Jan 19, 2012

#56

Trinta mil anos depois olha quem aparece pra contar como andam as coisas nesse cantinho de MD hahah! Bom, depois do fds com a Su + Graffiti6 + boyfriend eu voltei pra casa pra trabalhar minha última semana antes das férias, também conhecida como a última semana do ano trabalhando. Minha host me deu a sexta off pois como ela iria fazer a festa de Natal aqui, ia tá cheio de parente hahaha! Então na quinta feira a gente passou o dia todo na rua comprando as coisas pro jantar, foi bem legal e o dia passou rapidinho. Quando deu 4 e pouco ela falou que eu tava liberada, meu namorado tava no caminho pra me buscar e meu quarto tava "desocupado" pra mãe dela poder ficar aqui enquanto eu estivesse fora. Deixei o presente deles debaixo da árvore e ela me entregou o dela ($30 e um porta retrato com a foto dos meus meninos).

Ufa! Dez dias de sossego na casa do boyfriend assistindo tv o dia inteiro, comendo guloseimas e curtindo a preguiça. Preciso de mais nada na vida. O Natal foi bem legal, a gente foi pra PA de novo na casa da tia dele, ficamos três dias lá, a priminha dele de 6 anos me amou pra sempre, e foi muito fofo ver como é o Natal americano pra uma criança. O resto da semana foi regado a muito sorvete, How I Met Your Mother e frio, muito frio! No Ano Novo a gente decidiu fazer uma maratona de Senhor dos Anéis durante o dia 31 inteirinho, só paramos meia hora antes da meia noite pra assistir a Times Square ao vivo. Eu o convenci a comprar ao menos um espumante só pra ter o que estourar hahahah! No domingo dia 1º eu estava preparada pra voltar pra trabalhar no dia 2... pra quê? Meus hosts estavam de folga e me ajudaram o dia inteiro!

Ano novo com gostinho de ano velho, já que os últimos meses tem sido muito do mesmo. Mas eu to adorando e cada dia que passa, tenho a certeza que aqui é o meu lugar! Fim de semana passado eu fui pra casa dele de novo e minha host me deu a segunda feira, que era feriado de Martin Luther King, off. Essa semana passou super voando e provavelmente eu terei que trabalhar sábado a noite, das 6~7 até as 11pm, mas hoje ela me deu uma pontinha de esperança que talvez eu não precise mais! Vamos torçer!

Aliás, semana passada eu vi a primeira neve - já que agora eu pude provar, pegar e tirar trocentas mil fotos, agora sim eu considero como neve! Adorei, achei tudo lindo e branquinho, mas no outro dia o sol chegou e com ele a neve foi-se embora. Então meu bonequinho de neve fica pra próxima vez...

Sábado passado tive meeting com a nossa nova LCC, que é um amor! Ela é ex au pair então entende mais! Super novinha e super fofa, a gente foi na Starbucks e dessa vez eu conversei mais com as meninas do meu cluster. Tem uma menina nova da Alemanha que chegou mês passado e é minha vizinha, literalmente! Eu já tinha visto ela andando com as kids dela por aqui e pensei "essa daí tem cara de ser au pair". Quem diria que além de ser au pair, é da minha agência e cluster? Ela infelizmente não foi, mas a gente se falou por facebook e quem sabe viramos amigas?

Ah, última coisa! Esse fim de semana passado também fui na lojinha brasileira em Wheaton/Silver Spring! Na verdade são duas lojas, mas a primeira é tão pobrinha que chega dá dó! Comprei massa de pão de queijo e chá mate na primeira, e na segunda, que é beeeeeeeeeeeeem melhor, comprei arroz Tio João, tempero pra arroz da Arisco, dois batons, uma barra de Talento e um Guaraná Antarctica! Sucesso! O namorado fez o arroz a la brasileira e ficou delicioso, e na segunda de manhã me acordou com pão de queijo prontinho! Meu lado mineiro até doeu na hora, hahah!

Gente, é isso! Sem novidades escandalosas, último weekend eu vou pra NY com a Su pro aniversário da Luna, e no próximo weekend a Su vem pra cá copiar o último weekend dela aqui, mas dessa vez o show do Graffiti6 é em DC hahah! Beijo procês =*






4 comments:

  1. Eu não sei se eu que perdi ou vc não comentoou, diiiga como conheceu seu namorado !!! Adoro as historias de romanceee... rs

    ReplyDelete
  2. Nossa, eu estava com muita saudade de ler seus posts!!!
    Adoro tudo o que você escreve, torço para que tudo seja sempre melhor e principalmente agradeço à Deus tudo o que ele tem te proporcionado. A sua família é maravilhosa, seus kids são lindos, seu namorado é uma pessoa fantástica, etc..etc...
    Agora, o melhor de tudo é que nada na vida da gente vem de graça, você é quem fez por merecer todas estas coisas boas, parabéns por TUDO!!!
    Eu te amo demaissssssssssssss...

    Mami.

    ReplyDelete
  3. own *-* saudades~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ReplyDelete
  4. Que bom que vc está curtindo tanto larissa a sua experiência living outside
    sua família é uma benção hein? graças a Deus!
    Deus abençoe que continue tudo bem... Você merece!
    Abraço

    ReplyDelete