Oct 25, 2011

#47

Oi gente! Vim contar do meu weekend em NYC, mas vou dividir o post em duas partes, porque claaaaaaro que eu vou fazer uma postagem especialmente pro show, né? Falo desse show desde que eu tava lá no Brasil, então me deem um desconto HAHAHAHA.

Durante a semana passada toda, eu trabalhei cerca de 1~2 horas a mais no dia. Daí que virei pra host bem bonitinha e falei isso e perguntei se eu poderia ter a sexta off, pra dar tempo de chegar em NYC, deixar minhas coisas na Duds e me aprontar pro show - caso contrário, eu teria que ir de mochila, cansada das 4 horas de viagem e tal. Ela concordou, então quinta a noite eu saí daqui de casa.

Na sexta eu fiquei passeando pela Times Square, comprei umas coisinhas na Forever 21 e fui pra Dudi me arrumar. Saí de lá umas 6hs, o show começava as 7, e dizendo ela, nunca atrasava. Beleza né, vai a Larissa pegar metrô sem nem saber aonde era o lugar do show direito - sabia o nome da rua mas não sabia exatamente em qual ponto. Desci bem longinho e fiquei andando pela 23Street procurando pelo Gramercy Theatre - eu tinha um mapa comigo que dizia aonde era o Gramercy Park, então eu supus que era mais ou menos perto, deu uns 20min. de caminhada. Quando to lá desiludida da vida, achando que estava mais que perdida, olho pra cima e vejo isso:


Pra matar qualquer um né? Já comecei a surtar, namorado ficou ligando e eu chorando que nem louca, minha bateria do celular acabando - e eu tinha certeza que iria acabar, não tinha IDÉIA de como eu ia avisar a Dudi quando o show acabasse -, mas nessa hora eu nem liguei pra mais nada. Essa foto aí era de uma fila, dá pra ver que eu tava bem na frente né? Na hora que eu cheguei na entrada, depois de uns 20min esperando, o moço só olhou pra mim e falou que a fila que eu tinha que estar era outra - que tava virando o quarteirão. Fiquei mais ou menos 1 hora nessa fila, até que finalmente entrei!

Lá dentro é bem pequenininho, tinha o palco, o lugar na frente pro pessoal ficar e umas cadeiras lá em cima, que eu fiquei até o show começar. Assisti a banda de abertura, bem legalzinho eles, e quando eles terminaram eu já tinha posto a mochila por debaixo do casaco, tinha ido fazer xixi - no banheiro dos homens, já que não tinha de mulher (entrei de cabeça baixa e cabelão na cara, incorporei o metaleiro que existe em mim) e fui pra frente do palco.


SÓ QUE a pessoa aqui é sortuda né? E tinham dois cabeçudos na minha frente. Mas eu jurei que iria lá pra frente custe o que custar. Nos dois primeiros vídeos dá pra ver a distância que eu tava do palco:


Daí eu pensei "assim não dá" e fui fazendo esforço pra chegar na frente - tava tendo aquelas rodinhas de briga, eu "apanhei" bastante no trajeto, tô toda arranhada, mas VALEU A PENA. Sabem porque?


Porque a pessoa ficou NA FRENTE do palco admirando o vocalista mais gato do universo. Nesse vídeo dá pra ver a hora que ele desceu e eu consegui pegar no braço dele - PENSA A FELICIDADE DA CRIATURA AQUI. E ele bebeu água e jogou água na gente - me molhou INTEIRA, mas nem liguei também, pq né, era "aguinha sagrada que o Marc bebeu".

Quando o show terminou eu fui caçar a estação de metrô, ainda tinha um restico de bateria e a Dudi me mandou descer 2 estações antes, que ela tava comendo com a Luna. Desci, me perdi um pouquinho mas acabei achando elas, comi um lanche super gostoso e depois voltamos pra casa a pé, admirando a decoração de halloween. E eu em êxtase depois de ter visto o melhor show da minha vida - mesmo ele não tenho cantado nenhuma das minhas duas músicas favoritas :(

Lá na Dudi a gente ficou curtindo preguiça, vendo videos e fofocando - e comendo né, pq a gente só sabe comer HAHAHAH. E eu que já estava feliz, fiquei mais ainda :)

No sábado... OPS, esse fica pra outro post! Beijo

7 comments:

  1. HAHAHAHAHAAH eu seii Gabs, por isso que eu vou sozinha nessas coisas, pra ninguém  "atrapalhar" os meus poucos momentos HAHAHAHA
    E eu acho que eles nem vão pro BRasil, :( avisa seu irmão ai HAHAHAH
    Entao meu bem, eu comentei no seu comentário do post anterior - não foi dessa vez HAHAH mas quem acredita sempre alcança, então a espera vai valer a pena HAHAHAH

    ReplyDelete
  2. Que bacana. É o máximo ser fã de uma banda e assistir ao show dela. Quando eu for, tenho uma listinha de shows que quero ir... hehe.

    ReplyDelete
  3. Ah uma coisinha q eu esqueci me mencionar no face... vc já ta com essa fluencia toda de ficar horas conversando??
    Nossa, fiquei boba qndo li... e no seu caso não é nem conversando, é metralhando né pq vc qndo empolga parece uma metralhadora desgovernada! kkkkkk E imagina fazer isso em ingles??? =O
    La, virei sua fã incondicional! =D
    Parabéns!!

    =*******************

    ReplyDelete
  4. HAHAHA.. eu sempre esqueço de olhar os posts pra ver se vc respondeu! kkk..
    Eu avisei meu irmão .. adivinha a reação!? "Ah, não tem problema, quando eu for te ver vc me leva no show deles!" WTF???? EUUUU??? NÃOOO... A LARISSA ROQUEIRA E CABELUDA! hahaha...

    Pronto, além de mim vc vai conhecer meu irmão! HAHA...

    Beeijo

    ReplyDelete
  5. Ô La, é metralhadora no bom sentido rsrs
    Vc sabe que eu sonho ser igual vc né?
    =******

    ReplyDelete
  6. Meu Deus.. que saga!!! 
    Cruiiizzz credo! Eu já não gosto de show, imagina eu lá! HAHAHA.. ia pirar e deixar vc doida!! HAHA.. Mas e foi bom pra vc é o que vale!!! Aproveite pq vai saber quando eles veem pra cá! =D

    Agora, to esperando o proximo post! Vc já sabe, né!!! KKK.. O de sabado! Quero ver fotos e fotos! =D

    Beeijo beijo

    ReplyDelete
  7. Perae, deixa eu ver se eu entendi... namorando ligando??
    Vc já arrumou um namorado ou viajei na maionese?
    E vc foi sozinha no show?
     

    ReplyDelete