Nov 11, 2011

#51

Todo mundo sabe que vida de au pair é uma eterna trapalhada, né? A pessoa sai lá do país dela, acostumada com tudo de um jeito, vivendo a vida toda fazendo as coisas da forma "normal" só pra chegar aqui e ter que reaprender tudo de novo. E eu como a bela SONSA que sou, dou muita "rata" por aqui. Mas como a vida é feita pra se sorrir, a gente ri das cagadas e continua vivendo.



  • Na minha primeira semana arrumando o menino de 4 anos pra escola, eu simplesmente troquei a roupa e deixei ele ir pra lá de fraldinha - aquelas que eles usam só pra dormir, sabem?
  • Já entupi o vaso umas 5 vezes - a gente acha que só pq pode jogar papel lá dentro, a pressão é mágica.
  • Já pus a roupa do menino na máquina de lavar e de presente, foi uma fralda junto. Guess what? Tive de lavar tudo de novo.
  • Já pus a mamadeira do bebê na dishwater, junto com as louças sujas. Ew.
  • Já abri a porta de casa pra sentir o ar frio e "esqueci" que tinha alarme pronto pra disparar.
  • Já mandei entregarem pizza aqui e não soube como abrir o portão na portaria.
  • Deixei a planta do host morrer (fica no meu quarto) pq eu nunca lembro de aguar.
  • O boy de 4 anos escova os dentes na cozinha todos os dias - vai a Larissa enxaguar a boca do menino na pia. Certo, né? Não. A pessoa só cospe no papel toalha e tá tudo lindo.
  • Já falei pra host que brasileiras são harmful - quando queria falar warm.
  • Já peguei o metrô no sentido contrário - e deixei os hosts me esperando na estação por meia hora.
  • Já sai pra viajar e esqueci o passaporte em casa (mas essa vcs já sabiam)
  • Ainda atendo o telefone falando "oi". E me atrapalho toda tentando consertar pra "hello".
  • Já trabalhei com a calça rasgada na bunda - sem saber, claro.
  • Já andei só de meia no metrô de NYC.
  • Ainda fico sem saber se abraço/beijo/dou um aperto de mão quando conheço algum nativo. E acabo me atrapalhando e parecendo a pessoa mais desengonçada do universo.
  • Meu dedinho do pé nunca mais vai ser o mesmo. Aonde eu ando é uma topada diferente.
Mas eu nem preocupo - sei que ainda vão ter muiiiiiiiitas coisas por vir ainda. Ainda mais pq Murphy e eu andamos coladinhos. Bom que eu me divirto e tento divertir vcs tbm!

9 comments:

  1. Caraaa to ferrda qdo tiver ai, aqui eu soo do fora, imagina....rsrs..lmas tem o lado bom, aa gente q le o blog morre de rir....huashuas bjs e bom fds

    ReplyDelete
  2. Oi larissa! Tava dando uma passada nos blogs e achei o seu.. Morri de rir com suas atrapalhadas' Não entrei ainda no processo para ser au pair, estou na vontade ainda. E queria saber se posso contar com sua ajuda pra tirar duvidas E conversar é claro. :) se poder manda um email pra mim ta? Desejo muito sucesso pra você.
    Beijos!
    Email: ludmillamarques01@gmail.com

    ReplyDelete
  3. Ow vc sumiu :( nem posto mais nem deu notícias :~ sinto sua falta.. :~

    ReplyDelete
  4. Calça rasgada na bunda kkkkkkk
    Ai Larissa só tu... 
    Mas como se cumprimenta um nativo afinal de contas?
    Bjoks

    ReplyDelete
  5. Acho que conhe;o a cena da cal;a.
    kkkkkkk

    E a parte do desengonçada não se preocupe que eles j[a sabem que sou a brasileira mais lezada daqui :)

    ReplyDelete
  6. rsrsss.. que bonitinha, gente!
    Imaginei cada cena, frame a frame na minha cabeça.

    O que está errado nessa sentença?
    O boy de 4 anos escova os dentes na COZINHA todos os dias - vai a Larissa enxaguar a boca do menino na pia. Certo, né? Não. A pessoa só COSPE NO PAPEL TOALHA e tá tudo lindo [AHÃMM].

    Mas não enxágua a boca?? õ.Ó

    ReplyDelete
  7. Oieee!!! Adorei seu blog!
     Sou de goiania  e to aqui pensando em ir como au pair pro Usa tb... tem horas q da uma inseguranca.. tem horas q estou bem resolvida.... Mas acho que tudo vale a pena nao e mesmo?
    (ah desculpe os ''acentos'' faltando e que o pc ta configurado em outro idioma rsrs)
    Vou sempre acompanhar seu blog! O bom e que vc todo dia atualiza.. a maioria nao faz isso..
     Bju

    ReplyDelete
  8. kkkkkkkkk  me diverti até!! lendo isso... kkk adorei o post ah e a da calça rasgada na bunda... kk eu tbm já fiz isso sem saber claro... só que trabalho em uma farmacia.... ..O.o
    kkk boa sorteee!!! bjus!

    ReplyDelete
  9. kkkk eu e minha mãe dando risada aqui! ve se ensina esse menino a escovar dente no banheiro doida!

    ReplyDelete