Sep 15, 2011

#38

Oi gente! Nervos a mil nessa última semana. Terminei de resolver TUDO, tomei as vacinas (que btw, estão fazendo meu braço doer até agora), comprei a legging que vou viajar, comprei o remédio que faltava, outro kit caipirinha - o outro quebrou -, ouro branco e balinhas que viram chiclete pra levar, as malas estão prontas e principalmente: o meu quarto está limpo!

Acho que não comentei aqui, mas meu pai vai fazer meu quarto de escritório, aproveitando a mesa e o computador que tem aqui, mais o notebook dele que vai sair do quarto dele pra vir pro meu. Também deve aproveitar minha estante, e meu armário eu sei que vão, pois as roupas pra passar vão ficar por lá. Eles também vão usar como "quarto de hóspedes", e já temos até o primeiro: minha tia que veio de BH pro casamento.

Separei todos os livros que eu quero manter, minha mãe prometeu mandar todo mês um ou dois, pra eu colocar na minha nova estante na casa dos hosts. Se eu fosse levar todos, a mala teria só livros, hahaha. E olhem que eu deixei MUITOS com minhas amigas, e doei mais outros tantos. Falta uns detalhes finais na mala, como o notebook que só vai pra dentro no domingo, e uns sapatos que preciso por na mala ainda, mas de resto, tudo pronto, tudo lindo! Só esperar dia 18. Deixo aqui umas fotinhos do meu quarto vazio.

Foto do meu aniversário, dá pra ver a estante cheia, o mural com fotos e a mesa do pc cheia de coisinhas! :)
Mesinha do pc, pobrinha, pobrinha... e o notebook ainda vai pra mala, junto com o HD externo.
A estante, mais pobrinha ainda.. os livros que estão aí são os que minha mãe vai mandar, as coisas na primeira estante eu ainda preciso por na mala, e o saco no chão são os livros da doação.
Mural vazio =/
E meu armário. As gavetas estão vazias, e essas roupas do lado esquerdo já são do meu pai. Do lado direito, minha mala de mão + bolsa e a roupa da viagem. No meio algumas roupas de cama.

PS: o post anterior foi meio ~polêmico~. Sobre os presentes que eu to levando, gente, generosidade em forma de papel não conta né? Metade daqueles embrulhos são os Kits turismo, e outra, eu to levando presente pra host dad + host mom + newborn + kid de 4 que fez aniversário domingo passado + lcc + suelen + fernanda + agustina. OOOOOOOU seja, muita coisa, mas nem tudo é pros hosts não gente, hehe :)

Sobre minhas roupas: eu só tenho aquilo, não sobrou nenhuma roupa minha aqui em casa pra contar história. e algumas blusas eu roubei da minha mãe, ou seja: tô levando pouco pq é o que tenho e ao invés de comprar aqui pra levar, prefiro comprar lá né?

Eu respondi os comentários de todo mundo no post anterior, então leiam please!

On another note (peguei essa mania da minha host, hehe) venho aqui contar que no fim das contas, não foi a última toalha, rá! Quarta a moça veio limpar a casa e pos pra lavar tudo, então eu já peguei outra - que dessa vez, é a última.

Última coisinha: minha host linda mandou email hoje avisando que o sofá é sofá-cama sim senhor, mas que eles vão comprar uma cama pra mim *_* pensa se eu não quase morri?

7 comments:

  1. Opa! Larissa, fui também ler o post anterior, porque ainda não tinha lido. Então... essa questão de ser muito ou pouco presente é bem relativa. Também adooooro dar presentes e ai acho que vou acabar levando muitão também. Hehhehe. Eu tenho uma dúvida. Precisa levar receita dos remédios?

    Olha, quanto aos livros, já que você curte muito, é melhor você pedir pra tua mãe enviar poucos. Porque de qualquer forma, você vai acabar comprando muuuuitos livros lá, e ai na sua volta pra casa pode ser que você pague excesso.

    ReplyDelete
  2. Oie Larissa
    Nossa uma hora dessa vc deve ta embarcando!
    Adorei as fotos =)
    Boa viagem e manda noticias assim que chegar hehheee...
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Nossa, eu não me vi "desmanchando" meu quarto... ficou tudo como estava! Hahaha. E também não sou tão boa praticando o desapego. :P

    ReplyDelete
  4. Oi Larissa, já imagino como vai ser qdo for a minha vez, arrumar mala sucks!

    Vou ter que praticar muito o desapego para doar roupas e até mesmo meus queridos livros, que não são poucos tbm...mas ao contrário de vc, pretendo deixar algumas coisas arrumadas pra qdo eu voltar...

    Lembro de ter lido aqui que vc pretende estudar e de repente ficar lá pelos States, é isso mesmo?

    Bjos!!

    ReplyDelete
  5. Oi Lá, nossa vc deve estar muito ansiosa né?
    Será que agora relamente já caiu a ficha?

    Boa sorte e TUDO DE BOM!!!

    Bjs,

    ReplyDelete
  6. Ai que dor no coração de ver tudo vazio! kkkk
    Mas é sinal de que as coisas vão acontecer.. ou melhor já aconteceram! 
    Eu vi que no outro post que vc não vai fazer viagem doméstica lá... os hosts vai te buscar em NY?
    Ou vc vai de trem?
    Ui que frio na barriga! =D
    Agora, é só esperar por domingo! =)
    Beijo

    ReplyDelete
  7. Ooooww amiga, num sumi não... quer dizer, até sumi, mas não definitivamente, rs.
    Eu precisava dar essa sumidinha pq tava muito saturada do processo, da historia da cnh, tava estressada msm. Não queria nem ver o blog na minha frente.
    Mas tô voltando agora com os pedidos da CI.... mas fica tranquila que se eu desistir de tudo eu aviso antes rsrs.
    Então é isso... boa ultima semana de Brasil, tá? =D
    Muitos beijos!!

    ReplyDelete