Sep 10, 2011

#34

Aqui em casa a gente tem o costume de trocar a toalha todos os sábados, e usa-lá durante toda a semana.

Hoje, indo tomar banho pra minha despedida, peguei a minha última toalha.

14 comments:

  1. Este foi o post mais comovente/triste que já li sobre despedida. Milhões de sentimentos em 2 linhas. Lindo!

    ReplyDelete
  2. simples e completo!!!!
    Boa sorte!!!

    ReplyDelete
  3. Pois é La, são esses pequenos detalhes que mexem com a gente.
    Tudo de bom nesta nova etapa, que o aprendizado seja grande e que você consiga tudo o que esta indo buscar.
    Espero te ver aí, mt mt mt em breve

    beijo grande

    ReplyDelete


  4. Ai que emoção!!! Imagino como vc deve ter ficado.
    Mais é isso aí Garota, seu sonho esta prestes a se realizar.
    ;)
    Boa sorte!!!

    Bjs,


    ReplyDelete
  5. Aí! My eyes got wetter! :'(

    ReplyDelete
  6. Muito triste.
    Esta é a última semana...
    última segunda-feira...
    últimos abraços...
    últimas brigas...
    últimas conversas...
    mas, nunca últimos beijos e muito menos últimos encontros e despedidas, viu????
    Você está apenas passando de fase em sua vida e outras fases irão chegar, melhores com momentos mais felizes, pode ter certeza e eu e o seu pai estaremos aqui torcendo sempre para que você seja feliz e conquiste todos os seus sonhos. Nós te amamos incondicionalmente e somos gratos à Deus pela dádiva de sermos os seus pais, conte conosco para TUDO o que você precisar, nós estaremos sempre de braços abertos para você. Você é a nossa princesinha e quando você menos esperar nós vamos te visitar e matar um pouquinho da enorme saudade que já estamos sentindo.

    Um beijo do tamanho do mundo, te amo pra sempre.

    ReplyDelete
  7. Carol, digo o mesmo pra ti, pois estamos na mesma "fase". 
    Espero te ver lá em breve! :DDDD
    Beijão

    ReplyDelete
  8. sim sim *_* e isso não tem preço!
    Beijão

    ReplyDelete
  9. E eu estarei esperando de braços abertos!
    Acho que não tem muito o que ser dito nessas horas...

    Te amo ♥

    ReplyDelete
  10. hehe Obrigada flor! Tens blog? Aqui ficou só teu nome, não tem como te "localizar"

    ReplyDelete
  11. Hehe acho que foi uma das coisas que fez minha ficha cair, sabe Julia... mas escolhi bem a última :D

    ReplyDelete
  12. Stephanie FerreiraAugust 24, 2012 at 8:35 PM

    Que lindo. Tão pequeno e tão sútil.

    É.. se fosse fácil achar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seriam ruim...
    Mas como o caminho de pedras ao invés do das pedras é muito mais emocionante tenho certeza que esses sentimento de coração apertado é apenas o combustível para seguir em frente.

    Enjoy your last week aqui.

    E receba de braços abertos sua próxima semana no mundo!

    Beijão lariii

    ReplyDelete