Oct 4, 2011

#42

Primeiro fim de semana oficial nos USA foi um sucesso! Nada saiu como o planejado, mas assim é muito mais gostoso né gente? O combinado era na sexta eu ir pra casa da Paola, provar a balada de Bethesda e dormir lá, no sábado turistar com a Agustina (minha coleguinha da Argentina, ja falei dela aqui) e talvez com a Su, que "inventou" de ir pra DC de última hora e não sabia se ia conseguir, dormir em um hostel com ela e no domingo ir no Brazilian Day de DC encontrar a brasileirada que também ia. E tudo isso contando com um sol lindo e quentinho! Mas...

Sexta feira trabalhei até umas 5pm, subi pra arrumar minha mala (que foi na sorte mesmo, joguei tudo dentro, fechei e falei TÁ LINDO! - e no fim das contas nem usei nada, só usei o que comprei) e minha host foi me levar na casa da Paola... eu moro há uns 40min de distância de lá, e no meio do caminho percebi que eu ESQUECI MEU PASSAPORTE EM CASA! Quis morrer né? Falei pra minha host, ela disse que levava no sábado pra mim, fiquei meio assim pq iria ter que ficar em casa enquanto as meninas iam pra balada mas era o que tinha pra noite... Aí ela pensou melhor e resolveu voltar comigo pra casa - mas antes chegou na casa da Paola, largou minha mala lá e me trouxe de volta. O plano era eu pegar o passaporte, ela me largar no metro e eu ir pra Bethesda de metro (a estação fica bem pertinho da casa da Paola). Mas meu host assumiu o comando, pegou o carro e me deixou na casa dela. Foi a primeira vez que eu fiquei sozinha com ele e ele foi me zoando demais, eu já tava me sentindo maior culpada mas ele parecia não se importar - muito. Perguntou se fosse meu pai, se ele faria isso, eu falei que NUNCA! (ou faria pai? hehehehe). No fim das contas ele deve ter chegado aqui em casa umas 11pm.

Lá na Paola estavam uma mexicana e uma brasileira, terminamos de nos arrumar e fomos pra balada, lá encontramos uma amiga delas da Africa do Sul. Fomos a pé, a casa dela é pertinho de tudo e eu já me apaixonei pela city. A balada foi maravilhosa, dancei muito (incomum pra mim) e aproveitei bem. 2am tava fechando (como tudo aqui nesse país) e paramos pra comer uma pizza e finalmente ir pra casa. Tava um friozinho gostoso, eu tava sem blusa e nem passei maus bocados. Chegando em casa recebo uma mensagem da Agustina falando que tava gripada e se sentindo muito mal, que não poderia mais ir pra DC. FAIL! E eu nem sabia se a Su ia conseguir vir mesmo. FAIL AGAIN! Estava sem planos pro sábado.




No sábado a gente acordou 8am porque a Paola tem aula em Georgetown, e carregou a gente com ela. Enquanto ela ficou na aula, a Sara (mexicana) dormiu e eu fiquei lá aproveitando o wi-fi. Comemos por lá mesmo (Subway, ew), encontramos outra brasileira e fomos às compras! H&M, Payless, Forever 21, comemos no MC e eu fiquei $140 mais pobre! Mas valeu a pena, hehe. De manhã a Su tinha mandado mensagem falando que perdeu o bus pra NYC, mas que pegaria outro e só ia chegar as 7pm. O dia de turista tinha ido por água abaixo. Voltamos pra casa da Paola e começamos a nos arrumar pra baladinha.




Até que a Su chegou com outra amiga dela! Tava MUITO frio e chovendo pra caramba, mas a gente fez a cena de filme mais linda do mundo - as duas correndo na chuva, uma em direção a outra, uma com um monte de bolsa, a outra de casaco e chinelo, e demos o abraço mais apertado do mundo! Ai todo mundo terminou de se arrumar e descobriu que tcharam: geral ia dormir na Paola de novo! Nem precisamos ir pro hostel. A baladinha foi free, mas eu não curti pq tava de salto alto novo e meu pé me matou, mas eu fiquei sentadinha dançando com os bracinhos, hahahah! (Tentei tirar o salto, mas o segurança com uma lanterninha só chegou super grosso e PUT YOUR SHOES ON!)






2am, hora de ir pra casa de novo, dessa vez a balada era longe e pegamos o metro (já amo o metro de DC, super easy e prático) e todo mundo capotou na cama - morrendo de frio, deixo claro! No domingo ficamos bem lazy, acordamos 11am e fomos nos arrumar pro Brazilian Day, que era longe pra caramba! No metro a gente se separou, pq a Su e a Camis precisavam ir deixar as malas no hostel (elas só iam embora na segunda de DC) e eu fui com elas pra passar mais tempo com a Su... nisso a Sara e a Paola foram pro festival! Andamos MUITO pra chegar no hostel só pra descobrir que tinham 2 estações de metro mais próximas - mas tá valendo! E eu andando com minha malinha nada leve. A Camis resolveu ficar no hostel, a Paola ligou avisando que o Brazilian Day tava horrível e eu e a Su resolvemos turistar.






Pegamos o metro, descemos em frente ao predio dos National Archives e fomos andando em direção ao Capitólio... Tiramos muitas fotos, conhecemos algumas pessoas, o frio só piorando... aí fizemos o caminho reverso e fomos andando pro Washington Monument... tiramos mais fotos e fomos nos abrigar no Museu do Holocausto (do lado de fora mesmo) pq tava MUITO frio (gente, NINGUÉM entende o frio, eu tava com uma regata, uma blusa de manga, um sobretudo, cachecol de linha, tenis e calça jeans e tava tremendo até os ossos - claro que a chuva não me ajudou muito tbm) e tava na hora dos meus hosts me pegarem lá! Depois de uns 40min eles chegaram e eu vi pra casa - passamos em um restaurante mexicano e no supermercado antes, e esse foi o fim do meu fim de semana!








E o que temos pro próximo? NYC pra comemorar o aniversário da Su no maior estilo rhyca de ser, com direito a jantar italiano no Upper East Side!

21 comments:

  1. Amoooooooooooo

    ReplyDelete
  2. Que legal ver vcs se divertindo pertinho de onde vou morar :D

    ReplyDelete
  3. Nooossa, aproveitou muito!!! Deu pra paquerar nas baladas???

    ReplyDelete
  4. Que legal que vc está gostando daí Lari! Você já passeou mais do que eu, eu acho... Te desejo tuuuuuuudo de bom nesse mundo! Bjs

    ReplyDelete
  5. Jéssica Taís KörbesAugust 24, 2012 at 8:37 PM

    nosssaaa, e ngm me convida nao??? :P

    ReplyDelete
  6. Esqueci de falar que eu consegui arrumar os comentários do blog. Thanks!

    ReplyDelete
  7. Filha, eu estou muito feliz pq vc está aproveitando bastante... fazendo muitas amizades legais... conhecendo lugares lindos ... enfm, vivendo exatamente como toda garota da sua idade deveria viver.

    Eu fico bem tranquila pq sei que vc tem muito juízo e é de uma índole impecável, dois ingredientes fundamentais para se ter na vida e desfrutar o que ela tem de melhor.

    Continue assim, são por essas e por outras que eu sou sua fã número 1.

    Te amo para sempre,
    Mamãe.

    ReplyDelete
  8. Hahahaha, estou impressionado como TUDO saiu exatamente como planejado! Brinks! Ainda bem que deu tudo certo. Sempre dá, né? Pelo menos é o que dizem por aí... lol
    DC é muito tudo, né? Eu já fui turistar por lá, andei tanto que até emagreci, sério! Acho que perdi uns 4-5lbs. Mas é tudo muuuito bonito, adorei. O metro realmente é muito fácil! Então a próxima parada é NYC? Você vai AMAR. Todo mund - ou pelo menos a maioria - ama aquela cidade. Eu sinto falta de ter NYC ali do lado e super me arrependo de não ter ido lá mais vezes e ter visto Manhattan inteira. É sempre assim, quando está ali do lado, a gente não dá valor. Quem sabe eu faço um stop em NYC on my way to Brazil? :)Beijo!

    ReplyDelete
  9. Oi Dona Silvana.
    Obrigada pelos presentinhos. Eu amei demais pela senhora ter lembrado de mim.
    Conhecer sua filha foi uma das melhores coisas que ja me aconteceram aqui nos Estados Unidos!!! 
    um BEijo!!

    ReplyDelete
  10. Hahah Eu adorei o post Laaaaaariiiii!!! Nossa, colocando assim tudo junto, nada saiu como o programado, mas no fim foi BOM DEMAIS neh?!

    Eu amei te conhecer. E a nossa cena de filme quando nos conhecemos foi demais, epico! hahahahaNao me arrependo 1 minuto por ter resolvido ir de ultima hora, foi uma loucura, mas valeu a pena!
    Voce eh uma pessoa maravilhosa! E ainda vamos curtir muito a nossa amizade. Seja aqui nos EUA ou no Brasil! Sem esquecer de "tentar" arrastar a Fe junto com a gente neh?
    O proximo find TAMBEM PROMETEEE!!! Grande estilo porque a gente eh au poor mas tambem tem glamour!!
    Te adoroooooooooooo! 
    Beijos

    ReplyDelete
  11. Queria ter visto esta cena de cinema, hein!!? :'// aahh!

    Eeeeeehhh... arrasta a Fê... arrastem a Fêêê! XDDDDDD

    Gente, P-L-E-A-S-E! Fotos dos próximos... e VÍDEOS... que eu ando mal-acostumada!! =DD heheheh ♥

    ReplyDelete
  12. Idem à Sú!

    Só que aqui no Brasil (por enquanto)! ^P

    ReplyDelete
  13. Uma foto mais linda que a outra! *-*

    Esses passeios aí andam dando água na boca! rssrs ^^

    Você e as suas "malinhas"-nada-leves, né? >.<"

    Quem viu um fantasminha meu, ao lado de vocês, em cada foto sua com a Suélen, levanta a mão: \o/ xDD!

    ReplyDelete
  14. Feeee... tais sempre conosco!!
    Muito mais quando estamos juntas!!

    ReplyDelete
  15. A Lari me contratou pra responder os comentarios do blog dela... hahhaha

    ReplyDelete
  16. Ooown... ♥


    tô apaixonada, gente! xD rss ♥

    ReplyDelete
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ReplyDelete
  18. Fiquei com inveja e comprei uma mochila tambem!!!  Agora tem que viajar um moooooooooooooonte pra valer a pena

    ReplyDelete
  19. Aaaaaaah... Eu te disse que tipo mostrando respeito neh?! :p

    ReplyDelete
  20. Eu imagino!!
    Ah bem, se nada der certo por aqui, eu vou! 
    Mas é que esse estado é TUDODEBOMNESSAVIDA! Amo o clima daqui! Acho que nasci brasileira, mas com alma de californiana!

    Bjs gata!

    ReplyDelete
  21. Nossa, jantar italiano no Upper East Side??? Aí é rica hein!!!
    Eu ri com o carinha mandando vc colocar o sapato de volta kkkk
    Muito legal, e é nos imprevistos q a gnt se diverte msm né?? Adorei, tá aproveitando bastante!
    Certa tá vc!

    =***

    ReplyDelete