Jan 22, 2012

#57

E finalmente agora eu posso dizer que vi a neve! Coisinha mais linda, aqui em casa não nevou tanto, mas como eu passei o fim de semana na casa do namorado, que mora mais ao norte de MD, deu pra ver muiiiiiiiita neve, muiiiiiiiito gelo! Não rolou boneco de neve porque nem foi tanta neve assim, mas rolou uma mini guerra de bolas de neve! Na sexta feira mais ou menos as uma da manhã ele abriu a janela pra me mostrar, tudo branquinho... claro que eu me encapotei e fui lá fora brincar né? Sábado de manhã ela ainda tava lá, toda linda esperando por mim. A gente ficou o dia todo por conta da mudança do roommate dele, então enquanto eles punham as coisas no caminhão, eu fiquei igual criança brincando! E quando a gente foi pra nova casa do roommate dele, que fica do lado de uma floresta bem linda, eu continuei brincando hahahah! Adorei! Claro que é frio pra caramba, eu nem sentia meu pé mais, mas é tão lindo que compensa! Aqui algumas fotinhos pra deixar qualquer um com vontade de neve :D










2 comments:

  1. Nossa, neve é TUDO DE BOM, né? Eu aaaaamo neve. Por isso quando eu for quero ficar em  um lugar que neve. De calor já basta Aracaju!! kkkkkkkk
    Adorei as fotos, adorei seu blog!

    Beijooos

    P.S.: Também sou canceriana, amo chocolate, livros, pizza. Só não gosto de chá! kkkkkk

    Beijos de novo!

    http://baharoundtheworld.blogspot.com/ 

    ReplyDelete
  2. Meu Deus!!! Eu não consigo chegar à uma conclusão... quem é mais linda????? A minha filhinha ou as paisagens?????? Acho que a minha filhinha está tãoooooooooooo feliz que está contagiando todos os lugares por onde passa. Você está exalando alegria pelos póros, que coisa boa!!!
    Amei de paixão, hoje você me deixou com um gostinho de "quero mais", SUA LINDA!!!

    Te amo para sempre...
    Mami.

    ReplyDelete