Aug 2, 2011

#22

Oi gente! Vim aqui mostrar mais fotos, hahah! Pedi meu kit Embratur numa quinta feira, na segunda já estava aqui :D Fiquei feliz, vou mostrar pra vcs o que eu recebi... Ah, pra quem quiser, eu tentei mandar praquele email da Mara mas não obtive resposta... então mandem pra esse aqui oh: dafin@embratur.gov.br, Já mandem com seus dados pra poder agilizar :)
Bom, no meu veio:

Seis murais enoooooorme com fotos de lugares do Brasil e escrito "If history is your passion, Brazil is your destiny"

Seis marcadores de livro, de dois modelos diferentes

Três conjuntos com 4 descansos de mesa, cada um com uma paisagem

Aí o kit completo...o boné meu pai já "roubou" pra ele, hahaha

Seis livrinhos com informações de várias cidades (Goiânia não veio :~)

Achei pouco.. vou na secretaria de turismo aqui de Goiânia pra ver o que eles tem.. e vou ver se mando email pra algumas secretarias de alguns estados pra ver se recebo tbm...
Enquanto isso, sem muitas novidades... ao menos, nenhuma que possa ser divulgada -- ainda. Mas saí do trabalho semana passada, e vou trancar minha faculdade logo, então agora é cabeça 100% no au pair! Beijocas :D

6 comments:

  1. Adorei. Eu já tentei mandar para o mesmo e-mail, mas me disseram que não estão mais enviando kits. "/

    ReplyDelete
  2. Oie Larissa
    Pra mim chegou só o kit de MG e Parana!
    Vamos ver se chega mais né =]
    Bjão

    ReplyDelete
  3. hum adoreiiii o kit mas pq nao veio gyn? rum!!! sorte pra vc florrr!!!!!!!!!! bjus

    ReplyDelete
  4. Puxa vc tá empenhada mesmo em conseguir + material pra levar! legal, ah eu tenho duas irmãs q moram em Goiânia... eu até pensei em i pra i, rsrsrs

    ReplyDelete
  5. oie..obrigado pelas visitas em meu blog...
    entao ninguem nunca tinha feito a comparaçao sobre a foto não..rsrsr de qualquer forma é um elogio ela é linda...rsrss bjs e Boa sorte no seu processo...bjs

    ReplyDelete
  6. Larissa deixa eu te perguntar onde vc tirou seu passaporte? e os documentos q tenho q tirar podem ser tirados em gyn ou td em DF?? obrigadaaa!!

    ReplyDelete