Oct 11, 2011

#44

Acho que todo mundo já fica meio preparado pra me ouvir falar que os planos pro fim de semana miaram né? Claro que nesse não poderia ser diferente. Vamos relembrar?

Eu ia sair daqui na sexta, chegaria em NYC umas 9hrs no MÁXIMO, iria pro hostel com a Su e depois iríamos pra baladinha FREE. No sábado a gente ia turistar, jantar no Upper East Side (ela tinha comprado num site estilo Groupon) e a noite ir em outra baladinha FREE com a Sara (talvez) e com a Camila (que estavam em DC semana passada) e dormir no mesmo hostel. No domingo a gente ia turistar mais um tiquinho e depois iriamos pra NJ, pois a Su trabalhava de segunda e eu ia ficar lá com ela, depois voltar pra NYC pra pegar o bus, vir pra DC e ir no show do Boyce Avenue com a Agustina (Argentina), e aí sim voltar pra casa de metrô.

Na quinta eu fui com minha host comprar minha mochila - não dava pra ficar carregando minha malinha pra cima e pra baixo -, e acho que fiz uma ótima compra! Foi $29 mas cabe TUDO dentro, é super prática e já virou amor eterno, amor profundo.


Na sexta minha host trabalha em casa, então quando deu 2hs eu fiquei off - fui tomar banho, a mochila já estava pronta. Umas 3:00 a gente saiu daqui de casa, dessa vez eu não esqueci nada, haha! Pegamos um pouquinho de trânsito e o bus tinha 3 paradas, eu ia entrar na primeira pois era mais perto, e o bus iria sair as 4 em PONTO. Chegando no local (DuPont Circle) como o próprio nome já diz: era um círculo (uma rotatória) e a gente estava numa ponta, a rua do bus em outra (que BTW, a gente nem sabia qual era - tivemos de perguntar), o trânsito AQUELA MARAVILHA e o relógio rodando. Quando finalmente chegamos na rua, e minha host parou atrás do bus, ele começou a andar! Beleza né?

Relembrando meus tempos de papai correndo atrás do meu ônibus pra ir pra faculdade, minha host acelerou e ficou seguindo o bus até ele parar na 2º parada. Embarquei direitinho e vambora! Uma amiga minha me ligou no caminho e eu fiquei lá reclamando com ela que estava amassada igual sardinha, pois o menino no banco da minha frente tinha deitado o banco ao máximo, e eu não podia deitar o meu porque a fofa que estava atrás de mim tinha pernas longas e me pediu gentilmente pra não abaixar. Daí o que a Larissa faz? Chinga no telefone. Só pra depois de umas horas olhar pelo reflexo da janela que o fofo da frente estava no facebook pelo iPhone dele... EM PORTUGUÊS! Cutuquei bem na cara de pau mesmo perguntando se era brasileiro (claro né) e conversamos um pouquinho, mas ele com uma carinha de cu sinistra e eu sem entender - até lembrar do meu telefonema simpático.

Cheguei em NYC exatamente as 10 horas. Legal né? Nisso a Su surtando me mandando mensagens falando que nem tempo de comer a gente tinha, que era chegar no hostel, se arrumar e sair. Ela comprou um Mc Donald's pra gente comer no caminho e um anel e colar pra eu usar com minha roupa. Cheguei, abracei, aquela coisa toda e fomos pegar o metrô - EW! Metrô de DC é amor para sempre viu? Chegando no hostel, a Su morrendo já pq o guardinha que ela ficou conversando disse que a vizinhança era assustadora, eu amei a localização haha! O moço que nos atendeu super grosso, principalmente depois da gente cancelar a reserva de sábado. Olha um videozinho que a gente fez pra Fe mostrando o quarto que ficamos:


Eu falo que o grupo do FB é uma coisa muito linda, porque a gente lê muita merda mas tbm conhece muita gente legal. A Camila não podia mais ir com a gente pra NYC, a Sara ia trabalhar e ficou doente, e a gente conseguiu companhia pro hostel no sábado - a Ramone -, pelo grupo. Até que uma alma boa chamada Dudi nos ofereceu a casa dela pra ficar (ela é au pair também tá?) e nós bonitas que somos, aceitamos. Nisso eu soube que a Lígia (uma das minhas amigonas por causa do grupo e que me fez muita companhia por skype) e a Luna (que eu tinha uma admiração por causa dos posts, mas uma raivinha porque ela nunca respondia meus comentários) também iam pra lá. Fechou cafofo da Dudi, não ia precisar pagar hostel, tava tudo lindo!

Anyway... voltando a sexta: chegamos no hostel e decidimos não sair mais. Comemos o pior Mc das nossas vidas e resolvemos ir pra Times Square. Isso já era meia noite. Pegamos o metrô e fomos pra Forever 21 (que fica aberta 24/7). Ó mais um videozinho ai:



Acho que a gente voltou pro hostel (de táxi - super baratinho, $16) umas 3:30. No sábado acordamos e fomos pro Central Park - a pé. Encontramos a Ramone, fizemos um super picnic e tiramos muitas fotos (menos eu, já que a camera tava sem bateria). Umas 5 horas fomos encontrar a Ligia, Dudi e Luna na Grand Central - e tava rolando um casamento por lá!





Todo mundo pegou o metrô, o jantar no Upper East Side já estava devidamente cancelado e foi substituído por pizza (foto acima) e depois fomos pra casa da Dudi nos arrumar. As 3 iam prum bar de rock (que eu tava LOUCA pra ir, mas combinado é combinado né?) e eu, a Su e a Ramone pra baladinha. Tchô explicar porque que era free: A Su combinou com um promoter e ele pos nosso nome na lista. Chegando lá cadê promoter? cadê lista? cadê cadê cadê? Ficamos uns bons 20 minutos na fila esperando a boa vontade da pessoa de aparecer, até que o segurança ficou com dó e nos deu tickets pra entrar... só que tinha que pagar $15. AQUI que eu ia pagar pra ir prum lugar que eu nem tava afim né? Fomos embora pro bar de rock, meu pé me matando já. Lá eu dei adeus pra dignidade, arranquei o salto fora e fiquei cantando e dançando como se não houvesse amanhã.




Hora de ir embora, umas 3am, vamos pegar o metrô né? Né? Não. A gente entrou em 3 metrôs e tivemos que sair correndinho antes dele andar porque o carinha no alto falante avisou que NÃO TINHA METRO INDO PRO QUEENS! Legal né? Ficamos até as 6 sentadinhas esperando o bixinho voltar a passar, nisso saimos lá na rua porque anunciaram um bus, chegando lá cadê bus? Voltamos pro metrô, eu só de meia porque meu pé nem era um pé mais. Até que finalmente chegamos na Dudi - sem antes deixar de passar no Dunkin Donuts (delícia). A Ramone foi embora e a gente continuou dormindo até umas 10 - a Lígia queria ir na Estátua, mas quando a gente finalmente ficou pronta a Dudi avisou que a Estátua tinha até tal hora pra visitação e que não iria dar tempo.

Fomos então pra Times de novo fazer turismo - tava rolando uma feirinha por lá bem legal, mas Larissa sem dinheiro e passando mal = no fun! Sim sim sim, meu estômago tava uma merdinha, minha barriga doendo, cólica, pé doendo, tudo junto. E ainda sem dinheiro! Foda viu? Eu tinha uns $15 pra comer até segunda a noite e $20 guardados pro show. Fomos no Love e na loja de brinquedos, vimos a multidão na Apple Store despedindo do Steve Jobs e deixamos a Lígia no metrô pra ir embora, e depois a Su - eu não ia mais pra NJ também, porque mais uma vez, no money e também não compensava: meu bus saía de NYC pra DC as 1:30pm, de NJ até lá eram mais uma hora e meia de viagem. Eu ir só pra dormir, além disso a Su tinha que trabalhar... complicado.






Eu e Luna voltamos pra Dudi e ficamos lá fofocando, pedimos pizza - super tecnologia, a gente montou a pizza online! e depois fomos dormir. A Dudi trabalhava hoje, eu e a Luna acordamos umas 10 com um bilhetinho super fofo dela avisando pra gente ficar a vontade e que estava lá em cima, pra gente ir tomar café. Depois fomos pegar o metrô, Luna e eu (que já virou brother e foi devidamente perdoada de nunca ter me respondido no blog) e eu peguei o bus - dessa vez, 4 horas e meia de viagem só. No caminho a Agustina me manda mensagem avisando que o show estava SOLD OUT. Por um lado fiquei triste porque eu realmente queria conhecê-la - mas por outro feliz, porque agora não to zerada no dinheiro.




Desci em DC, comi uma coisinha e peguei o metrô pra cá. Tive até de trocar de linha e fiz direitinho, haha! Quase chegando aqui, liguei pra host ir me buscar na estação, mas ela ainda não estava lá. Esses dias ela me avisou que lá era meio "perigosinho", então eu sentei dentro da estação pra esperá-la, até que chegou um casal pedindo pra usar meu telefone. Eu só soltei um "no english" e fiz carinha de confusa e o menino ficou lá implorando, tirou até o sapato pra provar que não ia me roubar, fez a menina me mostrar o celular descarregado, enfim, um bafafá. E eu só olhando com carinha de confusa e ouvindo ele "I know you can understand me", quando a minha host chega, me chama e eu vou embora... só ouvi o carinha "She can speak English... right?". Ela ficou bem preocupada comigo, perguntou se eu estava bem, avisou que por isso que lá era perigoso e que eu fiz bem em não emprestar o celular. Fomos na Target comprar umas coisas, ela comprou uma Pringles que eu queria (que eu tinha pego e dito que ia trazer pro quarto, ia até pagar, mas ela pagou pra mim :D) e finalmente... Home Sweet Home! E daqui 15 dias, NYC again! :) - percebi que eu vou lá de 15 em 15 dias, LOL!

6 comments:

  1. Adooreei seu blog!! E esse findi bombando ai tambem, hein? Arrasou =)

    ReplyDelete
  2. Adoro os seus posts! Muito úteis! Mas eu teria emprestado o celular, á estava aqui sentindo dó do menino.. ahhaaha muito coração mole! hahahah 

    ReplyDelete
  3. Maais um find que nao acontece como o programado, mas com muitas historias pra contar. Boas e ruins neh?? Pq nao foi nada facil. hehe
    E esses videos Lari?? eu fico timida, sehrio!! :p

    ReplyDelete
  4. Menina, vc ta arrasando ai! Ta botando pra quebrar!!! Seu oculos  é mara! E mais mara ainda por ser 1.50.. demais!!! kkkk...
    Qual a proxima parada? Já tem planos?
    Me diz, vc gosta de coruja??? Minha mae tem coleção, acredita! Ela tem muitaaaaas! 
    ÓOO.. to gostando de tudo ate agora! 
    Me aguarde.. quando eu chegar ai, vou arrasar junto com vcs!!!
    HAHAHA

    Beeijo

    ReplyDelete
  5. Adorei TUDO!!! Finalmente você tá vivendo, isso sim é que importa, seja como for: fácil, difícil, enfim: "é preciso saber viver".

    A vida só é dura pra quem é mole e vc já provou que aguenta e se sai bem de qualquer tranco e é por essas e por outras que eu mais uma vez digo e repito, "esta é a minha filha".

    Te amo hoje muito mais que ontem e bem menos que amanhã, sabia???
    Mil beijinhos,
    Mami.

    ReplyDelete
  6. Nossa q confusão essas saídas de vcs rsrs...
    Mas pelo menos vcs estão aproveitando né?
    Adorei as fotos como sempre
    Tudo wonderfullll até agora =)

    ReplyDelete