Sep 14, 2011

#37

Boas novas! O post da mala foi adiantado pelo simples motivo: se minha mala fosse aberta, eu tenho certeza que seria revistada. Porque? Os presentes estavam ÓBVIOS, não tinha como dizer que era tudo meu. Então eu precisava de 1) uma mala discreta 2) aproveitar espaços.

O que significa que eu tive de refazer minha mala de novo (e dessa vez, sozinha!) e gravei o unpacking dela pra vcs verem tudo que eu to levando. Não tem nenhuma calça jeans no video pq uma eu ainda estou usando, e a outra eu peguei hoje no costureiro. Ainda falta por mais um tênis (que eu to reconsiderando não levar), uma havaianas que já está na mala e as havaianas que pego em SP. De resto, é isso aí. Olhem como agora minha mala parece não-suspeita... Vamos comparar?

ANTES - a sacoleira do Brasil
DEPOIS - uma simples viajante, NADA suspeita
E o vídeo:


11 comments:

  1. vanessa guimarãesAugust 24, 2012 at 8:36 PM

    TO RINDO DEMAIS ADASHIUDHDSUISA DO ANTES - A SACOLEIRA DO BRASIL, MINHA MALA TÁ BEM SACOLEIRA TBM :C  E PARECE QUE ESTOU FAZENDO TRÁFICO DE LIVROS E CDS, SO SAD TO LEAVE IT BEHIND  :C 

    ReplyDelete
  2. Nem foi a primeira, lalalalalala
    Mamis, eu fiz direitinho né? hahahah, já começo aqui a me virar
    Então larga de bobeira e vem aqui no quarto me aproveitar, kkkkkkkkkkkkk
    Te amo muito

    ReplyDelete
  3. Eu vou ser a primeira... lálálálá....
    A sua mala ficou perfeita, muito melhor que a primeira, vc é fera mesmo, viu?
    Oh Filha, dá um aperto no coração só de ver que agora você está de "malas prontas", mas eu fico feliz, mesmo estando triste. Em 21 anos eu nunca vi você tão feliz. Graças à Deus deu tudo certo e continuará assim sempre, pelo menos no que depender das minhas orações, as coisas só vão melhorar daqui em diante.
    Você está sendo abençoada e eu estou tranquila, mas com muita, mas, muiiiiiiita saudade, nossa! Nem tenho palavras para expressar.
    Eu te amo e só quero a sua felicidade, portanto, siga em frente e tenha fé, você está levantando voo para tudo o que desejar e deseje muito, você vai alcançar todos os seus sonhos.
    Bjussssss.....

    ReplyDelete
  4. Gabriela DomeneghettiAugust 24, 2012 at 8:36 PM

    Menina, vc ta voltando do Paraguai!?  kkkkkkkkkkkkkk... Quanta muamba.. quer dizer.. presentinhos! =D.. Olha, gostei dos kits.. tem tudo que precisa! Tá otimo, aprovado! Agora, vem cá.. ta levando pouca roupa! Nossa, não sei se vou ser assim tb.. mas nao to qurendo levar muita coisa pra, primeiro não pagar excesso e segundo pra ter espaço pros presente.. meu Deus! kkk
    E ai a ficha caiu? Ta chegando a hora, né! E o coração? ta apertado? Oh gosh.. sua mamis deve estar  com o coração na mão, né! =)
    Vc embarca quando? Domingo agora? =O

    Beeijo grande!

    ReplyDelete
  5. hehehe tu achou? A Su achou que eu to levando MTA roupa, eu achei pouquinho tbm... quero arrumar meu closet la com tudo novinho e baratinho! :D e Acabou que essas sao TODAS as minhas roupas mesmo, entao é o que eu to acostumada a usar, hehehe
    Embora na mala de mão tenha mais 5 blusas, mas pro treinamento
    Sobre o excesso, quase ctz que tem mais de 23kg, entao minha mae disse que paga o excesso daqui, ja que é só Goiania - SP, pq nos USA eu nao faço voo interno
    Caiuuuuuu Gabs, finalmente... agora é contagem regressiva e feliz! :D E mamis ta sim, tadinha, leste o comentario dela ai em cima? Fofa demais hehehehe
    Domingooooo agora Gabs, ta pertiiinho
    Beijaaaaaao

    ReplyDelete
  6. Sinceramente, acho que por mais que vc tenha apego a essas coisas, acho que vc deveria pensar em deixar. Eu tiraria todos esses presentes das embalagens e levaria os papeis pra embrulhar quando vc estivesse la, ate pq se tiver embrulhado e eles abrirem sua mala, eles vao desembrulhar. Aliás, tá um pouquinho exagerado esses presentes, nao tá nao? Just wondering... ;D
    Acho o varal de calcinhas desnecessario tb, aqui vc lava e poe tudo na secadora, inclusive as calcinhas. Pravc ter uma ideia, usei as minhas por 1 ano, comprei mais quando voltei pro Brasil mes passado ;s
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Suellen, é sempre bom opiniões de quem já tá por aí... Os presentes que eu deixei na embalagem foram só os papeis mesmo, e gibis, que querendo ou nao fora iam amassar... e tem mto presente pq foi aniversário dos meninos, entao aumentou um pouquinho, e pq to levando presente pra 3 amigas minhas, por isso pareceu muito, hehe
    O varal eu comprei pq eu ACHO que meus hosts nao tem secadora, entao acaba que eu nao queria deixar calcinha secando em qualquer lugar...
    Mas vou repensar direitinho o que tu disse e ver o que vale a pena deixar por aqui
    Beijão

    ReplyDelete
  8. "Isso aqui é presente, isso aqui é presente, isso aqui tb é presente, isso aqui tb é presente... a olha q legal isso aqui... presente!" kkkkkkkk
    Sua mala só tem presente! A minha vai ser o oposto da sua... uma tonelada de roupa e pouco presente. Não pretendo ser tão generosa (só se a familia for muito muito muito legal msm).
    E falaram q vc ta levando muita roupa?? Tão querendo q vc passe aperto né... nunca q isso é muito. Muita é minha! rs
    E finalmente uns dos posts mais esperados saiu né? A semana de arrumação da mala... coisa boa.

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Aaai, Lari...
    First one: é muito presenteeeee! hahahaha... não tem como não pensar isso. Caracas!

    E, cara... sensacional, achei que você tá levando pouca roooupaaa!! Conseguiu. =DD Quero conseguir uma pilha do tamanho da sua! xD \o/ Sério!
    Eu só acho que faltou uma blusa-de-frio-de-verdade! ;P Consider it... or not. rs
    Quem disse que você tá levando muita roupa, tava com ironiaa! rsrss brincadeira! Na verdade, você tá levando até um bom número de roupas sim, mas acho que por serem muito finas, não fizeram muito volume. Just it. ;)
    Beijos, Larii!
    3 dias! *-*

    ReplyDelete
  10. Gabriela DomeneghettiAugust 24, 2012 at 8:36 PM

    eu achei que tem pouca roupa sim.. mas acho que é o suficiente, já que vc ta levando algumas pra semana do treinamento. Eu tb não cvou levar muitas, pq quero comprar lá tudinho! Vida nova, familia nova, e pq não closet novo!? kkkkkk
    Acho que o excesso vai bem pouco, né! Enfim... =D
    Ai menina, a saudade deve estar apertando já... tu vai domingo! OMG... 
    Não vou desejar nada agora pq ta muito cedo.. mas antes de vc ir eu te deixo uma mensagem =D
    Beijo

    PS: ainda não me acostumei com essa coisa de responder por aqui.. as vezzes esqueço! kkkkkkk

    ReplyDelete
  11. Hahahhaa a sacoleira do Brasil! Mas ó, nunca, NUNQUINHA, vi alguém ter problema com a mala na hora de SAIR do Brasil. O problema é voltar a entrar depois! Mesmo que tivesse coisas óbvias que não fossem suas, levar presente não é errado!

    ReplyDelete