Aug 8, 2011

#24

Oi gente! Vim aqui falar sobre as families que entraram no meu app, exceto a última. vcs devem estar se perguntando, mas ela não ia contar só quando tivesse o match? pois bem...

I HAVE A MATCH!

próximo post eu venho contar da minha family!!

N* Family
Carteret, NJ
Hosts: O Host Dad tem uma empresa de comunicação e é dono de uma escola de música, e a Host Mom ensina piano nessa escola
2 boys: 4 e 8 anos
Quase fechei mas descobri que o host dad era taradão

K* Family
Glen Ellyn, IL
Hosts: não lembro bem, acho que a Host Mom era RH de uma empresa e o Host Dad era autônomo
2 boys: 1 e 8 anos
Entraram no meu app, ficaram as 48hs permitidas e não entraram em contato comigo

M* Family
Harleysville, PA
Hosts: Não sei a profissão, mas ambos trabalham fora
2 girls: 9 e 11 anos
Foi a que eu mais me apaixonei. Conversei durante 1 semana com a atual au pair, mas eles decidiram fechar com uma menina em rematch

R* Family
Henderson, NV
Hosts: single mom, advogada
Boys: 3 meses e 4 anos
Entraram no meu app, sem contato. Mas só pelo lugar já não gostei

T* Family
Marietta, GA
Hosts: pelo profile, parecia que os dois trabalhavam em casa
Boys: 1 de 3 anos e meio e um que ia nascer em Janeiro
Entraram no meu app e sairam no mesmo dia, não gostei por "n" motivos mas me apaixonei pela casa.

Aaaaand thats it! :D I'm happy!!

8 comments:

  1. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! hahahahaha... nom creiooooooo!! Que felicidaaaade!! ^^
    Family maravilhosa, Lari!
    Você merece! ;) Own...

    ReplyDelete
  2. Ai q legal... parabéééns!! =D
    Nossa mês q vem já... até q sua mala meio cheia não foi tão precipitada assim kkkkk
    Bateu record hein... 3 semanas on e match! Deus ajude q eu tenha essa sorte tb... se tiver to indo logo atrás de vc!

    Beijos e boa sorte em tudo daqui pra frente!

    ReplyDelete
  3. Oie Larissa
    Parabéns pelo match \o/\o/\o/
    Agora fiquei curiosa sobre a familia, conta logo hauahauhauahau...
    Bjão

    ReplyDelete
  4. Gostei das girls... + tô anciosa pra saber as 9dades!
    bj0o0o0s

    ReplyDelete
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lari... já não vivo mais sem você! ♥

    ReplyDelete
  6. Qndo vc enviou o pedido do kit embratur, como vc fez em relação a data de embarque? Inventou uma?
    Fiz o pedido de novo e coloquei q nao tinha data ainda pq ainda nao tinha familia, e vc acredita q eles me negaram por causa disso??? FDP!! Q raiva q deu.
    Agora to com medo de pedir de novo com uma data falsa e eles perceberem q to mentindo ou ligarem pra CI pra confirmar... sei lá.

    ReplyDelete
  7. Parabénssssssssssssss que coisa boa!!!!!!!
    Boa sorte para vc viu? estou na torcida!!!!!

    Beijão

    ReplyDelete
  8. como vc descobriu q o pai da primeira familia, era taradão???

    ReplyDelete