? Quando a gente tava conversando durante a semana, eu tinha comentado que tinha ouvido dizer que americanos nao beijam no primeiro encontro, ai ele disse que nunca tinha beijado no primeiro e se isso era uma coisa ruim, eu falei que nao, que era fofo e que fazia as coisas serem mais especiais.... Ai ele me deu o selinho e perguntou se isso me incomodava, ai eu falei que nao ne? Dai voltamos a ver o filme, ele esporadicamente me dando um ou outro selinho, beleza. Cabou o filme, a gente voltou a ficar abraçadinho, ele falando que tinha um cara no trabalho dele que era louco com brasileira, que ele queria tirar uma foto minha pra mostrar pro cara, haha ai ele tirou, eu de pijama, toda feia, e mandou por txt, ai ele falando que vai falar sobre mim amanha, que todo mundo vai ficar jealous e que ele era mto sortudo por me ter, etc etc. Ai a gente la deitado, rosto com rosto, coisa mais bonitinha ATEEEE QUE finalmente ele me deu um beijo de verdade. Foi muito fofo e delicado, sério, foi um beijo diferente, carinhoso. Ai a gente passou a tarde assim... abraçados, conversando, ele falando um monte de coisa uma mais linda que a outra, eu achei fofo que no começo quando ele me dava um beijo ele ficava com vergonha, hahaha. Ele disse que quer me ver o mais rapido possivel, eu falei que era uma pena que fim de semana seguinte eu iria pra nyc, ai ele falou que eh pra eu contar pra host family logo pra ele vir me buscar sempre, e falava toda hora que eu era a menina dele e que ele tinha comentado uma vez com os amigos dele que ele queria alguem assim pra ser a namorada dele, que dai eles disseram "stop looking" e ai ele parou e eu apareci na vida dele, que ele nao ia mais me deixar ir embora da vida dele, enfim, lindo. Ai eu falei que iria embora as 6, ele me abraçando falando que nao queria que eu fosse, que era pra eu ficar la pra sempre, que esse foi o melhor date da vida dele, enfim, acabou que 7hs eu levantei e falei que precisava ir (mas nao queria tbm viu...) Ai me arrumei e ele me levou no metro e ficou mandando txt pra mim ate a hora de eu chegar em casa, querendo saber se eu tinha chegado, se estava bem etc.

Dai no mesmo dia a noite a gente continuou mandando txt um pro outro e combinando de ser ver na semana seguinte a que eu voltasse de nyc, dai ele falou que tinha que me perguntar algo, passou alguns minutos eu recebi uma notificação do facebook falando que ele mudou o status de relacionamento pra namorando comigo hahahah aí eu falei que aceitava, mas que iria aceitar oficialmente na segunda, pq queria falar pra minha mãe primeiro! O engracado eh que quando eu estava no Brasil ainda e ficava la pensando nele, se a gente ia dar certo e tal (a gente ja tava "apaixonadinho" quando eu tava la ainda) eu sempre imaginava ele me pedindo em namoro pelo facebook de surpresa, porque como a gente se conheceu online, era o "certo" hahaha mas então começamos a namorar e desde então estamos juntos, semana que vem a gente faz 4 meses juntos e tdo ainda continua lindo! O primeiro cara q eu falei pelo POF se tornou meu amor, acho que o destino trabalhou bem hahahah! E se Deus quiser, vai continuar assim pra sempre (ai gente, nem romântica assim eu sou, hahahaha, o que que o amor não faz né)









30 comments:

  1. Q lindoooooooo! ( e q comprido kkkkk) ai eu tb tenho um amor q comecou meio q assim, vamos fazer 5 anos juntos em abril e continuamos in love. :) boa sorte!!!!!

    ReplyDelete
  2. AI QUE LINDEZAAAAAAAAAAAA! AMEI QUERO MAIS

    ReplyDelete
  3. HHAHAHAHHA vai cagar amiga, eu sou macho

    ReplyDelete
  4. aiiiiiiiiiiiiiin linda hahahah brigadaa Fe
    tu tens que vir aqui conhecer ele hahahaha
    e vc tb vai se descabelar horrores hahahahha

    ReplyDelete
  5. *-*3
    aaaaaaaaaaai sua vez agora de escrever sua historia hahahahahaha

    ReplyDelete
  6. Que história lindaa!! realmente pareceu um livro! ;) parabéns linda que vcs sejam mto felizes!!!

    ReplyDelete
  7. Nossa q fofinhooo!! Amei a história! *-*

    ReplyDelete
  8. Eu senti como se fosse eu escrevendo, muito engracado.

    ReplyDelete
  9. Eu tambem passei pelo mesmo. Embora eu espero que de certo pra ela. Minha historia foi meio traumatica.

    ReplyDelete
  10. Nossa,  confesso que me senti lendo um bom livro com seu post, adoro hostórias com final feliz! Eu conheci meu namoradopor um site de relacionamentos também, então sei bem como vc se sentiu ao encontra-lo pessoalmente pela primeira vez, sei bem como é isso de gostarem das mesmas coisas e tal. Sei que não te conheço, mas espero sinceramente que dê tudo certo pra vcs e vcs tenham toda felicidade do mundo, vou continuar a acompanhar seu blog, adorei o jeito que vc escreve! Beijos, Debora.

    ReplyDelete
  11. Ownnn... AMOOOOOOOOOOO!!!!
    Ceis dois sao muito lindos!!!

    Ate eu que sou Fernanda do sobrenome Desconfiada, aprovei o Bobby de cara! Ele eh muito nice, soh desejo O MELHOR pra voces dois.

    Feliz por voce, feliz por ele... rs feliz pelos dois!
    Deus abencoeee, Larii!

    Ja imagino voces dois subindo no altar, com a Su se descabelando de chorar ao lado do altar, secando as lagrimas dos olhos inchados, com o lenco e madrinhando a uniao. *-* LINDAAAAAAS!!
    Da um print nisso pra gente ler no dia que sair a filmagem do casamento. :P rsrss

    Aiai.. muito gostoso tudo isso!!
    Beijao... que isso so se multiplique, e sempre para o bem, sempre!
    Amo, amo, amo, amo!

    ReplyDelete
  12. Parabéns pela linda história! Que voces sejam muito felizes!!!!!!

    ReplyDelete
  13. romantica não né, só desde sempre ( voce é de cancer nem vem falar nada)
    kkk

    ReplyDelete
  14. Linda...Linda...Linda!!!
    Amei os detalhes e sei que tem tudo para dar certo sempre, vocês estão super maduros e conscientes do que querem.Eu desejo muitas felicidades e como boa mãe sinto que o sentimento dos dois é sincero e verdadeiro.Parabéns!!!Genro, seja bem vindo à família!Amo vocês!!!Mami.

    ReplyDelete
  15. hehehe valeu Mari, hoje eu leio e me acho maluca, mas na hora nem pensei direito hahahah!

    ReplyDelete
  16. aaaaaaaaaaah brigada Nat *-* beijoooooooo

    ReplyDelete
  17. linda linda linda, a madrinha desse namoro, a razão de eu o ter conhecido! Devo tudo a ti minha amigona! Te amo <3

    ReplyDelete
  18. Flor, quem ama espera, e se ele te esperar acho que é a maior prova de amor que tu pode ter! Tenho certeza que se for pra ser, distancia nenhuma atrapalha! Beijo, tudo de bom pra vcs!!

    ReplyDelete
  19. Aah glor obrigada pelos elogios! É tão bom encontrar alguem que a gente já sente o "clique" logo de cara npe? hahahah Flor te desejo muitas felicidades com seu boy tambem viu? Beijo!

    ReplyDelete
  20. Que lindo post! E que história hein? Uau! Você é bem destemida!

    ReplyDelete
  21. Larissa, parabéns pela bela e real história de amor! hehe. Muitas felicidades sempre ao casal! :*

    ReplyDelete
  22. Que coisa maaaaar linda Larissa! Felicidade para vcs!!!
    Casal lindooooo

    ReplyDelete
  23. kkkkkkkkkk...que história legal!!!!!

    Amei!!! Lindo demais!! Muito bom encontrar o amor assim...
    Encontrei o meu amor assim, aqui no Brasil...e infelizmente vamos ficar um ano separados...é nossa prova de fogo né!! rsrsrs...vamos fazer 6 anos juntos esse ano!
    Acho que a distância não impede se o amor for verdadeiro...
    Desejo toda a sorte e felicidade do mundo pra vcs!!! =)

    ReplyDelete
  24. Lindo Lindo Lindo!!

    TO aqui chorando!
    Lariii, ja vai fazer 4 meses?? Caracaaa...
    Quero MUITO o bem de voces. De verdade, de coracao!! Adoro os dois!! hehehe
    O Bobby ta aprovado tah. :p
    Se o Andrew tem que te aprovar, eu tenho que aprovar ele tambem hehe

    BeIjoooS
    Felicidades

    ReplyDelete