Aug 16, 2011

#27

Oi meninas! (digo meninas pq o post de hoje é especialmente pra vcs, e também pq ainda não tive indícios de nenhum rapaz por aqui). Vim dar umas dicas de comprinhas que podemos fazer pela internet e que tem frete grátis pros EUA (em alguns casos) e até mesmo entregam no Brasil. Tudo com preço muuuui amigo.

Primeiro site é o Etsy. A forma de comprar é semelhante ao mercado livre (que btw, eu não confio), os vendedores postam os produtos fofinhos e a gente compra. Tem como colocar os produtos nos favoritos, o site monta uma página pra ti com os produtos que vc mais gostou e dá sugestões de produtos que vc pode gostar.
A maioria das coisas são handmade, o que eu acho muito muito bom. Lá é tudo muito fofo e principalmente barato. Colares lindos por menos de $1.

Não acredita? Vem comigo.

Brinco de coruja | Colar de polvo | Colar de borboleta | Anel da Inglaterra | Colar de elefante | Anel de gato | Pingente Paris

O segundo site por incrível que pareça, é o Ebay. Esse sim, pode-se dizer que é o mercado livre americano, porém eu acho muito confiável, já fiz várias compras e nunca tive problemas. O frete pro Brasil demora mais um pouquinho, cerca de 1 mês, mas pra quem está nos EUA compensa muito. Conhecido mundialmente por ter os melhores eletrônicos nos melhores preços, as vezes passa desapercebido ao se falar em acessórios.

Vim aqui mostrar que o Ebay pode sim, se tornar seu melhor amigo na hora das compras.

Anel de anjo | Clip de cabelo | Colar de coruja | Pingente coração | Brincos de tesoura | Anel de coelho

Mas vamos supor que vc não quer comprar bijouterias. Que é apaixonada por artigos de papelaria (sim, existem pessoas assim. Eu sou uma delas). Eu tinha um site salvo nos favoritos que eu AMAVA ficar babando pelas coisas, porém, perdi :) mas em compensação, trago outros igualmente fofinhos.

Dessa vez já vou deixar os sites direto: kawaii imports | paper glitter | the kawaii notebook

E maquiagem? tenho certeza que muitas meninas gostariam de saber de outras marcas que não seja MAC. Eis que lhes apresento a Eyeko. Tem de tudo desde esmaltes a cremes.

Por fim, deixo mais dois sites que vendem de TU-DO. e por tudo eu quero dizer todo e qualquer tipo de coisinha inútil que a gente adora comprar. O DealExtreme e o Gadget4all. Enjoy it e boas compras!

5 comments:

  1. AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhDOREI!!
    Amo essas coisas 'gays'! xDDDD

    ReplyDelete
  2. Nossa da onde vc desenterra esses sites?? rs
    Muito legais msm
    E sobre o Mercado Livre, é confiável sim... já comprei muuuuito nele e de tudo, de cd's a camera digital.
    Só não confio no esquema do depósito antecipado, compro sempre no cartão.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. AAAH que lindo seu novo template! amei amei amei : )
    amei as dicas de sites também! nao os conhecia, agora com a viagem vou dar uma olhada em todos! rs


    Boa sorte sempre,
    beijo!

    ReplyDelete
  4. Meu Deus.. fiquei louca agora! Os sites são bons mesmo.. já tinha entrado no Ebay, mas os outros não. Eu gosto do site da ELF pra maquiagem, é tudo bem baratinho e tem muitas coisas! Tipo: jogo de pincéis por 12 dolares! Completasso.. =D
    Adorei, adorei...
    E me diz.. e o visto?! Já ta agendado?
    Beeijo grande!

    ReplyDelete
  5. Lariiii..
    Post lindo, como sempre..
    Dicas super legais que quero colocar em pratica quando chegar nos states..
    Beijoo

    ReplyDelete