Feb 3, 2012

#61

Oi gente! Percebi que eu nunca coloco os vídeos que eu faço (geralmente na companhia da Su) por aqui... e como essa semana transcorreu sem nenhum "acontecimento" - tirando o fato que FINALMENTE eu estou trabalhando somente 45 horas por semana, mas depois eu venho falar sobre isso -, eu vim dar o ar da graça antes do fim de semana que promete ser lindo! A Su tá vindo pra cá pro show do Graffiti6 de novo e eu tenho certeza que vai ser super legal. Então hoje vim só por alguns dos muitos vídeos que a gente faz (e que quase sempre são pra Fe) pra vocês terem uma noção de como a gente se diverte quando tá juntas, e claro, ajudar vocês a entenderem um pouquinho da nossa personalidade! Beijo gente, bom fim de semana pra todo mundo =*














6 comments:

  1. hehehe nos e nossos videos, hahahaha
    lindaaaaaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  2. hahaa Os nossos videos sao muito comedia!! Eu ainda nao tinha visto aqueles da Forever 21...
    Lariiii.. Mais um find na tua companhia... Bom bom bom demais!!
    obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. MUITO OBRIGADA!!!!!! Saudades!!!
    LOUCA PRA DAR UM ABRACO EM OCES... LIN-DAAAAAS!!!

    ReplyDelete
  4. Ai, eu AMO muitoooooooooooooooooooo!! *.*

    ReplyDelete