Sep 4, 2011

#32

Oi gente! Venho hoje mostrar os presentes que comprei/ganhei pra dar pra minha Host Family e cia. Minha mãe e meu pai também colaboraram, mandando lembranças que eu nem tinha pensado em dar:
Presentes para a Host Mom
Minha mãe quem quis dar os panos de prato. A idéia de dar sabonetes veio depois dela aparecer com essa caixinha linda e querendo que eu levasse algo pra N* nela.
Livro com histórias de várias regiões do Brasil, em inglês
O livro foi R$0,00, pois como eu ganhei um vale-presente da Saraiva de aniversário, comprei ele por esse vale. Mas pra quem quiser, o link é esse: Brazil
Chaveirinhos
Os chaveiros foram R$3,50 ao todo.
Sabonetes. O maior é de maracujá, e os outros 3 *não dá pra ver na foto, mas são da cor da bandeira do Brasil* são de sabores aleatórios
Os sabonetes foram: R$10,00 o de maracujá e R$1,50 cada pequeno. Na caixinha pus papel celofane picado. A caixa, como eu já tinha, foi de graça.
Presentes do Host Dad
Antes mesmo de ter family, eu já tinha comprado o Kit Caipirinha, que foi R$9,90.
Cachaça com muriçi *não sei se é assim que escreve*
Eu queria levar cachaça com pequi, mas não achei, então foi essa mesma: foi R$12,00
Pra tomar a cachaça e chaveiro
Daí meu pai viu essa caçapa e quis comprar, R$2,00 e o chaveiro R$1,50
Presentes da LCC - um sabonete com cheirinho de melancia e dois chaveiros
O sabonete de melancia foi R$10,00 e os dois chaveiros, R$3,50
Presentes do DJ - 4 anos
 O DVD do Rio foi idéia de última hora, achei interessante levar, mesmo que ele já tenha *e se tiver, eu fico pra mim, rá!* Custou R$29,99 nas Lojas Americanas.
4 gibis da Turma da Mônica em inglês
Os gibis eu também comprei antes de ter família, achava que iria cuidar de 2 kids que leem, então o DJ deu sorte e ganhou os 4 gibis. Foram R$17,00 se não me engano.
Chaveiro-tambor do Rio e cobrinha articulada
Esses dois eu já tinha, o chaveiro eu ganhei no ovo de páscoa e faz barulho, e a cobrinha é bem legal, meu pai ganhou e ela mexe pra todos os lados.
Ainda não sei se dou pro DJ ou pro E*
Esse conjuntinho eu também comprei sem saber pra quem dar, ainda não sei se espero o E* crescer mais uns meses pra começar a comer, não sei se o DJ com 4 anos ainda come em pratinho assim, vou pensar.
Foi R$7,99 nas Lojas Americanas.
Patinhos de borracha pra banheira, pro E* - newborn
Pro meu bebê eu ainda não comprei tudo, por enquanto foi esse patinho de R$20,00 pra ele poder brincar na banheira, são 2 patinhos pequenos e o grande.
Havaianas pra mim, pro E* e pro baby da Fernanda
Também comprei havaianas pro E*, essas amarelinhas, foram R$18 no site das Havaianas. Aproveitei e comprei as roxas pra mim, e a Fernanda de Recife comprou essas branquinhas. Como o frete pra lá era R$30,00, aqui pra Goiânia era R$24, a gente resolveu enviar pra SP pra casa da outra Fernanda, que ficou em R$8,70 de frete.
Além dos presentes, vou dar TUDO isso pros hosts, como eles tem vontade de conhecer o Brasil, nada mais justo
Como vcs podem ver eu ganhei MUITO kit turismo, então aproveitei pra usar!
Livro de receitas todo em inglês
Acho que foi o presente mais lindo que a Bahia podia ter me dado, tem receitas maravilhosas e por pouco minha mãe não rouba pra ela.
Cartões postais
Do Espirito Santo.
Marca-páginas, canetas...
Mais material do Brasil
E mais um pouquinho rs
Também vou levar esses CD's com imagens lindas, alguns estados mandaram junto com os kits turismo
E pra LCC levo também esse conjunto com 4 forros, daqueles de por embaixo do prato na hora de comer
Bom gente, eu sei que são mtos presentes, mas não ficaram tão caros! Meu pai ainda quer comprar uma camisa do Flamengo pro meu Host e mandar gravar o nome dele. E eu ainda quero comprar um macacãozinho pro E* com as cores do Brasil. Talvez um par de meias também. E talvez meu pai vá comprar uma peteca pra eu brincar com o DJ. Também vou levar meu UNO pra esse fim.
Ainda falta ir na secretaria de turismo daqui em Goiânia, pegar materiais de Goiás, pois não tenho NADA.

Sobre doces: como o DJ é intolerante a lactose, achei mais sensato não levar doces pra eles, afinal de contas nunca se sabe. Mas levo cocadas pras meninas, além dos kits-turismo e uns brinquinhos! Mas o delas eu não mostro no blog, pra não estragar a surpresa!

Se alguém tiver uma sugestão de presente, principalmente pro E*, que fez 1 mês na quinta feira, me ajudem, opinem, abram o seu coração!

28 comments:

  1. Adoreiii os presentes Lari, vce foi beeem criativa!!!! Parabéééns!

    ReplyDelete
  2. Lari, super bacanas os presentes! Tem bastante coisa, mas coisas importantes que eles vão gostar! E gostei do seu kit de caipirinha.. eu nunca tinha visto esse treco pra tomar a bebida! Adorei.. super criativo.. pra baby acho legal vc dar um cd com musicas pra babies.. musicas calmas pra ele dormir, eu vou levar um pra meu --quando eu tiver btw..kk.. não sei mais, acho que já ta bom, né D. Larissa! kkkkk
    Como vc vai fazer pra levar? vai embalar bem apertadinho tudo!?
    --
    Ah, sobre os desabafos... vou começar a fazer um por dia pra vê se perco uns bons quilinhos! kkkkkkk Olha, esse kit costura é uma mão na roda! Eu sei bem o que é isso.. minha calça tb já descosturou, só que foi mais discreto, na bunda! Maaas, como eu sou uma mulher muito precavida!!! Tinha mei kitzinho na bolsa! Essa ideia é formidável! kkk

    Beijoooo

    ReplyDelete
  3. Oi!! :) Como vc conseguiu o material de SP?

    Eu soh recebi de alguns estados? Tem como vc me manda o email q vc mandou? Os que você tiver! :)

    Obrigada!

    ReplyDelete
  4. Adorei a ideia do DVD Rio... as Gibis em ingles vc comprou aonde?
    De resto vc soube comprar direitinho, nem a mais e nem a menos. Entrei num blog semana passada q a menina gastou r$400,00 de presente pra host family! Nem morta né?

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Mininaaaaaaaaaaaa... que loucuraaaa... deve ter ficado uma fortuna tudo
    ahahahhahah os meus são poucos e já são uma fortuna
    Oo

    mas adorei os presentes... infelizmente na minha cidade é mto difícil achar itens artesanais...

    ;D

    ReplyDelete
  6. Achei óoooooootimo os presentes. Adorei mesmo. São muitos, mas ao mesmo tempo são simples e econômicos. Hhehe. Muito bom! Depois você conta a reação da host family.

    ReplyDelete
  7. Flor adoro seu blog abro ele todo dia pra vê se não tem nada novo!!1
    deixo de sugestão pro baby manda fazer um babador bordado com a bandeira do Brasil e o nome dele junto não custa muito caro e garanto que ele vai usar de montão

    ReplyDelete
  8. Filhotinha, ficou muito chic este post, adorei, aliás eu adoro tudo, fico encantada com o jeito que você está conduzindo esta nova etapa da sua vida. Você está na medida certa, com os dois pés no chão, um senso incrível da realidade e o mais importante agindo com uma maturidade e naturalidade tão necessárias neste momento.
    Não me canso de dizer que estou orgulhosa e feliz com sua conquista.

    Gaby, adorei a dica do kit costura, vou providenciar amanhã o da Larissa, ela vai precisar com certeza, pois, é sim muito útil, obrigada por nos lembrar, beijinhos...

    ReplyDelete
  9. Oi Lá,

    Quanto presente heim menina??? Seus hosts vão adorar!!!

    Adorei os sabonetinhos em forma de frutas.
    :)

    Eu acho que o conjunto do pratinho, vc deve levar para o baby de 1 mês, pois o de 4 anos já teve comer em prato normal, sem contar que ele já deve ter um monte desses.


    Não esquece de fazer o post das malas heim??? rs

    Bjs,

    ReplyDelete
  10. CARACAAAAAAAAAA....Vai uma mala so de presentes! rs!
    Mas adorei td!!

    ReplyDelete
  11. Larissa do céu! Quanta coisa bonita! ^^
    Ai, adorei o sabonetinho de melancia! hUAHuHA Mto fofo!
    E esses kits turismo, hein?? Que ideia mara! =D
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Nossa quanto presente kkkkkkkkkkkk desse jeito vai mimar demais o pessoal lá heim?????? onde conseguiu todos esses kits turismo????
    Bjossss

    ReplyDelete
  13. Oi Larissa! Obrigada pela visita e pelos elogios! rsrs
    Agora estou rezando para ser dia 18 mesmo e te encontrar no aeroporto! E vamos morar perto! Adorei!
    Para o 'Responder comentário' eu usei esse o hack desse link http://www.noticiaeblog.com/2010/06/adicione-opcao-responder-comentarios-no.html
    Beijos!

    ReplyDelete
  14. Oi Rachel, valeu pelo link! Eu tentei colocar, mas ainda não tinha ficado do jeitinho que eu queria, mas agora deu certo :D Valeu

    ReplyDelete
  15. hehe lindos né Rachel? eu ameeeeeei esses sabonetes, são cheirosíssimos! Beijão

    ReplyDelete
  16. kkkkkkkkkkkk to com um medo de estar levando mais presentes que roupas, Van! mas tá valendo hehe

    ReplyDelete
  17. kkkkkkkkkkk que nada Vanise, acabou que como o aniversário do DJ e do Evan são recentes, alguns presentes são como presentes de aniversário mesmo, hiihi :)
    E sobre os kits turismo, mandei email pra todos que achei pela net, alguns não responderam, mas tive sorte que a maioria (pelo menos no Nordeste) me enviou ótimos materiais!

    ReplyDelete
  18. Oi Ana, na verdade de SP eu não tenho nada, só o que o pessoal do Kit Embratur mandou mesmo! Beijão

    ReplyDelete
  19. hehe o dvd é lindo demais né? Foi coisa de momento mesmo! E os gibis tem pela net, no site da panini e em bancas de jornal :)

    ReplyDelete
  20. Hehe brigada mamis! Eu não conseguiria sem seu apoio e seu carinho, então os créditos vão pra vc! Te amo muito <3

    ReplyDelete
  21. Heheh Gabby, esse kit caipirinha é mara, o copo é enorme, dá pra bater as frutas nele e até beber, hehe :) Pra levar eu vou colocar nos cantinhos vazios da mala e lá eu embalo mesmo, pra não ter risco de amassar, né?
    Beijoooooo

    ReplyDelete
  22. hihih que nada Gi, deu R$150 até agora! Beijão

    ReplyDelete
  23. pode deixar Ju! Eu acho que eles vão gostar, tomara né? Beijao

    ReplyDelete
  24. aaah que fofa, hehe :) o babador é uma boa idéia, vou amadurecê-la hehe, beijão

    ReplyDelete
  25. Tomaara que eles gostem Dri! Os sabonetes foram um achado, e o tanto que são cheirosos? Deliicia, dá vontade de comer, hehe
    O kit papinha eu resolvi levar pro baby mesmo, afinal de contas quando ele ficar maiorzinho, minha host não precisa preocupar-se com isso né? Beijão

    ReplyDelete
  26. Oiee Larissa... amei os presentes....
    muito legal mesmo... continue nos contando tdu

    beeijos!!!

    ReplyDelete