Aug 5, 2011

#23

Alguém aí lembra que eu ia fazer um post com dicas pra letter? Então.. MUITA preguiça de fazê-lo, então eu resolvi fazer em vídeo mesmo, HAHAHAHAH. Não reparem na minha cara de sono, no cabelo bagunçado e na minha vergonha, primeiro vídeo que eu faço nesse estilo e como boa tímida que sou, quis morrer. Mas uma hora a gente tem que começar né?


Respondendo a pergunta da Nair, resolvi falar aqui porque se mais alguém de GO vier aqui, já sabe aonde procurar! O passaporte eu tirei no vapt-vupt do Shopping Araguaia (a rodoviária) e SÓ TIRA LÁ. Não precisa agendar horário, só chegar com seus documentos e pegar a senha. Algumas (muitas) horas depois, vc é atendida e dentro de 15 dias, ele fica pronto.

2 comments:

  1. Preciso consertar a minha carta, mas sempre q eu sento pra fazer não vem nada de bom na cabeça... enrolei tanto q meu agente já até imprimiu do jeito q tá. O bom é q ele disse q posso mudar msm depois do submit.

    Ah! Vc acredita q o video nao demorou nem 10 min pra subir no app on line??? Foi rapidinho!! Nem acreditei qndo apareceu lá "upload realizado com sucesso". Já até joguei no blog, se a agencia não aceitar lascou kkkkkk (aliás, ainda to duvidando q o video foi pro app msm... é arriscado segunda ele dizer q não foi e q o app ta doido de falar q foi rsrs. Com internet ruim, qndo a coisa funciona rapido a gnt tem q desconfiar né! kkkkkk)

    Torcer p tudo fluir perfeitamente daqui pra frente. E boa sorte amanha hein!! To torcendo muito por vc!! =D

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Eu até chamei ela pra ver mas ela tava arrumando a mochila do stepbrodi viajar e acabou esquecendo e eu tb. Mas amanha chamo de novo e te falo. Mas eu sei q ela vai gostar. =D

    Eu tb gostei. Só num gostei das suas montagens terem ficado tão curtinhas, tavam tão legais, tinham q ter aparecido mais... mas tá blz, o importante é q ainda ficou bom no final. E amanhã se 'o melhor' acontecer me deixa um comentário contando hein! rsrs

    Bjsss

    ReplyDelete