Oct 28, 2011

#48

Mato todo mundo de curiosidade assim né?

Continuando... no sábado a Luna acordou bem cedo pra ir comprar o ingresso da Broadway, que ela queria ver o Fantasma da Ópera (eu tbm queria, mas fica pra uma outra ocasião) e eu e a Dudi ficamos dormindo, o cúmulo da preguiça hahaha. Mas acabou que a gente foi pra Times encontrar a Luna, deixamos ela no teatro e fomos andar. Nisso eu tinha posto na cabeça que ia comprar um celular melhorzinho, fomos na loja e eu comprei, bem fofo, um C3 que custou $130. De lá fomos na K mart (acho que é esse o nome) e eu comprei uma mochila pequenininha pra ficar carregando minhas coisas ($17), e fomos almoçar no Five Guys (amoooooo esse lugar, melhor hamburguer ever)








Lá eu fui testar o wi-fi do celular e descubro que meu chip não funcionava - volta pra loja, explica pro cara, ele tentou mas acabou que nem adiantou, meu chip por ser pay-as-you-go é diferente mesmo. Mas eles não aceitavam retorno, então eu to encalhada com um celular aqui, vou ver se consigo trocar meu plano e usá-lo. Fomos buscar a Luna e a Dudi teve que ir embora pq ela tinha que trabalhar, a Luna queria ir no Empire State então eu fui com ela - mas não subi, tava braba por ter gasto no celular e não tava com humor de pagar mais nada. Fiquei na porta esperando ela e morrendo de frio durante 1... 2 horas. E eu tava sem celular, porque acabou a bateria depois do show de sexta e a bonita aqui tinha esquecido o carregador em casa. Daí depois de 2 horas esperando eu comecei a me preocupar, achei um lugar com wi fi e entrei no facebook, tinha recadinho da Dudi falando cadê eu, que a Luna tinha saído e tava me procurando, e que era pra eu voltar pra casa dela.

Lá vai a Larissa pro metrô, puta e com frio! Entrei e to lá de boa ouvindo música quando DE REPENTE olho pro lado: Lígia e Ketlyn no mesmo vagão (elas estavam indo pra Dudi tbm). Aí ficamos lá conversando até a hora de chegar na Dudi, a Luna chegou um pouco depois e a gente foi pedir pizza, donnuts e sorvete. E tivemos uma noite bem sussa, ouvindo música, fofocando, rindo e relembrando os tempos de Hanson-Chiquititas-Backstreet Boys graças ao senhor YoutTube.

No domingo a gente tinha combinado de ir pra Estátua, então acordamos às 6 pra dar tempo de todo mundo se arrumar. Depois de um bom tempo chegamos no Castle Clinton pra comprar os ingressos - e a retardada aqui nem se ligou né? (explico: eu jogo um jogo chamado Deus Ex que é ambientado em NYC na maior parte, e eu queria ir nos lugares das fases pra conhecer. Castle Clinton é um desses lugares. Aliás, o Battery Park (que é do lado) e a ilha da Estátua também são, mas a pessoa tava com tanto sono que nem se ligou). Mas na hora que eu acordei e percebi AONDE eu estava comecei a tirar foto adoidada, até a bateria da câmera morrer também. Ficamos umas quase 2 horas na fila, eu super preocupada pq meu bus ia sair pra vir pra DC às 2:30. Mas tava confiante que iria dar tempo.




Na ferry eu passei um malzinho, não posso com barco gente. Chegamos na ilha, foto aqui, foto alí, por coincidência encontrei a Nathália Coelho, e depois pegamos a ferry de volta pro Battery Park. Nisso sai a Larissa e a Dudi doidas pro metrô (ela tinha meeting) sem nem ter almoçado - eu tava azul de fome. Eu cheguei no lugar marcado exatamente às 2:40, já sabendo que meu bus tinha vazado e me perguntando como eu iria fazer pra ir embora... Quando vejo meu bus lá parado! Saí correndo igual louca, entrei, ouvi bronca do motorista (You're late!) e sentei no único assento disponível. Dormi a viagem toda, mas no fim deu tudo certo, e isso que importa. Meus finais de semana em NYC sempre tem "altas aventuras", mas sempre valem a pena - e isso só me faz querer ir pra lá sempre!




5 comments:

  1. Aiii que fotos lindas!!! Eu gostiii...

    Eu já ouvi falar desse jogo, sabe! Mas nunca joguei.. alias, vc é bem ligada nessas coisas, né! vc é como um super nintendo! HAHA...Eu quero passar esses "perrengues" ai com vc! HAHA.. Mas só pq no final da tudo certo! HAHA..

    Beeijo

    ReplyDelete
  2. Que lindas as fotos!!
    Adorei esse fds seu... agora sim tá ficando legal =)
    Hanson, Chiquititas... rsrsrs ai ai viu
    Aliás, se eu conseguir embarcar vc vai num show do Hanson comigo, nao vai?? kkkk
    Muitos beijos lindona

    ReplyDelete
  3. Que deliiiicia de passeio eim? Ainda encontrou as meninas, que conhecidencia!!
    Bom fds pra tii!!

    ReplyDelete
  4. Vc é mais macho que muito homem!.. Eu não sou tããão ligada nessas coisas, mas até que gosto! HAHA.. gosto de Super Mario! HAHAHA... Agora Rock n roll é comigo mesmo! Adoooooro! A batida é fantástica! Quero ir no show do Red Hot algum dia! Vai comigo!? HAHA.. 


    Posso sim.. opa! To chegando.. amanha (segunda) é meu visto! Ai em duas semaninhas to ai! =D Pensa só! Eu to achando que vc quer ir comigo! Só pode ser!  HAHAHA.. eu vou adorar!!! E nao é bufalo ou coisa do tipo que vc falou.. É O BULL...HAHAHAHA

    Beeijo

    ReplyDelete
  5. Ai que maravilha de passeio.
    Adorei

    relembrar os tempos...puuuts rs Muito bom

    Bjinhus

    ReplyDelete