Oct 2, 2011

#41

Daí a pessoa tem tanta coisa pra postar, tanta coisa pra contar, que acaba que fica sem saber sobre o que falar... Então acho que vai sair um daqueles posts bem random mesmo, que é pra contar que tô viva!

Minha semana de trabalho foi muito tranquila e facil. Lidar com babies pra mim sempre vai ser muito gostoso e gratificante, afinal de contas eles precisam da gente pra tudo. Como ele só tem dois meses (acabou de fazer ontem), minha host ainda fica comigo em casa e acaba me ajudando muito - até pq ela tem que dar de mamar pra ele né? Geralmente meu dia começa as 7am (falo assim pq teve dia que começou 6:30, 7:00, 7:30) e acaba umas 4, 4:30, 5... também depende do dia - mas geralmente eu fico "off" quando a gente tá na rua fazendo compras.

Eu acordo, me arrumo e desço pra acordar o mais velho (aliás, eu o acordei só uma ou duas vezes essa semana) e mando ele ir escovar os dentes enquanto arrumo a cama. Nisso meus hosts já estão acordados e o baby também. Daí é por uniforme no mais velho enquanto a host troca a fralda do baby, descer e dar café da manhã pro mais velho e arrumar a mochila da escola, OU ela faz tudo com o mais velho enquanto eu ajeito o baby, passo creme, troco fralda, ponho roupinha, etc etc. Dai ele fica brincando, vendo tv, qualquer coisa até a hora de ir, e o baby mama e fica lá olhando o movimento. Dai a gente sai pra levar o mais velho na escola (embora eu não tenha ido nos últimos dois dias, fiquei em casa com o baby) e depois voltamos pra casa, ficamos vendo tv e conversando enquanto eu troco fralda, dou mamadeira, ponho no colo, brinco, etc etc etc. De 9 as 10 ele deveria tirar a nap dele, mas ele é muito ruinzinho de dormir, então ele tira umas 3 naps de meia hora pela manhã. E faz MUITO cocô, hehe. Desde quinta eu "implementei" um método de caminhar com ele na floresta aqui do lado, atrás da casa, na frente (tem floresta pra todo lado) durante 1 hora.




Dai a gente almoça e pelo menos nessa semana, saimos todo dia - Target, Best Buy, AT&T... ela sempre precisava comprar algo e eu aproveitava e comprava também. Comprei minha câmera ($99) (que foi pela internet mas whatever), meu ipod classic ($245), ela me deu um celular, comprei um secador ($20), uma bolsa ($17), uma carteira ($10), um óculos ($19), uns produtinhos de beleza e acho que só... A partir dessa semana ela volta ao trabalho (embora na sexta ela tenha ficado umas boas horas fora apresentando um trabalho), mas uma menina da vizinhança vai vir me "ajudar" com o baby durante umas 2 semanas, embora eu ache desnecessário (e tô começando a achar que minha host tbm, mas a menina acabou de se formar e precisa da grana). E ah, eles compraram um espelho pro meu quarto também, agora meu quarto é outra coisa, hehe! Também tenho uma lata de lixo e eles vão me dar mais cabides, pq agora eu sou uma pessoa que compra muitas roupas LOL.








Daí a semana transcorreu assim: maravilhosa! Eu me sinto MUITO em casa agora, perdi a vergonha de comer e meus hosts conversam muito comigo, sobre tudo! Janto com eles todos os dias, eles ligam no telefone aqui do meu quarto e eu sempre desço, o mais velho fica doido quando eu desço pra ficar com eles. Meu host me zoa DEMAIS, fica tirando sarro comigo, e minha host é uma amigona, conversa comigo coisas que na minha opinião são pessoais demais, mas eu também super me abro com ela, eles são ótimos e me lembram muito a MINHA família! Me sinto super a vontade, amo que meu baby já me conhece (aham Larissa, tá bom) e amo quando meu mais velho chega da escola e sai correndo me abraçar gritando meu nome.

Outra parte do meu job é manter o quarto deles arrumadinho (mas nunca tem muita bagunça), lavar as roupas deles (que eu sempre ponho separada e nunca na secadora, pq encolhe. Mas não preciso passar nada, só a calça do menino de ir pra escola) e sempre lavo 1 ou 2 vezes na semana, aí aproveito e lavo as minhas tbm. E preciso passar vacuum no quarto deles 1 vez por semana (ainda não fiz isso). Ela me deu uma planilha com meu schedule e horários, mas é meio impossível seguir... Ela trabalha só 3 dias na semana, então segunda e sexta ela vai ficar aqui, mas eu nem ligo, pq ela fica no basement trabalhando e de qualquer forma ela é muito gente boa. Mas veremos como vai ficar a situação daqui 3 meses.

Esse fim de semana eu fui pra Washington DC finalmente conhecer a Su, e conheci mais outras meninas igualmente legais! Depois eu venho contar como foi tudo, com direito a fotos!

12 comments:

  1. Hahahaha sério! Quase morro de paixão!
    E a senhorita fica aí fazendo inveja em quem não fica atualizado dos meus passos 24/7 né? HAHAHAH <3

    ReplyDelete
  2. Jura que o mais velho faz isso?? Que lindooooooo!! *.* rsrs...
    O resto, pra mim, não é novidade!! hehehe xDDDDD \o/

    ReplyDelete
  3. Nossaa. que post gostoso!! As fotos da mata ficaram muito legais Lari!!
    E as tuas compras, adorei!!!
    Lariii.. foi bom demais te conhecer!! Eu ja sabia que ia dar certo neh. Mas o find foi demais!! obrigada por tudooo!!

    ReplyDelete
  4. Willian Oliveira dos SantosAugust 24, 2012 at 8:36 PM

    Hahaha, essas florestas da vida... Eu morava no meio de uma em NJ também, mas lá tudo é verde, The Garden State...
    Agora que eu estou em Salt Lake City, isso mudou. Tenho vizinhos e casas para todos os lados, apesar que a família aqui tem tres CHICKENS no quintal, coisa que não tinha na floresta em NJ, hahaha.

    Tomara que o baby comece a dormir mais! :)

    PS - Como você fez para mudar o sistema de comentários no blogspot? Percebi que você usa Disqus e não o negócio de comentários do Blogspot...

    ReplyDelete
  5. Letícia Santa CruzAugust 24, 2012 at 8:36 PM

    Poxa que bacana Larissa
    Esta casa parece ser linda, a floresta, o bebe e tudo mais!!

    ReplyDelete
  6. Que maravilha! Tá tudo lindo então. Nossa, quanta floresta! Você mora numa região muito isolada? Ah, ameeeeeei a bolsa e a carteira. Totalmente meu estilo. heheh

    ReplyDelete
  7. eu leio aqui todas as vezes que tu posta, né vida.. MAS AGORA EU TIVE QUE COMENTAR, TÔ MUITO APAIXONADA COM ESSA FLORESTA! QUE COISA MAIS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA OWWWWWWWWWWWWWW *_________*
    parece coisa de filme, nossa, omg. tire um milhão de fotos lindas pra mim, tá? com você aparecendo, claro. pra ficar ainda mais lindo :)))

    é muito lindo sentir a sua felicidade contando de cada detalhe, e eu consigo te visualizar fazendo todas essas coisinhas, com aquele sorrisão lindo e ah, meo.. que coisa boa tudo estar transcorrendo tão tranquilamente. coisa boa tu estar se dando bem com seus babies, coisa boa tu estar se dando bem com o host dad e a host mom! fico MUITO feliz vendo que tu tá feliz também =)))

    eu te amo, bebêzinha. 
    always remember, my heart is with you.

    ReplyDelete
  8. Eu acho que estou cego... Vou procurar de novo. Hahaha

    ReplyDelete
  9. " Vamos passear no bosque.. enquanto o seu lobo não vem...!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina, que floresta é essa!!! Lindinha demais! Ai que deve ser um delicia! =D
    Vc já é da familia, né! Que bacana! E que louco isso.. pensa só: Vc, até umas semanas era uma estranha.. vixi, muito louco.. mas ao mesmo tmpo.. muito lindo! =D Te aceitaram de coração aberto! Perfect.  *-*
    Agora me diz uma coisa: O que tanto vc tem com CABIDE????? kkkkkkkkkkkk.. Eu rachei de rir quando li que vc ganhou mais cabides! kkkkkkkkkkkkk
    Suas aquisições são super fofas.. a bolsa é uma graça! =D

    Beijo beijo!

    ReplyDelete
  10. É lindona simmmm... eu viiiiii... hahaha... tá bom, parei! >.<"

    ReplyDelete


  11. Adoro os seus posts, vc sempre explica tudo detalhadamente.
    :)


     


    MUITA SORTE PRA VC!!!


    Que Deus te abençoe cada dia mais e não deixe de nos
    atualizar.


     


    Beijos,



     

    ReplyDelete
  12. Ai que linda a foto com o canguru segurando o neném!!!
    A cada post q leio fico mais feliz de te ver se dando bem, e sei lá, acho q daqui a 3 meses vai estar do msm jeito. Eles parecem ter simpatizado msm com vc. =)
    E aquele bosque que gracinha... vc vai literalmente passear no bosque com seu neném né? kkkkk
    Beijãooo

    ReplyDelete