Nov 1, 2011

#49

Hoje o post é especial pra Gabs, já que ela foi a única que escolheu um tema pra eu falar sobre, hahaha! Vamos relembrar:

"Bom, sabe de uma coisa que eu queria que vc postasse? Sobre o esquema de suas viagens, se elas são suas prioridades.. pq até agora, vc não gastou horrooooores, né! =D Fala aí!!!"

Então. A minha prioridade aqui é viajar, MAS eu não quero conhecer os "pontos turísticos" que todo mundo quer. Se eu conheço NYC hoje com olhos de turista, é culpa de quem tava comigo que me "arrastou" pros lugares. Eu não reclamo, adoro! Mas se for depender da pessoa aqui, eu não saio atrás de lugares turísticos nem morta. Então quando eu digo prioridade de viagem, é conhecer alguns lugares que quase ninguém quer ir comigo... tipo Utah, Alaska, Harvard (HAHAHA). Mas essas são viagens "planejadas", então com certeza eu vou gastar um tantinho, mas ainda não penso nelas. Por enquanto eu quero fazer exatamente o que eu to fazendo - conhecendo a minha área. Até pq agora que eu to namorando eu meio que "perdi" no mínimo um final de semana pra ir viajar, pq claro que eu vou querer ficar com ele. Mas ele sabe das minhas formiguinhas na bunda e me leva pra passear pela área de Maryland, e eu acho tudo muito lindo.

Eu e NYC temos um caso de amor a parte, tanto que de 15 em 15 dias eu vou pra lá. Eu tenho certeza que isso não vai mudar, se for, eu vou ao menos uma vez por mês pra lá. Já amo de paixão e gosto demais das meninas que moram praquele rumo... Lígia, Dudi, Luna (que se Deus quiser vai continuar por lá), Ketlyn e a Su que é NJ mas a gente oculta o fato!

Eu moro do lado de DC, então nem considero "viagem" mais. Tanto que se eu preciso ir pra qualquer lugar, eu passo por DC, então virou quintal de casa. E olha que eu nem vi a Casa Branca ainda, hein? Em compensação to craque no metrô! O bom disso é que eu não preciso gastar pra ir pra DC, então acaba que é um dos lugares que todo mundo quer visitar e eu meio que já estou aqui. E mesma coisa pra NYC, já que eu sempre fico na Dudi, eu quase não gasto (mas gasto $50 de passagem ida e volta, pq ainda não tive sorte com os sites de passagem, mas nem ligo tbm - vale a pena).

Mas a minha MAIOR prioridade aqui é show. Acho que deu pra perceber né? Eu sou alucinada com música, gosto de trinta mil bandas e quero ir em MUITOS shows. Pq se no Brasil que era caro e eu tinha que ir pra SP pra ver, eu já ia, aqui é muito mais simples e eu só perco se for boba, né? Minha host sabe disso, que minha prioridade são os shows, então eu tenho a vantagem de poder sair na sexta mais cedo pra ir pra cidade dos shows. E eu sou realmente a "caçadora" de shows, se uma banda que eu realmente faço questão de ver ao vivo for tocar por exemplo, só lá no Texas, eu vou atrás. Simples assim, hahahaha.

O que eu recomendo pra quem quer viajar mesmo, fazer turistagem e tal, é usar o grupo pra descobrir quem mora na city que vc quer ir e arranjar ao menos lugar pra dormir - pq já é uma economia boa. Outra coisa é que não dá pra comer bem no fim de semana - a não ser que vc queira gastar com isso. Com mais ou menos $20 eu como o fim de semana e fico tranquila - mas ninguém disse que é saudável. O que pega é como vc vai se locomover na cidade, eu em DC e NYC só ando de metrô, então gasto uns $50 com isso, sem brincadeira. O segredo é se organizar.

Eu vou pro Thanksgiving pra PA com minha family, então é mais um lugar que eu vou conhecer sem gastar com transporte-lugar pra ficar. Mas como eu disse, sou retardada pra turistagem, então provavelmente eu vou sair sem rumo na cidade. Mas pra mim, ISSO sim é conhecer algum lugar :)

ps: a besta da Su postou "Queria saber sobre os gatinhos de DC e de MD." mas ela tá craque já nesse assunto, então se alguém for ler os comments pra ver se mais alguém sugeriu algo e vir pra falar comigo que "aaaaaaaaah essa menina nova no blog tbm pediu sugestão", já pode parar! HAHAH

5 comments:

  1. Aiiiiiiiii como vc é uma diva!!! Um post pra mim.. HAHA tb fui a unica que pedi! HAHA..
    Minhas prioridades por ai tb é viajar! Eu amo conhcer os lugares mais imporvaveis.. claro que uns mais turisticos tb estão na lista, mas gosto de ir naquele bar que quase "ngm" conhece e que quase ngm bota fé, sabe!? Gosto de ir nos lugares que "pessoas comuns" vão! 

    Olha, gostei muito!!! Eu tenho planos pra save mais ou menos 100 doletas por semana.. pra poder fazer tudo isso.. HAHA.. será que dá! HAHA
    Aiii me leva pro Alaska com vc! HAHA.. e me leva pra NYC com vc tb!!! HAHA
    Ó semana que vem to ai!!! =D

    Beeijo Larisss.. adoreiii!!!

    ReplyDelete
  2. Ahhhhhhh tbm quero saber dos mininus ai!!!! Aqui tah meio dificil viu?! hahahahaha

    Qnd vc vem? Cafofo tem saudades!!

    Bjssss

    ReplyDelete
  3. Laaaa eu gosto de turistar rsrsrsrs amooo, acho um máximo!

    Mas td com programação fica mais simples... eu queria muito conseguir família na área de Maryland, acho lindooooo... aproveite tuuuudooo!

    ReplyDelete
  4. Oi Filhotinha!!!

    Eu tô sumida daqui, né???? Mas agora voltei!!!  
    A verdade é que sempre que eu escrevo fico tentada a te elogiar o tempo todo, mas a culpa é sua, pq vc escreve tão bem e consegue transpor em palavras o seu jeito lindo, prático e transparente de ser e isso é muito legal. A cada post eu vou te conhecendo melhor e me sinto orgulhosa da filha que eu eduquei, criei e agora vejo que tá pronta para viver a própria vida.

    Eu estou muito feliz por vc estar namorando, isso deixa a gente meio que em "estado de graça" e durante toda a nossa vida precisamos de alguém que se importe com a gente, e também precisamos ter alguém para nos importarmos, é um colorido a mais, não é mesmo?

    Hoje eu li uma frase que não sei quem a escreveu, mas, traduz muito o que a gente deve fazer quando estamos amando, diz assim:

                        "Dê a quem vc ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar"...

    Eu te amo...
    mil beijnhos...
    Mami.

    ReplyDelete
  5. Utah e Alaska são dois lugares que eu corro como o diabo da Cruz kkkkkkk
    Vi uma vez no Drake e Josh (assistia né?), o Josh falando q Utah é o pior Estado dos Estados Unidos, que não tem nada lá e só vai pra la quem quer fazer programa de índio rsrs.  Mas eu iria pra passear, pq dizem q lá é muito bom pra esquiar.
    Acho que minhas prioridades tb vão ser viagens e shows... fora o Dragon vc foi em mais algum já?

    Beijocas

    ReplyDelete