Sep 13, 2011

#35


Mais um dia que se passa, menos um dia na contagem regressiva. E o corpo tá reagindo daquele modelo: Fiquei a semana passada toda passando mal, muito mal. Não podendo comer fast food, aliás, nem um tipo de food, hehe. Só no arrozinho, batatinha, biscoitinho de polvilho e fim. Quero nem ver quando chegar nos states e encarar aquele tanto de comida deliciosa! Mas sou teimosa e quero despedir de um monte de comida daqui, então quero nem saber, hahahah, não tem espaço pra doença aqui não!

Quinta o dia foi MUITO proveitoso: peguei minha PID (que btw, saiu super rápido), comprei o que faltava pro E* (um gorrinho do Brasil e um conjunto com 3 babadores, azul, amarelo e verde - depois venho com fotos), comprei tudo que faltava pra levar na viagem, incluindo remédios, produtos de higiene e um varal de calcinha, haha.

Arrumei minha mala de mão e a bolsa que vou embarcar. Mas ainda faltam uns pequenos ajustes, então depois faço um post isolado pra isso. Arrumei todos os docs que vou levar, e em hoje tomo as vacinas que faltam. Fui na creche me despedir e agradecer, foi bem legal. Acho que os itens do meu check-list estão bem escassos agora, falta comprar mais um remédio, tomar as vacinas, fazer a mala (despachada), comprar o ziploc pra por os (poucos) líquidos que vou levar na mala de mão (lembrando que só podem itens com no máximo 100ml), comprar a legging pra viajar (já que a minha sumiu misteriosamente) e ajeitar uns últimos detalhes no pc daqui de casa. Tá chegando *-*

Sábado foi minha festinha de despedida, foi super legal, mas esqueci de tirar fotos, hahahaha! Eu fui com alguns amigos (os mais chegados mesmo) na Pizza Hut, comi horrores, conversei muito, ri mais ainda, e valeu super a pena! I'm gonna miss them.

No domingo minha tia fez um almoço de despedida pra mim, com coisas super gostosas e um pavê ma-ra-vi-lho-so! Foi legal ver todo mundo (embora eu vá vê-los no casamento, mas enfim), eu fui ver os apartamentos que minhas primas vão morar, conversamos horrores, muito muito bom!

E à noite minha host me mandou email pedindo pra gente conversar no skype... era aniversário do DJ e eu adorei, dei os parabéns e ele super fofo agradeceu, falou meu nome do jeito mais fofinho, e eu aproveitei pra apresentar meus pais. Eles conversaram bastante (comigo de tradutora) e a N* conseguiu deixá-los mais calmos. Ela foi super fofa, disse que vão cuidar de mim e me amar como parte da família e que querem que eu tenha um ano muito feliz lá. E que se meus pais fossem me visitar, estavam mais que convidados! Achei fofinha, acredito que teremos mais momentos felizes do que momentos tensos. Ela disse que estava muito ansiosa, o D* perguntou quando eu iria chegar lá, ela respondeu que na sexta, e ela falava toda hora pros meus pais que eles iriam cuidar muito bem de mim. O E* estava dormindo, ela me mostrou ele no bebê conforto (ele tá enooooorme), mas depois ele acordou e ficou querendo chorar, tadinho! O DJ foi bem sociável e até o D* estava lá, falou com meu pai e foi super cool. Falamos bem pouquinho pq 8pm os meninos tem que dormir, então ela estava ajeitando as coisas pra isso, e o telefone não parava de tocar, pois como eu disse, era aniversário do mais velho. E ah, ela perguntou como se falava Happy Birthday em português, eu falei e ela tentou imitar, muito engraçado.

Uma coisa que eu amei minha host ter dito: ela comentou que o pai dela tinha perguntado sobre o meu curfew (wtf?) e ela respondeu "she don't need a curfew, she's grown up". Achei muito bom, claro que eu tenho senso e não vou sair todos os dias, mas é legal saber que eu não vou ter esse tipo de "restrição" - mas se eu tivesse e fosse um curfew razoável do estilo "7 hrs antes do trabalho", eu aceitaria numa boa! Fico feliz pois cada dia tenho a certeza que essa family foi a melhor escolha, e que se depender de mim (e de tudo que aparenta até agora), eu vou ser muito feliz lá!

Ah, eu queria por a foto da minha casa aqui... mas achei melhor não, então vou por uma que achei no google que é do estilo da minha, só pra vcs terem uma noção. É um "condo" ou "townhouse", e a minha é do mesmo jeito da 3º da foto, em que aparece o 4º andar (esse quadradinho menor em cima da casa)


Daí que ontem minha host mandou um email falando que tinha adorado falar com meus pais, e que se eles pudessem, pra conversarem a noite de novo. Mas acabou que ela não apareceu... :(
No email tinham uns vídeos bem legais e fotos também, foi bom ter mais uma visão da família, só pra ter mesmo a certeza que eles são o melhor pra mim! Happy Happy Happy *_*

7 comments:

  1. Que gracinhaaa a casa *.*
    E que bom que a HM tranquilizou a sua mãe né, assim é bem melhor!

    Li seu post sobre o seu pequeno "estágio" na creche antes de embarcar e me identifiquei... eu to simplesmente APAIXONADA pelos babies que eu cuido lá na escolinha que trabalho... Dou aula para os alunos de 3-4 anos, mas sempre que sobra um tempinho eu dou um pulo lá no berçário pra ficar com os babies no colo! Eles são perfeitos *.* E os que estão começando a falar, de 1 aninho são muito engraçadinhos!! Trabalhando lá, eu descobri que eu amo criança - mais do que eu imaginava.

    Boa sorte para voce na HF :)
    Beijos :*

    ReplyDelete
  2. aiii que gracinha a casaaaa...seus papis falam inglês ?
    bjs

    ReplyDelete
  3. Lari... essa família foi sorteada na loteria pra você! ♥ Parabéns!
    Tenho certeza de que você será muito feliz lá!!...

    Nem acredito... menos de uma semana!!!
    #GuentaCoração!

    ReplyDelete
  4. Siiiiiiim, é muito fofa... se eu puder postar a casa verdadeira aqui, eu posto hehehe é ainda mais linda!
    E minha host foi bem simpática e legal! Adorei :D

    Manu, eu sinto saudades dos meus da creche até hoje... direto me pego pensando neles :'(
    Beijão

    ReplyDelete
  5. ai Fe, eu tbm acho viu... sorte com a família, sorte com o lugar e principalmente sorte com as amigas lindas que esse programa me trouxe ♥

    ReplyDelete
  6. hehehe falam nada, eu fiquei de tradutora na conversa

    ReplyDelete
  7. Ahh, ignora minha burrice de achar que essa é a casa que voce vai morar! ksoaksopakoskpa

    Voce trabalhou só em creche ou fez mais coisas?
    Beijos :*

    ReplyDelete