Jul 27, 2011

#21

Oi gente! Interrompendo a saga de "posts-tutoriais" pra vir mostrar umas fotinhos, como foi pedido :D

Kit necessáire que ganhei da minha mãe. Os dois maiores já estão cheios, um com o kit-unha e o outro com o kit-beleza

Minha mala de mão, eu já tinha :)

Minha mala linda roxa que ganhei de aniversário \o/ Ela ficou mais pra azul na foto, mas é roxinha mesmo


E hoje recebi uma surpresa linda pelo correio. Uma das coisas maravilhosas que esse programa já me trouxe de antemão, foram as amigas que eu fiz. E a Suélen foi uma delas, e me fez a surpresa mais fofa do mundo! Mandou alguns presentinhos pelo correio e uma cartinha linda. E posso dizer agora que já tenho um pedacinho do Kit Embratur também :D (ela recebeu alguns em dobro e me mandou)

Postal da cidade que ela foi criada -- linda né?

O que veio na caixinha do correio *-*

Brinquinho e pulseirinha

A carta mais fofa (: -- e a letra mais linda

Adorei isso!

Eu fiquei extremamente feliz porque vai dar pra aproveitar muuita coisinha que ela mandou pra incrementar meus presentes da HF. Adorei que vou poder levar algo de MG e de BH, porque eu morei lá até meus 9 anos, então é parte de mim também. Nunca fui ao Sul mas confesso que morri de vontade depois de ver os guias de lá! Obrigada Su ♥

10 comments:

  1. muito fofo La, num vejo a hora de comprar minha mala tb heheh

    ReplyDelete
  2. hahahahahah... num creio que ela roubou a minha idéia!
    Quer dizer, eu não pensei em mandar no aniversário, mas tava pra pedir seu endereço pra fazer exatamente essa surpresa!
    Só queria disfarçar para descobrir sem você se tocar das minhas verdadeiras intenções...
    Agora já eras... estragou tudo, viu Súúú?? Huahahhahahaha...

    Eu vou roubar tua mala, Lari! Toma cuidado quando a gente se encontrar no aeroporto! huahhahahas...

    Sú... You were faster than me. I respect you! ;} huahahah!

    Beijos, girls! *-*

    ReplyDelete
  3. Aaaaaaah que lindooooo. Finalmente chegouu!!
    Larii. Eu adorei a tua mala. Fofa demais.
    E como assim as necessaires ja estao cheias?? Ansiedade MODE ON? hehehe
    Fiz a caixinha com o maior carinho. E fico muuuto feliz que tenhas gostado!!
    Feeee. foi mal... Fui mais rapida mesmo.. hehhehe

    PS: Lari, tem que fazer a unha... Corre pra pegar as tuas necessaires e fazer jus ao que esta la dentro. haha (Olha quem fala, faz meses que nao vou na manicure).
    BeIJoo

    ReplyDelete
  4. Essa mala roxa tb já deve ta quase cheia kkkkkkkkkkkk
    Já tão dando o kit embratur de novo??
    Como a Su e a Fernanda conseguiram? Eu preciso de um tb! kkkk

    Se eu me animar com esse negocio de fazer video vou filmar algumas coisas q vou levar tb... acho muito legal qndo as meninas fazem isso. Ah e vou fazer um video do meu ultimo dia no Brasil, pra mostrar a minha cara "eu quero a minha mãe" q eu possivelmente vou estar! uhaiuhaiuha

    Beijoooo

    ReplyDelete
  5. Entrei lá agora e vc ta off!!

    Sobre o kit eeeuu acho q ja mandei um email pra esse endereço q vc me deu. Mas em todo caso vou mandar de novo... custa nada né

    Vamo marcar hora pra bater ponto no skype
    kkkkkkkk

    ReplyDelete
  6. Também quero esse meeting no Skype aê. ;)

    huahahaha... Sú... ^^"

    Meninas, eu também ainda não consegui o kit Embratur... quero o de São Paulo. *'(
    =)
    Mônica, filma tuuudooooooo! hehehe =D Adoro também!

    SMACKS. =**

    ReplyDelete
  7. Realmente muito legal da parte dela fazer isso!
    bjos

    ReplyDelete
  8. Larissaaaaaaaa kd tu mulé???
    Gastei a tarde toda mas consegui terminar meu video!
    Só q como eu te falei, p td q eu faço tem q acontecer uma zica... os videos nao tão abrindo no meu pc. Aparecem num formato doido q eu nunca vi e qndo eu clico pra assistir abre uma janela falando q é um arquivo invalido ou inexistente. E o pior é q ele nao deixa nem eu enviar pra outra pessoa e nem tentar mudar a extensão.

    Já baixei um programa pra converter e nao tem como tb. Td q vc clica nele pra fazer abre a msm janela de arquivo invalido... agora me diz, qq eu arrumo agora? Aquele banho do descarrego ainda tá de pé viu! Se souber de alguém q faz me informe urgente!

    ReplyDelete
  9. Oie Larissa
    Obrigada pela força!
    Nossa adorei as coisas, tudo lindo =]
    Vc teve um match pq no "my process" ta em branco,
    eu to perdida me atualiza rsrsrsrs...
    To te seguindo
    Bjão

    ReplyDelete
  10. Ai fala sério neh, Larii.. a gente vai vai estar mega ansiosas e com os cabelos em pé, e ter que ficar correndo atras dessas coisas é um porre! Eu prefiro ter tudo antecipado pq assim fica só pra colocar tuuudo dentro da mala e bora pra terra do Tio Sam... eu ainda não montei as necessáire, mas to quase fazendo isso! E tb já sei que roupa vou viajar! oaksoaks... Vixi, isso sim é vontade de ir logo! hahaha...

    Beeijo boa sorte vc tb, que chova familias nos nossos app's!

    ReplyDelete