Dec 15, 2011

#55

Oi gente! Agora o blog voltou a ser atualizado de novo, hahaha! Vou contar como foi o último fds aqui em MD! Eu tinha combinado de ir no show do Graffiti6 com a Su, já que ela adora eles! Eu nem conhecia a banda, mas amiga é amiga e um bom show sempre é válido. O namorado foi também, e a gente iria com ele de carro pra Annapolis e depois iríamos dormir na casa dele.

Na sexta eu tinha meeting, que foi bem legal! As meninas são bem simpáticas e a partir de janeiro minha LCC não é mais minha LCC. A gente foi jantar e trocar presentes, eu ganhei um robe e 2 pares de meias bem gostosinhas e roxas! De lá fui pra casa do boyfriend esperar dar meia noite pra gente pegar o metrô e ir buscar a Su na Union Station. Ela ia chegar 1:30 porque pra vir pra cá, ela precisa pegar o bus de NJ pra NY e aí sim vir de NY pra DC. Buscamos ela, voltamos pra casa e capotamos! No outro dia a gente tinha que sair no máximo 11 horas pra dar tempo de tomar café e ir pra Annapolis - o show começava as 1. 11:30 a Su me acorda assustada com o horário: ninguém tinha lembrado de por alarme pra despertar! Correria daqui e dalí, a gente saiu de casa, parou no 7eleven pra tomar café rapidinho e pegamos estrada! Até que nem chegamos TÃO atrasados assim, acho que entramos no lugar aonde era o show 1:10.

Super gostosinho, eles fizeram tipo um acústico, poucas músicas mas valeu a pena. Depois que eles tocaram, foi uma mexicana que tem a voz MUITO boa tocar também, ela é no estilo da Vanessa Carlton. Bem legal. Assim que o show acabou, a Su foi comprar o CD deles e além de pegar um autógrafo, ainda tirou uma foto com o vocalista da banda! Saímos de lá e fomos passear por Annapolis - cidade super gostosinha, mesmo com o frio que tava fazendo! Tiramos fotos, gravamos um vídeo pra Fê (como sempre) e voltamos pra casa do boyfriend. O amigo dele nos encontrou lá e tivemos uma noite super divertida, rindo da tosquice do filme do Mad Max, jogando beer pong e fazendo graça!

No domingo a Su teve que pegar o metrô bem cedinho pra ir pra Union Station pegar o bus dela! Mas nem to sofrendo muito com a despedida pq HOJE a gente vai se encontrar em NY! E eu tenho certeza que vai ser super legal - como sempre!

Su e o vocalista feiooooooooo :x





4 comments:

  1. Aaaaaah lindaaaa!!! O find foi maravilhoso!!! E hoje tem maaais. Vamos fazer muito Jealous pro teu boyfriend. Haha
    Vocalista feio neh? Uhum sei... E gostasse da ultima foto nh. Muito linda!!! :)

    ReplyDelete
  2.    °_██_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.*       ˛_Π_____. * ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
    ¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•♥•
    Feliz Natal e Prospero 2012

    http://glitterystar.com

    ReplyDelete
  3. Aiiiinnn eu ameeeeieiii esse vocalista kkkkkkkkkkkkkk
    Por favor amore, depois me segue no meu blog de novo pois eu mudei de endereço: http://luluzandoaroundtheworld.blogspot.com/2011/12/i-have-match.html

    ReplyDelete
  4. Ponto alto do post: vídeo pra Fêêêê!!! ♥



    Cada vez que eu assisto um e ouço o "Oi Fêêê, a gente tá aqui...", sinto meu coração expandir!

    Aquele sorrisão de vocês, olhinhos brilhando potencializam tudo aqui...

    Sei lá, eu já me sinto feliz, aí vem vocês e me mostram que eu consigo ser mais feliz ainda, sabe?

    Agradeço SEMPRE por Deus ter unido justo NÓS, porque nem que eu pedisse
    amizades que eu nem sabia que precisava, eu poderia ter pedido tão bem!!

    ReplyDelete